Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 578067 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Sei lá... Casamento é um exercício um diário de respeito, amor e amizade ao companheiro, caso você case, ou mesmo estejam com este desejo, saiba que existe muitos pessoas que adorariam dividir, melhor, formar uma história com você. Existem coisas tão incompreensíveis nesta vida, e mais incompreensíveis ainda no casamento. Nunca casei, mas as vezes fico pensando como seria...me conhecendo, imagino que tudo hoje seria diferente, talvez pior, talvez esse "eu" não existisse, talvez a vida fosse menos dolorida, talvez fosse feliz, ou infeliz, talvez eu tenha um pouco de ambos, acho que sou um pouco infeliz, talvez eu tenha sempre sido assim, mas também acho que ninguém pode mudar esse um pouco de mim, talvez eu seja o "sei lá da vida".

Inserida por JorgeMello

Eu sonhadora,voce pe no chao
voce cabeça, eu so coraçao
eu responsavel, voce nem ai
voce subindo montanhas ,eu comedo de cair
eu pop e rock e voce hip hop
voce amante da natureza, eu amante dos animais
eu buscando as lutas , voce querendo paz
voce que nao procurava,eu que te econtrei
eu que sonhava, voce que realizava
voce que nao tinha medo , eu que nao me assustei
eu e voce quem diria o que iria acontecer
so Deus mesmo,para esse milagre acontecer.

Inserida por vinhaneves

Você sabia: Que é preciso discernimento e coragem para que possamos tomar a iniciativa de romper com tudo e com todos que não nos acrescentam, não nos enriquecem, não nos fazem bem, não nos amam de volta.”

Simples Assim...
________ By Renato Maia

Inserida por RenatoMaiaMota

Sim, você será colocado à prova inúmeras vezes, por longos períodos de tempo, por várias pessoas, cenários, situações. Sua paciência será testada ao limite.

Reflitam...Indefinidamente, durante nossas vidas, determinadas fatalidades acontecem. Sejam elas pequenas ou nem tanto.

Você chegará ao seu limite, desejará que todos desapareçam ou que vão para o espaço, e que os dias passem como um tufão para não ter que lidar com eles. Para não ouvir, sentir, ou sequer ter qualquer vibração do problema que te assaltou como um ladrão fugidio e roubou sua energia vital.

Desejará que os seus nervos sejam de aço, como os do Superman, ou ter os poderes da Mulher Maravilha. Você será esmagado, jogado na parede, ignorado ou maltratado, enquanto suas emoções se debaterão em um conflito atormentado. Você ficará em um beco sem saída, subjugado ao mar revolto de seus pensamentos desencapados, nas mãos de outras pessoas que nem fazem ideia, refém das agruras picantes que a vida impõe. É fato, isto acontece por força da natureza. Porque somos humanos e temos tetos de vidro.

Mas tenha calma. Agarre-se ao corrimão das suas escadas internas antes de enlouquecer ou cair na tempestuosa teia que você mesmo criou. Salte em suas emoções com unhas e dentes. Relaxe os nervos tensos e envergados. Esforça-se em achar, no meio de todo o caos interno, um ponto neutro, onde é impossível que fatores externos o ataquem. E também que fatores internos o desestabilizem.

Aprenda a renovar o seu estoque de paciência

Depois desse embate infrutífero, aprenda a renovar o seu estoque de paciência. Ninguém irá parar de ser arrogante, rabugento ou insuportável porque assim você deseja. O universo não providenciará tudo conforme seus desejos, pois a vida tem vida própria. O seu trabalho, cônjuge, família e fatores desencadeadores de irritações e aborrecimentos serão eles mesmos, sempre. Ainda que não estejam, ou sejam, de seu agrado.

Seja mais você. Demonstre sua paciência, sabedoria e compaixão a tudo e a todos, refletindo o seu brilho interno. Sorria com complacência. Escute com serenidade. Responda, se tiver que responder, educadamente. E principalmente, ignore os ruídos indesejados.

Renove o seu estoque de paciência e você será renovado. Nada fácil, porém gratificante. Estimulante e, de fato, destinado a pessoas iluminadas, como você.

