Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 441066 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

As pessoas são derrotadas, não pelos problemas e obstáculos, a derrota está na falta de determinação para seguir em frente, sua própria desistência o aniquila. Lembre-se, toda grande caminhada começa com um simples passo e toda vitória é resultado da persistência.
Profª Lourdes Duarte

"Nosso subconsciente está repleto de crenças ou padrões de pensamentos que criam nossa realidade exterior"

O amor está no ar...
está na poesia, na canção...
Em cada gesto de bondade e verdade,
no olhar, no coração...
Não sendo tão importante falar
onde se esconde
com toda sua beleza;
E sim ter uma certeza...
Sempre é tempo de amar!

A vida é um jogo, quem está na reserva leva vantagem...

Me sentindo muito estranho com a minha vida ultimamente. Tudo está estranho, parece que perdi o rumo das coisas, das minhas vontades, das minhas convicções e nada volta para o seu devido lugar.
Tenho certeza que você está me achando um ridículo por estar envolvido numa situação sem saída, sem solução. Estou cada vez mais me afundando num meio caótico que eu mesmo procurei, que provoquei. Mas o vazio aqui dentro continua, não me sinto completo, nem feliz. Eu sei a resposta, é porque não tenho mais você. Foi embora e me deixou perdido.
Nem eu mesmo acredito que estou nesse meio, um lugar a que não pertenço, esse não sou eu. Onde está aquela felicidade que eu tinha antes, antes mesmo de te conhecer eu era mais feliz, depois que te conheci eu mudei completamente, a felicidade em minha vida era completa, meu sorriso, minha vontade de viver, de mudar por você. Eu mudei por você, você foi capaz de trazer a essência que eu guardava dentro de mim.
Não acredito que estou de volta à lama, sim à lama, me sinto que voltei à sujeira. Estou estranho de verdade. Até nervoso demais passei a me comportar, parece que envelheci uns 10 anos. E eu sei a causa, mas não estou tendo forças pra cortar isso, pra cortar esse mal que me assola à meses. Estou preso por uma pessoa que finge estar comigo, que finge se importar comigo, mas na primeira oportunidade me esnoba, me ridiculariza. Estou tão fraco a ponto de não tomar nenhuma atitude? Sim, estou. Preciso de uma pessoa, só uma, que era capaz de trazer luz às minhas manhãs e amor às minhas noites sombrias.
Tenho me visto em fotos que eu mesmo não me reconheço. Cabisbaixo, fugindo de algumas situações, já estive melhor, já fui melhor com você. Hoje só está me restando ficar fugindo do que realmente eu sinto. Mudei demais e não sei mais quem eu sou. Aquele homem que sorria expontaneamente, sem pressões, sem prisões está escondido.
Necessito de ajuda, de uma esperança, necessito de você pra me trazer aquela alegria verdadeira, aquele sentimento de amor verdadeiro, nada fingido ou mandado como tem sido meus dias ultimamente. Preciso de uma mão que me estenda e me ajude a me por de pé, que me ajude a andar novamente para o fim desse túnel onde eu possa avistar a luz de novo.
Curtir tanta coisa longe de você não tem sido a mesma coisa, me vejo numa situação em que minha cabeça não está de fato. Até fugir para outro lugar eu fiz, para respirar, para pensar, até mesmo para me divertir sozinho, sem ninguém para me pressionar, sugar minhas energias e minha momentânea felicidade. Mas por forças maiores, me vi voltando para a lama, me viram na lama, eu me vi fazendo coisas que não me pertence, porque nem ser eu mais, eu sou. Sou uma marionete na mão dessa pessoa que me manipula e brinca comigo. Estou perdido meu amor. Ninguém mais seria capaz de me tirar dessa, somente você.
Como me lembro de quando suas mãos tocaram meu rosto e me disse: “Eu acredito em você, eu juro.” Assim desejaria sentir suas mãos macias e carinhosas novamente em meu rosto e acreditando em mim, dando credibilidade para o que ando sentindo. Sentir seu beijo amoroso, me fortalecendo e me dando motivos para sorrir como antes.
Já fui outro, já fui uma pessoa melhor, hoje só me vejo pela metade. A minha outra metade ficou contigo meu amor. Como fazer agora pra pegar a parte que me pertence? Como posso tê-la de volta se você não está mais aqui. Você foi embora e me deixou, me deu um “gelo” pra eu me decidir e aqui estou, frio, sem motivação, nessa depressão. Finjo estar feliz, mas não estou, não sou mais aquele que sorria para todos, porque havia um motivo real para a minha felicidade. A minha metade você levou, meu coração está pela metade, vivo a andar com um só batimento, vivo precisando de dois corações, o meu e o seu. Batendo como se fosse um só. Em meu íntimo eu penso em ti, vejo o céu, a lua e as estrelas e imagino que um dia poderemos reparar essa metade que cada um carrega. Espero que um dia você me devolva o que contigo ficou, meu coração, meu amor.

O tempo não perdoa ninguém, está sempre levando devagarzinho as pessoas, sem que elas percebam. E sem saber, vai levando a gente também até que outras gerações vão surgindo e tudo se repete. A gente vive a vida toda em busca de algum futuro, procurando um sentindo para as coisas e nem percebe que o futuro, na verdade, já chegou e o maior sentido das coisas é você perceber que isso aconteceu ou está acontecendo de alguma forma.

Assim como nos quartos a sala também esta vazia e observo nisso, uma enorme fenda ofuscada pelo silencio onde a solidão só não é maior, por estar aqui eu, a saudade e a tristeza.

A mulher é delicada até descobrir que está sendo enganada...

O valor de uma joia rara está nas mãos de quem a possui.

Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem.

O investimento certo, seguro e rentábil está nas mãos de Deus, e não, no mercado financeiro.

É triste olhar as fotos e saber que agora tudo mudou e que o destino que um dia nos uniu está nos separando.

O facebook está quase um poupa tempo virtual, o que se lê de indireta aqui não é mole não.. Que revolta é essa gente?!?!?! rsrs.. Ehhhh, não tá fácil pra ninguém!

No cerne da liderança está o poder da visão que, em minha opinião, é a arma ofensiva mais potente no arsenal do líder.

O Amor está morrendo a cada dia,está fora de moda, assim como está fora de moda o respeito a vida ao próximo,à moral, a família, cada um por si DEUS por todos,salve-se quem puder.Onde vai parar?
04/03/2011

Quando resolvemos enxergar, observamos que a beleza da vida está nas entrelinhas ....Amo a vida...amo viver..

Vamos sair deste lugar,
Esta noite?
Não penses muito,
Simplesmente diga-me
''sim,eu vou contigo,sim''.
Há muito tempo estava eu
Procurando uma boa companhia para viajar.
Mas...preciso saber se tu vais comigo.
Porque sozinho,te digo
Eu não vou não.
Mesmo se eu fosse,
Essa viagem não teria graça alguma.
Há muitos lugares que quero te mostrar,
Sabores que quero que tu proves
Ares,aromas que quero que tu sintas.
Andas...
Não penses muito.
Arrume sua mala
Mas não leves muito,
Porque...para onde vamos...
É necessário somente
EU e VOCÊ

A natureza está cheia do amor
de Deus!
Qualquer que seja o caminho
a ser percorrido,
está florido da ternura Dele.

Prove que vc nao está triste, zoe o Baiano!

Para preservar uma grande amizade é necessário, regar esta amizade a cada dia com o fertilizante do carinho, do amor,da paciência, do respeito e confiança.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp