Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 453478 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Decepção é quando você risca em algo ou em alguém um xis preto ou vermelho.

Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!

O que você é, é um presente de Deus para você.
O que você faz consigo é um presente seu para Deus.

Lute sempre pelo que você deseja. Não se deixe abater por pessoas que nada somam a tua vida. Pessoas vazias não merecem tanta atenção assim.

Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.

Augustus Waters
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade é minha.

Eu te amo, Elena. É porque a amo que… Não posso ser egoísta com você. Você não merece isso. Eu não a mereço, mas meu irmão merece.

Você sabe que encontrou a felicidade quando vive um momento que não quer que acabe.

Talvez você esteja buscando nos galhos o que só encontramos nas raízes.

Sinceridade

Eu te amo porquê não paro de pensar em você!
Porquê brigo com você e fico triste!
Porquê imagino nos 2 juntos de madrugada!
Porquê sinto sua falta!
Porquê sinto saudade!

Porquê passamos momentos inesquecíveis!
Porquê temos diferenças, no começo inaceitáveis,
mais no fim compreendemos um ao outro!
Porquê fizemos da distância nossa aliada!
E do tempo nosso amigo!
Porquê nosso coração bate mais forte quando
nos encontramos!
E nosso corpo fica em alta sintonia,
que nem querendo se acha uma explicação!
É como se o doce mais apreciado se rendesse
ao sabor do nosso amor!

Você me ama porquê não para de pensar em mim!
Porquê briga comigo e fica triste!
Porquê imagina nos 2 juntos de madrugada!
Porquê sente minha falta!
Porquê sente saudade!

Você tem que criar a confusão sistematicamente, isso liberta a criatividade. Tudo o que é contraditório cria vida.

Quando você nasceu todos sorriam e só você chorava. Faça de tudo, pois quando você morrer todos irão chorar e você sorrirá.

Você é confiança, carinho e compreensão sem fim. Agradeço a você por sua amizade tão especial, e por me fazer sentir que sou alguém com quem você se importa.

Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?

Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar. Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar. Eu quero estar sempre ao seu lado. Você me trás paz.

Eu te amo...

Nunca disse que era a pessoa certa para você. Apenas olhei em teus olhos com o coração aberto e, com a alma cheia de sonhos e com plena certeza, pude te dizer:
Você é a pessoa com a qual eu quero passar o resto da minha vida... Eu te amo!

Mas às vezes, não importa o quanto você ame alguém. As pessoas simplesmente não podem te amar da mesma maneira.

Deixe que o riso seja o seu templo, e você se sentirá em profundo contato com o divino.

Se você relamente ama uma pessoa, dá a ela espaço infinito.

Uma mentira só é uma boa mentira quando até você acredita nela.

Capitão Jack Sparrow

Nota: Em "Piratas do Caribe"