Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446759 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠O horizonte não é longe está onde deve está, a distância não assombra o viajante nem o cansaço abala a vontade de chegar.

⁠Não havendo educação respeito caráter amor fé no tal fulano, com certeza está fazendo peso na terra.

⁠A revelação chega a ser constrangedor para quem não está pronto a ouvir os detalhes cinceros.

⁠Será mesmo necessário ri para está feliz de bem com a vida, não é na guerra que o guerreiro vence a dura batalha.....

⁠Em parte o mundo luta, em parte o mundo acolhe, o peso do mundo está nos ombros de quem o carrega o mundo.

⁠Viver é estar em sintonia nas ondas do tempo, não esqueça a dádiva do viver Deus está presente.

⁠Está no centro das atenções no palco da vida regado a aplausos e palmas não o faz melhor que ninguém...

⁠A mágoa não sobrevive não precisa fique triste, a cada novo dia a oportunidade está diante de ti.

⁠Quando a pessoa passa tempo tentando explicar os caminhos a vida com certeza esta pessoa gosta de viver em muvuca, ninguém precisa de explicação para conhecer a sua vida simplesmente se afaste deixa para os curiosos estudar em teus caminhos.

⁠Não vá subestimar ninguém o respeito está visível para todos, ou depois vai pagar o valor ou a dor das consequências.

⁠Melindres não está no DNA humano, ao passar dos anos as pessoas trocaram a força natural que possuem, por lamentos choro decadência até a decomposição moral.

⁠O que de bom está acontecendo no mundo não é o amor graça ou fé, cada pessoa é um credo por sobrevivência.

Eu não menti ao não dizer que não te amo. Minha declaração é verdadeira: o amor ainda está em mim, mas o sentimento que um dia tive por você passou e já não faz mais parte de mim.

Quem se entrega à incerteza já está dominado pelo caos. A incerteza, incompreendida na própria evolução, nasce da mente insegura que desacredita da sua própria força e potencial.

Olha nos meus olhos e fala a verdade: sou forte, nada vai me surpreender. Quem está na linha de frente não pode esperar ajuda de ninguém.

Quem está na chuva observa as lágrimas se misturando com a água que molha o rosto. Assim, não há incerteza no choro nem vergonha, pois ninguém saberá se são lágrimas ou apenas o banho da chuva.

A verdadeira força está em saber se defender sem depender do outro, quem depende do outro vai continuar um fracasso.

Eu sei o que está passando: depois de tudo, não há retorno para nós.
Os caminhos não vêm em nossa direção,
nem seguiremos por trilhas que nos levem de volta.
Somos fagulhas minúsculas,
que o tempo soprou para longe,
incapazes de se reunir,
E jamais formar de novo
as gotas de esperança adeus.

O que está escondido não deseja ser revelado.
Revirar a pedra adormecida em seu repouso
pode despertar surpresas indesejadas.
Nem tudo que existe deve ser visto,
pois há mistérios que pertencem ao silêncio.

O mundo está tão cego que anda guiado por uma bengala. Há também aqueles que, mesmo enxergando, continuam guiados por ela — vítimas de um mundo engessado.