Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446826 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Só porque não é fácil não significa que está errado.

Imagine Dragons

Nota: Trecho da música Boomerang.

⁠O ser humano não pode se desvincular da moralidade original, pois a moral antecede o homem, está no homem e define a base de sua existência

⁠Acredito sempre que um grande orador nos convence não pela força da argumentação, mas porque está visivelmente desfrutando das crenças que quer que aceitemos.

Mas aqueles que sabem de todas as coisas, sabem
Que tudo o que esta vida pode nos dar é
A risada de uma criança, o beijo de uma mulher.

⁠Cada vez está mais fácil responder
Óbvio que sabemos a verdade
Poucos realmente escrevem
Isso mostra a força da distração
A prioridade não é o humano, é a tomada do retângulo.

⁠"Para muitos a cura está em desconectar um pouco deste mundo, enquanto que para outros tantos a cura pode está justamente em conectar."

Está me dizendo que construiu uma máquina do tempo num DeLorean?

(Marty McFly)

⁠O medo não está no amanhã e sim na incerteza do que virá com ele.

⁠A beleza da vida está no olhar de quem a visualiza.

A arte está cheia de equívocos.

Nelson Rodrigues
RODRIGUES, Sonia (org.). Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2012.

O maior erro das pessoas está em ceder, abrir mão do seu preço e se diminuir, quando na verdade só você conhece o seu verdadeiro valor!⁠

⁠A compaixão contradiz a lei da evolução, que é a lei da seleção. Conserva o que está maduro para o declínio, luta em prol dos deserdados e dos condenados pela vida; e, pela abundância dos fracassados de toda a espécie, que mantém vivos, confere à própria vida um aspecto sinistro e duvidoso.

Friedrich Nietzsche
O anticristo (1895).

Quando o povo se cala perante ao tirano, é porque está perto de se tonar escravo.

⁠"Devemos aproveitar a vida familiar, porque se o dia MAL, ainda não chegou, ele está a caminho pra todos. É a perda de um antequerido; a falta de dinheiro, a despedida do trabalho, a falência, parente nas drogas (prisão), entre outros. Não podemos avaliar o grau de sofrimento; mas podemos nos preparar para enfrenta-los. Tudo que fazemos na terra, fica registrado no céu"

⁠A alegria está no caminho da vida! Eu me encanto com cada momento, com a minha força de superação de encantamento! Vibro con cada vitória, honro e agradeço meu Ser por não desistir de nenhum sonho! Semana abençoada!
Honro demais toda a minha família, que se torna uma só em meu coração, pois nele não há separação!
Honro toda a espiritualidade que me guía, pois sem eles eu não seria nada !
Sou um pequenino grão de areia que expande num infinito que é só meu!
Honro e agradeço todos os seres de luz e da luz que me ilumina e me faz SER quem SOU!

A origem da loucura está na fixação de querer resposta pelos absurdos que acontecem do nada. O nada não nos dá a resposta e na falta de resposta se acende a agonia. Para evitar é só entender que na vida acontece coisas para nós desestabilizar. Todo dia é uma prova para nossa saúde mental ⁠

⁠Ohh vida...
Onde está o amor...
Quero sentir o pudor..
Desenhos na qual desenho,
Sobre lapis e papel...
O preto de minha essência...
Esplendencia de minha inocência..
Corrompido pela dor...
Pela arte ou artista..
Raízes que lhe prendem a arte..
A tristeza que o cerca até a morte que os mata..
A solidão que os enlouquece...
A inesistência da vivência do ser...
O amor, na qual o artista nunca saberá ter...
Pois logo ao sentir...
Se enlouquece....
Pois louco se torna, vozes e pesadelos os cerquem
Por isto repito...
Quero o amor jamais vivido...
A chama que me enlouqueça...
As lágrimas que caem a cabeça...
Quero que sejas você....
Minha lua Minha existência...
Minha ternura, meu ser que faz ser, o ser mais amado, onde neste mundo, onde amado não fui...
Apenas pisado, esmagado, alado.

⁠Saudade é dor constante que lateja, quando alguém amado está ausente.

⁠A felicidade esta em gostar das coisas simples que estão ao alcance... Se a pessoa consegue ser feliz com a brisa do vento no rosto ele será feliz muitas vezes na sua vida...

⁠Amar um ser é ter espírito apaziguado, a fim de permitir-lhe ser o que é no momento em que está.