Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446916 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Desculpe, mas quando estou com você eu me sinto sozinha.

É você, é você, é tudo para você
Tudo que faço
Digo a você todo o tempo
Com você, o céu é um lugar na terra
Diga-me todas as coisas que você quer fazer
Ouvi que você gosta de garotas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu pensava
Eles dizem que o mundo foi construído por dois
Só vale a pena viver se alguém estiver amando você
Querido, agora você ama

Você pensa em desistir de tudo, mas ai lembra do sorriso, dos momentos juntos, das brincadeiras, das brigas, e vê que o amor é mais forte.

Você pode dizer muito sobre uma pessoa olhando para os sapatos dela.

(Hanna Marin)

Nunca tenha medo de dizer à pessoa que você ama o quanto ela é especial para você, pois a vida é curta demais para deixar de ser feliz por medo. O medo vem, mas o amor vence.

E eu não vou deixar que a ideia de destino me impeça de viver uma vida com você, porque você é a minha vida.

O amor é uma escolha, não é uma necessidade!
Eu gosto de você, mas eu não preciso de você.

Marília Mendonça

Nota: Trecho da canção melhor sozinha :-)-:, com Luísa Sonza.

Pensei que você era como eu, atraído pelo obscuro. Mas você é o obscuro.

"Você não é derrotado quando perde. Você só é derrotado quando desiste."

Mas talvez você também esteja esperando por um conto de fadas

Você não pode simplesmente não falar com seu ex-namorado depois de os olhos dele terem sido arrancados do raio do rosto dele.

Você já percebeu que nos filmes de terror sempre tem um cara corajoso que nem você, e você diz: "Esse cara não dura muito."?

Eu não tenho medo de perder você, isso nunca foi medo. Nem eu nem você morreríamos se amanhã a gente chegasse a um acordo de que não dá mais pra ficar juntos. A vida seguiria do mesmo modo, do mesmo jeito, com as mesmas contas pra pagar, com o mesmo trabalho nos esperando, o mesmo café esfriando em cima da mesa todo dia, o mesmo jornal com notícias diferente. As programações continuariam as mesmas, os carros continuariam enchendo as ruas, o barulho, a fumaça, as pessoas passando por nós e nos dando bom dia, com a diferença de que faltaria um bom dia na nossa vida. Os amigos continuariam os mesmos, talvez um ou outro mudaria o jeito com você, e nem seria por julgamento, mas por solidariedade para com o outro, mas nada, nada determinaria que a nossa vida terminaria ali, que não seguiríamos em frente, com novos projetos, novos planos, novas experiências, novos amores, mesmo que vez ou outra a memória ainda buscasse algo perdido. Nada sairia do lugar, o giro da terra em 360 graus ainda seria 23 horas, 56 minutos, 4 segundos e 9 centésimos, e dentre todo este tempo, a gente não se veria mais, e é tão estranho pensar isso, porque de certa forma quando você coloca algo como especial na sua vida, você não impõe aquilo, não chega com um revólver no coração e diz: Escolha este! Não, o coração é o nosso órgão mais valioso, e ao mesmo tempo o mais independente e desobediente que existe, é o tal órgão descontrolado, variável, irresponsável, e chega ser engraçado o fato de que o maior responsável por nossas vidas é justamente ele. Quando ele coloca alguém pra dentro, nem dinheiro, nem força de vontade, nem um santo pode ajudar a tirar, isso é coisa de pele, é uma química que não se explica, e sim, o coração é teimoso sim, mais teimoso do que uma porta velha. Coração é fonte de amor, talvez por isso jorre tanto o dia todo. Então, se a gente um dia se cansar, não quer dizer que a vida não vai nos voltar a sorrir, não vai nos fazer ser felizes com o que escolhemos, significa apenas que não podemos mais ficar juntos. Sabe, eu não tenho medo de perder você, eu apenas não vejo sentido do porquê não podemos continuar na mesma estrada, juntos, de mãos dadas, coração com coração. E quer saber mesmo, eu não tenho medo de perder você, eu só não quero perder você, apenas isso.

O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde.

Você estava vagando
Procurando por um sonho apagado também?
É diferente da típica definição de destino
Seus olhos doloridos estão olhando
Para o mesmo lugar que eu

Não deixe nem sequer uma única alma lhe dizer que você não pode ser exatamente quem você é.

Você terá sorte se tiver pelo menos um melhor amigo na sua vida.

Se você me esquecer
Eu quero que você saiba uma coisa
Você sabe como é isso
Se eu olhar para para a lua cristalina
No ramo vermelho do outono chegando
Se eu tocar perto do fogo
A cinza impalpável
ou o corpo enrugado do ramo
Tudo me leva a você
Como se tudo oque existe
Aromas, luzes, metais
Fossem pequenos barcos que navegam
em direção aquelas ilhas que esperam por mim
Bem agora, se pouco a pouco você deixar de me amar
Eu devo parar de te amar pouco a pouco
Se de repente você me esquecer
Não olhe para mim
Pois eu já devo ter esquecido você
Se você acha que isso é longo e louco
O vento das bandeiras
que passa através da minha vida
Você decide, Mas lembre-se, se você
Deixar me na costa do coração onde criei raízes
Nesse dia, nessa hora
Eu vou cruzar meus braços
E minhas raízes partirão para procurar outra terra.
Mas se, cada dia, cada hora
Você sentir que está destinada pra mim
Com sua doçura implacável
Se cada dia uma flor, escalar até seus lábios a minha procura
Lembre-se
Em mim todo esse fogo também existe
Em mim nada é extinguido ou esquecido
Meu amor se alimenta do seu amor
E enquanto você viver, eu estarei em seus braços.

⁠Escolha não ser prejudicado – e você não se sentirá prejudicado.
Não se sinta prejudicado – e você não será.

Marco Aurélio
Meditações.

Bata, e Ele vai abrir a porta.
Desapareça, e Ele vai fazer você brilhar como o sol.
Caia, e Ele vai levantá-lo para os céus.
Torne-se nada, e Ele vai transformá-lo em tudo.