Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 441964 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Não coloque limite nos seus sonhos, coloque fé no seu coração e determinação nas suas ações.
02/04/2017

Inserida por boldaneamaral

A melhor mensagem não é aquela que ouvimos, mas aquela que assimilada pelo coração vem até nós como um sopro suave, uma intuição.

Inserida por swamipaatrashankara

Esteja entre as estrelas...
teu coração em chamas...
sendo singular...
nunca será um amanhã
no infinito será luz,
do qual sobreviveu...
mais tiro que dado
para os lados
sendo mais
o veneno que cobre
com teus medos...

Inserida por celsonadilo

Buscar felicidade somente no coração de Deus, que realiza tudo em nome do amor.

Inserida por HelgirGirodo

Dispenso os beijos do Gordo, assim como os beijinhos da Xuxa. Nunca se sabe em que coração judas habita.

Inserida por ClebioCarvalho

o coração sofre amargamente quando se ama e não tem amor correspondido, quem sofre mais em tudo isso é meu cérebro que não para de pensar besteira....

Inserida por jean_lima

O amor é um complô do cérebro e do coração apoiados por vários dos cinco sentidos.

Inserida por andresaut

Não há maldade maior do que plantar a
frieza no coração de outrem...

Inserida por PoetaFernandoMatos

"Quando um dos interlocutores não abre seu coração , não há diálogo. Quando um mente, ainda que o outro acredite, também não é diálogo, é teatro."

Inserida por andre_rodini

A vida é a oportunidade,o coração são os pés, a mente seus recursos,a morte...o final dessa emocionante aventura que ela é.

Inserida por caiquestranger

Dor que parece não ter fim. Dor que destrói a cada dia, um pedaço do coração. Coração quebrado, estraçalhado, pequeno demais para tanto sofrimento. Coração
com alma triste, onde a dor prevalece e se instala como se ali fosse um refúgio. O que fazer com tamanha dor? Esperar, esperar e esperar a vontade do tempo.

Inserida por criscosta64

Oque não me mata fortalece,
O término de relação,
Me ensina uma lição,
nem todos tem coração.

Sempre uma boa lição,
Sempre aqui pra dizer,
A lagrima de hoje,
Me fez amadurecer.

Não existe felicidade sozinho,
Sigo no meu caminho,
Afinal cada um no seu lugar,
Porque ate rosa tem espinho.

Nunca se esqueça,
Nao vale a pena,
Perder a cabeça,
E virar um esquema.

Inserida por wanderson_mendes

A Saudade de quem parte
é responsável por manter aceso,
no coração de quem fica,
o Amor.

Inserida por Dalice_Silva

Assim faz o Pai...
jorra Seu divino amor
sobre Seus filhos do coração
como gotas de chuva
para abençoar todos
aqui no chão.

Inserida por SIDINEIDEABREU

Miserável e aquele que cultiva a raiva é o ódio em seu coração, por circunstâncias não plausíveis caem na armadilha da vida, hoje eu sou o meu crime, meu erro, minha tormenta. Sinto que não tem o porquê ficar tentando me corrigir mentalmente se o meu corpo é falho, o poder da minha mente não da força pra manter meu corpo completo. O tiro foi dado, o alvo acertado. Tudo tem conseqüências, perder a pessoa que ama, ser apunhalado, ser desconsiderado. Eu não faço, mas idéia de quem eu seja ou talvez eu saiba; sou um reflexo besta e grosso de um homem da caverna; sou um diamante em um rio de sangue; sou independentemente dependente de errar; isso me fere, deve ser hábito ou um falso escudo. Tenho a convicção que minha parte não foi feita, a minha missão foi fracassada as minhas convicções viraram monstros. Sempre tentei ser melhor em tudo, não aceito erro deve ser por isso que não errei cometi um crime. Não percebi que minhas ações poderia matar uma pessoa, destruir um coração, acabar com uma imaginação e iludir um pensamento. Sou o pó do pó da escória de um homem acho que eu não chego aos pés de um menino. O pior é que encho meu peito e digo que sou homem formado! Sim formado em erros, faculdade em ser alterado, doutorado em querer mostra que só eu sei, bacharel em querer que todos sigam o que eu quero, mestrado em ser soberbo, mas continuo, estudando a arte de ser humilde, justo, melhor! Sem duvidas tenho o dom de ajudar o próximo, pois, do que adianta se não consigo por em pratica a autoajuda? Sendo assim faço essa autópsia no meu coração. Sendo breve em 02 de abril de 2017, o coração aqui examinado sente falta da pessoa que ele machucou, por conseqüência está frio, batimentos lentos e sem ritmo. A única coisa que ele tem é um grito longo e profundo, "volta, quero bater e ser normal”. Amor me desculpe por minhas atitudes, ouça a única coisa em que pode confiar; meu coração. Amo-te para sempre e sempre. Foi, é bom e como eu o quero de volta. Olho no espelho e vejo o reflexo de um homem egotista, cheio de mágoas de si, que mantinha o orgulho altivo de ser certo. Desculpa princesa, mas não acho certo o que eu fiz com você! Amo-te rainha da minha vida! ❤

Inserida por caio_fernando

"Se eu pudesse descrever
a beleza que contém num coração apaixonado,
se eu pudesse quantificar suas emoções
e qualificar suas vibrações
e ainda sentir todo o amor
puro que nele existe,
eu seria por certo um anjo de Deus."

Inserida por SIDINEIDEABREU

"Seu eu pudesse encenar
as sensações que brotam do coração apaixonado,
se pudesse revela-las aos olhos dos humanos
e ainda liberta-las ao sabor dos ventos
revelaria com certeza toda a sua luminosidade
que por certo pode-se comprar
ao brilhos das estrelas."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Não deixe que seu coração se encha de rancor e amargura, só acumula peso e ocupa espaço. Deixe-o livre para receber o bem.
A doçura de um sorriso, o calor de um abraço.

Inserida por AnnaLRamos

Somos humanos
As vezes sorrimos até doer a barriga
E as vezes amamos até doer o coração

Inserida por Poesia035

A distância e a presença são insignificantes,
quanto o que importa mesmo é estar perto do coração

Inserida por SilviaAurelia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp