Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 448604 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

O Caos do (Meu) Mundo

Vejo, pela varanda da vida, o mundo transitar confusamente por mim. Eu sigo acumulando novos hábitos e com o pensamento obsessivo de um dia ser imutável. Porém, espero que as experiências me mostrem o valor da flexibilidade, que as fotos tiradas com o olhar não se desbotem e que a paz deixe de ser horizonte, porque não quero mais vê-la se afastar quando penso estar mais próximo. E assim, conseguir – por uma noite inteira – dormir tranquilamente aqui, nesta varanda, frente ao caos do mundo em minha volta, simplesmente por ter aprendido a controlar este caos do qual eu mesmo acabei criando.

NOSSA BÚSSOLA MORAL

Se o meu povo [...] se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. —2 Crônicas 7:14

Quando Abraão Lincoln foi apresentado à escritora Harriet Beecher Stowe, dizem que afirmou que, ela foi a “pequena mulher que escreveu o livro que iniciou esta grande guerra”.
Apesar do comentário do presidente Lincoln não ser inteiramente sério, o romance de Stowe A Cabana do Pai Tomás foi um instrumento para a abolição dos escravos nos Estados Unidos. A representação gráfica do racismo e a injustiça da escravidão ajudou a liderar o início da Guerra Civil. Finalmente, a Proclamação de Emancipação de Lincoln declarou que todos os escravos “devem ser livres”. Deste modo, o romance de Stowe ajudou a transformar a bússola moral da nação.
Séculos antes, o rei Salomão foi avisado sobre algo que poderia mudar a bússola moral do povo de Deus — Israel. Era para começar com humildade e confissão. O Senhor falou a Salomão: Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra (2 Crônicas 7:14).
Como uma comunidade cristã, devemos em primeiro lugar fazer um inventário de nossas vidas. À medida que buscamos humildemente a Deus em oração e arrependimento dos pecados, as mudanças começam acontecer em nossas vidas. Deus então pode nos usar para transformar a bússola moral de uma nação. —HDF

Nada é politicamente correto se for moralmente incorreto. Dennis Fisher

A única coisa apertada vai ser o meu sapato descendo pela sua garganta.

Tuas piadas não tem graça,
mas ainda assim ganham meu riso,
porque minha euforia vem de conversar contigo,
e não da piada.

Luva Abandonada

Uma só vez calçar-vos me foi dado,
Dedos claros! A escura sorte minha,
O meu destino, como um vento irado,
Levou-vos longe e me deixou sozinha!

Sobre este cofre, desta cama ao lado,
Murcho, como uma flor, triste e mesquinha,
Bebendo ávida o cheiro delicado
Que aquela mão de dedos claros tinha.

Cálix que a alma de um lírio teve um dia
Em si guardada, antes que ao chão pendesse,
Breve me hei de esfazer em poeira, em nada…

Oh! em que chaga viva tocaria
Quem nesta vida compreender pudesse
A saudade da luva abandonada!

Eu faço o meu possível,
Na medida certa, as vezes incorreta
Tentando driblar o destino
Mas no decorrer do caminho
Aparecem os desafios
Passado e presente de cruzam
E o futuro fica sombrio

Em uma sacada da sorte
Em meio ao desatino
Escuto, engulo as palavras
Enfrento meu maior desafio
Enterro o passado num vaso florido
E vivo o presente sem pensar no amanhã
Pois na vida cada dia se escreve
No momento vivido.

Toma as minhas mãos, eu não preciso delas
Se não for pra Te tocar, pode ficar com elas
Toma meu coração, eu não preciso dele
Se não for pra Te sentir, tira ele de mim

Titanic

não existe ponta de iceberg
sem iceberg

e no entanto
meu maior receio

é ser uma ponta de iceberg
sem iceberg

Dói, a dor que corta a alma e invade o peito. A dor que contamina todo o meu ser.
Isso tudo me é doloroso. Queria gritar, mas esse pedido de socorro ecoa em mim mesma e ali adormece... Só queria chorar, o choro que há em mim corre por dentro como as águas correm no rio. Queria correr, mas não posso fugir de mim mesma.
Olho para as pessoas, suplicadamente, porém elas não conseguem ver ou fingem não ver, assim como eu também finjo estar bem, não estando.
A quem você está tentando enganar? Aos outros ou a si mesma? A quem você está tentando convencer? Pobre alma, porque ainda vive se for para sofrer tanto?
Pobre e doce alma...
Você sabe em seu interior que não quer e, tampouco deseja o mal a alguém, mas você se maltrata. E por mais que você tente ajudar, dar o melhor de si por quem ama, não há volta ou retorno algum. Onde estão todos a quem você ajudou? Onde estão? Quando você irá curar essa ferida? Quando você vai se tornar a mulher que tanto deseja ser?
São muitas perguntas com respostas óbvias e essas me afogam. Você é covarde! Muito covarde, porque fica a se esconder... Se liberta disso, pobre alma, e sai. Voe.
Por favor. Preciso novamente de você.

Nunca recebi tantas palmadas quanto neste meu aniversário! Muito obrigado aos amigos e amigas pelas felicitações!

Nesta vida na qual tento encontrar meu rumo
o sentido para minha existência, para minha dor
e por que não para minha alegria,
Dentro de mim sinto a confusão de ideias,
sentimentos e desejos que se espalham em meus neurônios,
Já pensei que essa vida não seria minha, que na verdade tudo isso
não passa de um equívoco,
Que alguém ao dar vida ao meu espirito, despertou um ser vazio,
Mas, como tudo nesta vida tão sem sentido, não sei se afirmo
tal ideia, afinal nenhuma das minhas ideias fazem sentido.
Pode ser que um dia as minhas perguntas tenham respostas,
Não quero magoar, ferir ou desanimar, desmotivar ou desencaminhar
qualquer das outras almas que aqui habitam,
Apenas dar sentido para minha vida.

"Meu pensamento viaja pela estrada de minha mente como um carro de corrida desgovernado..."
Perazza.'.

Meu potencial nunca duvidei
Sangue e suor, sabedoria
Se a vida é um teste, gabaritei
Ouvindo o conselho do mais velho
Referência pro mais novo
Hoje eu só trabalho no sério
Não me contento com pouco
Sigo desvendando mistério
Ainda taxado pra louco
Conhecido em todo hemisfério
Nunca me dei bem com sufoco
Eu não quero o topo, eu quero subir
Tu quer dinheiro, eu quero sorrir

Te sinto do meu lado mesmo não estando aqui,

Meu doce

Morena que eu amo tanto
Eu te amo
Única pessoa que me faz feliz

Darei tudo que poder para te ver bem
Orgulho que eu tenho em ter você
Calma como uma brisa no verão
Incrivelmente maravilhosa
Não fico sem você
Honestamente eu te amo
Olha você me faz super feliz eu te amo muito ta ❤❤❤❤

Bom dia minha luz
Meu sol, meu mar, meu céu,meu ar,
Bom dia mundo meu!
Hj acordei muito feliz,
O motivo?
O melhor do todos !
Eu sonhei com vc
E não foi um sonho poético, ou uma utopia esotérica,
Ou apenas uma fantasia fértil da mente,
Foi um sonho ,quer dizer mais que o sonho,
O desejo de um coração
Não foi qualquer sonho bobo desses que temos com a pessoa que gostamos
Foi uma realidade vivida em um mundo que infelizmente não existe
Vc era o sol que se vestia de noiva,a lua que descia do céu travestida de beleza,exatamente como vc é, linda!
Foi um sonho lindo,que dele eu lamentei muito despertar!
Mais fui feliz pq mesmo que por um sonho
Eu te tive,tive vc em meus braços
Adocei minha boca em teus lábios macios e puros e doces como o mais puro mel,
Toquei tua pele assim como a brisa toca o orvalho na aurora
Me queimei e me ardi no fogo do seu corpo,
Semelhante ao Ouro que queima ao ser purificado,
Me perdi na imensidão do seus braços
Me enrolei nos fios do teu cabelo
Te fiz minha em um sonho que já mais se tornará realidade
Foi apenas um sonho

Mais que bom que foi um sonho🌹

Meu dia

Já é dia, o sol brilha, amanheceu....
O único motivo do meu riso é ouvir
O canto dos pássaros. É sentir que estou viva.
Mas por outro lado sem grandes conquistas e sem nenhuma oportunidade. Uma rotina de vícios e mesmices.
Amanheceu, chove lá fora e choro aqui dentro de mim.
Amanheceu, caem folhas, o vento está forte balança violentamente as árvores. E tudo que sei, é que, amanheceu.

Luzeiro

Sua luz
É
Meu caminho
Que reluz.

Meu luar.
Debaixo
Dos
Céus
Azul do mar.

Estrela distante!
Seu olhar...
Obstante

Senhora...
Dona dos sonhares!
Profundas de m’alma
Ó caminheiro
O que lhe resta?
Senão
O
Caminhar?

Me reconheci
Não sei se me conhecia tanto sem mesmo te conhecer, mostrasse ao meu mundo o que és capaz de prevalecer.
Me reconheci ao te ver.
em seus olhos trouxeste a magia de seus mundos, em suas mãos trouxeste o amor que havia, com toda força, os lábios vermelhos o derrubarava.
Com a sua calma imensa perdoava, mas não era simples conquistar esse coração jovem de ser, eu parecia ate dona.
o mais mágico disso é a estrada que eu tô ser a mesma em que nos se conhecemos, onde agarraste minhas mãos e prometesse me amar, fugi,era poesia pura.
mal sabia que as minhas palavras eram mágicas, como vosso reino diria, és mágica,
és poeta,
és incrível.
Quando te reconheci percebi o que era,uma menina mulher apaixonada, uma garota apaixonada, mais que isto o teu amor de outras vidas.
quando me perdi nas palavras soubeste me entender sem mesmo saber, do começo ao fim entendesse o velho e nobre significado da louca eu.

Prece
Obrigada por estar ao meu lado e me amar a pesar de...
Obrigada por me manter em pé a pesar de...
Obrigada por me fazer lembrar o que vale a pena a pesar de...
Me mantém de pé, olhando no espelho e não me deixe me perder, suplico...
Obrigada por me confortar na noite solitária onde meus pensamentos me torturam, ou quando acordo depois de um pesadelo...
Graças te dou por me dar os meus, sendo de sangue ou não, aqueles que sempre estiveram aqui, de perto ou longe.
Obrigada pelo tempo de qualidade e os poucos sorrisos liberados.
Por fim... Agradeço por mais um dia respirando.