Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 453396 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Estou em você
E você está em mim
E ninguém está aqui

Inserida por Gleyciane

⁠Como nao pensa em quem ama
Quando se esta só
Impossível falar que não existe um pensar
Não posso negar minha realidade fingindo está bem só
Quando mesmo só sinto sua falta.

Inserida por Lazaro_Miguel

“” Por amor, Deus está de braços abertos te esperando,
querendo te abraçar e dizer ...Filho querido, eu amo você...””

Inserida por OscarKlemz

⁠"Estamos distorcidos, o que sentimos destrói tudo
no espelho, nada
não há nada, tudo está vago
frio e solitário."

Inserida por valencasilral

Será que você está perguntando corretamente!?
Muitas pessoas perguntam sempre por quê e esquecem de perguntar pra quê.
Troque o porquê pelo pra quê: o futuro se edifica onde a gente constrói.


Van Escher

⁠Ás vezes um pensamento está mais próximo da verdade, da realidade, do que uma ação. Você pode dizer qualquer coisa, pode fazer qualquer coisa, mas não pode forjar um pensamento.
Não se pode forjar um pensamento. E é nisso que estou pensando.

Inserida por Strangerlove

Você sempre teve um forte senso de justiça. Será que, desta vez, esse senso de justiça está mostrando seu lado sombrio?

Inserida por pensador

Ta difícil. Não sei pra você, mas pra mim esta cada vez mais escuro. Talvez tudo em você esteja se transformando em rancor e magoa. Mas não deixa, não deixa isso acontecer! Por mim, eu só peço isso, alias eu ate te imploro. Lembra do cheirinho no nariz, lembra do cheiro do corpo, da pele molhada, grudada, do coração batendo forte, juntos. Lembra do cuidado, da atenção, da preocupação. Na comidinha feita, das risadas causadas, das coisas em comum, no dia a dia. Do milésimo eu te amo, que ainda causava o mesmo efeito do primeiro. Do olho no olho, na felicidade que transbordava, do bem- estar, da reciprocidade inegável.
Pode ir, pode viver, pode virar noites, pode conhecer novos lugares, pode beijar outras bocas, sentir outros cheiros, dormir em outros braços, de pessoas mais bonitas, mais adultas, mais inteligentes... Mas se elas não falarem o que você quer ouvir, se elas não beijarem, abraçarem, nem cuidarem de você da maneira que você precisa, e se no fundo, bem no fundo você ainda acreditar na gente, mesmo que seja um querer negado, contido. Pode vim, e nem precisa vim devagar, com charminho e super racional, ou com estratégias. Vem correndo, vem voando!
Vem, que eu sei que sei fazer tudo do teu jeitinho. Vem que eu reconstruo, cada tijolo da confiança que foi derrubada. De novo e com o triplo de cuidado, de carinho, de atenção, de respeito... Olha, pode vim com o coração apertado, surrado, sangrando... Que eu cuido, que eu curo, que eu coloco curativos de sinceridade, afeto e verdade e vou trocando todo dia, todo dia de uma forma cada vez mais limpa, cada vez mais pura. Vem, que pra mim ainda tem uma luz no fim do túnel, e depois do túnel eu sei que tem uma enorme caminhada, que e minha e tua. Só nossa!

" eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você, sem dizer nada, só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando."

Boa noite meu anjo.

Inserida por BrunaAAlbuquerque

Se escutar a voz do seu coração, não vai errar.

Se um casamento bem celebrado costuma tocar o coração até das pessoas menos românticas, imagine uma cerimônia de Bodas de Diamante de um casal que é o autêntico retrato da vida a dois.

Inserida por oamoremumanovaveneza

⁠Jamais desista daquilo que faz o teu coração vibrar
Tenha Fé e Acredite
Dá certo!!!

Inserida por almir_fracarolli

⁠Grandes transformações começam com um chamado que vem do coração.

Inserida por almir_fracarolli

Componha uma música que toque o coração de milhões de pessoas e as faça chorar.

Inserida por pensador

Minha adorada Jocely
É estranho pensar que não ha vejo a um mês.Eu vi a lua nova ,mas não você.Eu vi o por do sol e o nascer do sol, mas nada comparado a sua beleza.Os pedaços do meu coração são tão pequenos que poderiam passar por um burraco de uma agulha.
(-escrevi como se eu estivesse morta
-sim donzela,ele morre também).
Eu sinto sua falta como o sol sente falta da flor,num inverno intenso.Ao invés de beleza para dirigir sua luz,meu coração endurece igual um mundo conlegado,no qual sua ausência me baniu.
A minha próxima competição será em Paris,eu a encontrarei vazia e fria e você não tiver lá.
(-E agora pra terminar...
-Com esperança...O amor deve terminar com esperança.Meu marido que...Deus o tenha,disse uma coisq que eu não me esqueço...)
A esperança é o meu guia,é oque me faz viver cada dia e cada noite ,há esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos,não será a última vez que eu o darei pra você.
Com todo amor que eu possuo eu permaneço seu,o cavalheiro do seu coração.

Inserida por yanna_mille_santiago

Se transformar o meu coração em um muro de pedra, acredite eu nem estaria escrevendo isso!

⁠Que tudo que for bom caminhe a seu favor. Que os sorrisos aqueçam e iluminem o seu coração. E que haja leveza para a sua alma.
Permita-se ser feliz!

⁠Bom dia!
Para o domingo:
Coração leve, alma em paz, felicidade irradiando. Acrescentando gratidão, amor e fé. O restante Deus acrescenta e ilumina o seu dia.
Abençoado domingo pra você!

⁠Bom dia!
Para a quinta-feira:
Que as bençãos de Deus preencham o seu coração de felicidade e gratidão. Que seja um dia esperançoso e iluminado. O que Deus reservou pra você, já é seu. Acredite!
Que a sua quinta-feira seja feliz!

⁠Boa noite!
Que a esperança lhe abrace e fortaleça. Que o seu coração encontre paz e calmaria. E que Deus abençoe você para que os seus maiores sonhos floresçam. Que Ele cuide do seu sono e descanso.
Uma iluminada e tranquila noite!

⁠Bom dia!
Que hoje a pureza, o amor e as bençãos de Deus preencham o seu coração, a sua vida. E que você tenha a certeza que é capaz de realizar tudo que deseja. Deus é contigo!
Uma linda sexta-feira!