Voce esta Guardada em meu Coracao
A verdadeira medida de nossa coragem não está no quanto evitamos a dor, mas no quanto enfrentamos a adversidade de cabeça erguida.
A vida não é um problema a ser resolvido, mas uma experiência a ser vivida. O segredo está em aprender a caminhar com sabedoria, mesmo quando o caminho parece incerto.
Pare de querer se explicar, pois aquele que não viveu sua história não esta nem aí para a sua trajetória.
Seja transparente e verdadeiro, que para o outro "mudar" o que você é, ela precise mentir.
Nada que está acontecendo é por acaso, tudo envolve as ações minhas e suas, onde um palito jogado ao chão pode ocasionar grande destruição. Nós temos a mão da destruição mas mão essa que também pode salvar, se houver tempo.
A felicidade está no seu sorriso
A felicidade está no seu olhar
A felicidade está no seu corpo
E a minha felicidade está em lhe fazer feliz
Poema dedicado a uma pessoa muito especial
Isabelle Nogueira
O Brasil está tão cansado da corrupção que para acabar com esta, segue rumo a um caminho desconhecido, sem se importar com as reais crenças desse político.
29/10/18
Onde não me encontro
Tem horas que eu me procuro aqui dentro e parece que a casa está vazia. Bato na porta, chamo meu nome, mas o que volta é só um silêncio estranho, um eco de nada.
Dá um desespero bobo, um sem sentido, de não saber se sou eu que estou sentindo ou se a vida está só passando por mim enquanto eu fico aqui, parado, testando se eu existo de verdade.
É como se eu fosse um rascunho de alguém, uma vontade de ser que não se concretiza. Não sei se sou, não sei se sequer estou aqui, dentro de mim.
Vivemos em busca da tal felicidade e ela apenas observa o nosso próximo passo. Onde ela está, o invisível consegue ver o que não é visível.
Balanço da rede
Diante de mim a rede balança
Nela está o segredo dos dias de verão
Suas madeixas alvas deixam à mostra
Os trabalhos das mulheres rendeiras
O gato sentado observa o balançar da rede
Sendo acariciado pelas mãos de sua dona
Rosna agradecendo as carícias
Com um sorriso nos lábios a dona fica...
É uma tarde de sexta-feira
As nuvens encobrem o sol deixando
O dia nublado e com cara de triste
O gato e dona adormecem...
Se preciso de amor? Lógico! O amor está enraizado em mim. Ele vive em aqui dentro e eu sobrevivo dele.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