Simples Assim...
By Renato Maia

Inserida por RenatoMaiaMota

O mundo gira ao redor de seus pensamentos e quanto mais ele gira, mais tonto você fica... E vai rodando, rodando. Até se perder novamente.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Não há fuga que fuja do que você é
O passado é só passado e não tem culpa

Inserida por alicedrake

Só sei que ao seu lado quero estar
Partir com você pra qualquer lugar
Viajar pelas nuvens ou nas ondas do mar.
Dividir os sentimentos que não posso mais guardar.
Vixi, é um sonho, acordei, é melhor deixar pra lá...

Inserida por Wellgomes

Não reclame do amor, nem se vitimize quando você é cúmplice e conivente das migalhas que recebe.

Inserida por leandromacielcortes

Tranformar-te-ia em poesia.
Faria de você meu cais em
Meio ao caos. Quem dera
Te conhecer, quando nem
Mesmo a mim Conheço.
Desconheço esse
Calabouço a que me jogo.
Cederia a você meu calor
Em dias invernais, mas não
Sei em que estação vive
Esse coração que mendiga
Companhia para seus dias
De solidão extrema.

Inserida por leandromacielcortes

seja qual for o seu problema fale com Deus ele vai ajudar você , e ainda se vier noites traiçoeiras se a cruz pesada for cristo estará contigo o mundo pode ate fazer você chorar mais Deus te quer sorrindo !

Inserida por Tcheco

"Adoração é devolver para Deus a sua existência usando o que você tem de melhor."

Inserida por Tcheco

VOCÊ É LIVRE PRA FAZER SUAS PRÓPRIAS ESCOLHAS! MAS NUNCA ESQUEÇA QUE ELAS SEMPRE TRAZEM SUAS CONSEQUÊNCIAS! ESCOLHAS ERRADAS CAUSAM DORES SOFRIMENTOS E AFLIÇÕES.

Inserida por andreluisvd

"Se alguém te exclui porque você possui uma opinião divergente... deixa ir... é melhor do que adular ego inflado de quem deseja estar sempre certo."

Inserida por AlmaDeRosas

Dizem que nada é mais importante quanto respirar, mas você me tira o ar. Dizem que é nada é mais importante que o coração, mas você o faz acelerar. Dizem que nada é mais lindo quanto a voz, mas você me faz perde-la. Dizem que nada é mais lindo quanto a visão, mas você me cega. Amar é contraditório, amar é bom, é viver.

Inserida por masellodaniel

Sobre direitos e avessos “Consulte sempre um advogado. Você tem direitos. Consulte sempre um psicanalista. Você tem avessos”..
.
(extraído do livro em PDF: ostra feliz não faz pérola)

Inserida por portalraizes

Nesse mundo a pocas pessoas que confiam umas nas outras , a não ser auguem que confie em você .

Inserida por marcosblf

Venho te dizer a verdade
Que bate em meu peito
E me faz respirar
Que assim como a chuva
Você me faz lembrar
Dos momentos que contigo
pude passar.

A verdade é que
O que começou entre nos
Foi sem querer
E quando finalmente pude
Pude te conhecer
Percebi o quanto sou
Parecido com você.

Da verdade de que quando
Estou com você, não consigo
Parar de te olhar
E o simples fato de me notar
Me entorpece e me deixa
Totalmente sem ar.

A verdade é que
Se você realmente for
Transformará meu
sentimento em dor
mais você sempre ficará
na minha memória
Pois você fez, faz e sempre fará
Parte da minha história.

A unica verdade que
Não consigo te dizer
É que
Estou
Completamente
Apaixonado
Por você.

Inserida por EdemilsonRibas

A Oração é o contato com o Pai e não serve pra você dar uma força ao que você quer, mas sim pra DEUS entender e ouvir como vai seu coração !

Inserida por diegoeliasoficial

O dia em que você sentir e não supor a dor do seu irmão, aí você pode se sentir um Cristão !

Inserida por diegoeliasoficial

O que você significa pra alguém não pode ser dito pra você, mas deve ser sentido no seu coração independente de palavras.

Inserida por diegoeliasoficial