Voce esta Guardada em meu Coracao
As tempestades de granizo que assaltam a...
nossa alma e o nosso coração...
são como as pessoas que nos mentem,enganam e traem...
que apunhalam-nos e deixam em carne viva...
as nossas costas e o coração....
sentimo-nos como se estivéssemos geladas de desgosto...
como dar ou se dá a outra face......
se elas parecem lobos em pele de cordeiro....
será que não podemos abrir mão das pessoas....
com defeitos e que devemos perdoar ???
elas não veem que a beleza fundamental...
está no interior do coração....
não quero iludir-me umas são do bem,que trazem amor...
mas outras trazem o mal,o ódio,a inveja e o rancor....
as tempestades são passageiras a maldade humana não..!!
Precisamos de algo
Sinceramente os bons de coração
Devem ter coragem de expressar essa bondade
Para não permitir que a esperança venha a fatigar
E morrer, pois é necessário crer e crer em algo melhor
Algo além de mim e de você, algo além do que se possa
Ver ao nosso redor, algo singelo de boa vontade e ótimas intenções
Algo que seja justo e que sirva de espelho para outras nações
Algo que guiem outras gerações
Algo que seja de dentro de nós, que não sejamos vitimas nem algozes
Algo no que confiamos, algo que esteja disposto a se sacrificar por nós!
Há de se ter muito cuidado quαndo alguém nos abre a porta de seu coração. Cuidado para saber entrar e, se necessário, saber sair, sem destruir, sem derrubar. E plantar uma bandeira no maior monte, escrito assim: "Estive aqui fiz e fui feliz!" ..
DJWHAL KHUL - 18 Abril 2005 - Cultivem o Amor no coração
Amado Djwhal Khul,
18 de Abril de 2005
EU SOU Djwhal Khul, Mestre do raio do Amor, e venho até vós através desta Mensageira.
Sim, amados, eu vim aqui hoje para afirmar o Amor. O Amor é a mais essencial de todas as qualidades Divinas.
Mundos inteiros são criados pelo Amor. E se não sentem alegria na vossa vida, se estão sobrecarregados por pensamentos e sentimentos pesados, é porque o vosso ser carece de Amor.
Não importa se são ou não amados. O Amor é uma força que vive no vosso interior. E estará sempre presente, enquanto receberem a Energia Divina da sua fonte última.
É por isso que a mera carência deste sentimento de Amor vos transporta a um estado de consciência discordante e desarmonioso. A qualidade do Amor percorre toda a Criação e está organicamente envolvida na vida de todos os seres.
Muitos problemas no mundo, para não dizer todos os problemas do mundo, estão directamente relacionados com a carência de Amor. Vim dar-vos alguns conselhos sobre como ancorar o foco do Amor no coração.
Prometam-me que realizarão este exercício todos os dias sempre que tiverem um minuto livre. Ele não requer qualquer preparação ou condições especiais. Podem realizá-lo em casa ou no trabalho, sozinhos ou no meio da multidão.
Assim, deverão manter sempre na mente a imagem de uma pessoa que amam. Compreendo muito bem que muitos possam dizer que não sentem amor por ninguém deste mundo. Isso é uma ilusão. Vocês devem amar. Devem encontrar na vossa consciência uma imagem em relação à qual sintam Amor.
Não quero dizer com isso que deve ser uma imagem do vosso amado. Mas procurem na vossa alma com atenção e tentem encontrar essa imagem. Esta pode ser a mãe, pai, cônjuge ou filhos. Pode ser um Mestre Ascensionado com quem sintam uma ligação particular.
Se o vosso coração tiver sofrido um trauma tão grave que a simples recordação do vosso amado vos faça ainda sofrer ou vos traga lágrimas aos olhos, ainda assim tentem encontrar uma imagem pela qual possam sentir Amor.
Poderá até ser um animal de estimação ou a planta favorita. Cultivem o sentimento de Amor no coração.
A tarefa mais importante na vida é recuperar o sentimento de Amor a qualquer preço.
Se estiverem cercados de pessoas, tentem sentir Amor por elas. Não por algo que elas tenham feito ou possam vir a fazer por vocês, mas apenas Amor incondicional.
Talvez não sejam capazes de se concentrarem nesse sentimento de Amor por muito tempo. Mas devem encontrar pelo menos dois ou três minutos por dia para experimentarem este sentimento de Amor.
Cultivem esse sentimento. E um dia chegará em que serão capazes de experimentar um intenso sentimento de Amor sem causa, por tudo o que vos rodeia, por todos os seres que habitam a Terra, pela própria Terra, pela natureza, nuvens, sol, céu, chuva...
Serão inundados por um sentimento de Amor e unidade com tudo o que vos rodeia. Sentirão que são tudo isso simultaneamente. Tentem entender que é apenas a vossa consciência, a vossa consciência humana que vos separa do mundo; e que a natureza humana e a natureza envolvente são uma e a mesma coisa.
Tudo é Deus. E o sentimento de separação do mundo é simplesmente um fenómeno provocado pela consciência imperfeita.
Vamos falar um pouco sobre outro tema. Quero aproveitar esta oportunidade para vos dar certos conhecimentos ou informações que vos serão úteis no presente.
Vocês encarnaram na Terra neste momento difícil em que o mundo está a sofrer uma importante transformação. Ciclos do Tempo e do Espaço mudaram e novas energias chegaram à Terra - energias de Amor e Unidade. Estas energias estão a chegar à Terra devido à influência do planeta Vénus, o meu planeta natal. Não há nenhuma criatura viva no mundo que não sofra a influência dessas energias.
Mas nem todos os seres sentem a boa influência dessas energias. No vosso mundo existem seres que quebraram de tal modo a sua ligação com a Fonte Divina que o seu ser é já incapaz de as perceber. Eles estão mortos. O sol brilha para todas as plantas, mesmo as já murchas ou mortas, e exerce uma influência benéfica, ajudando ao seu desenvolvimento e actividade. E é sob a influência desse mesmo Sol que as plantas moribundas ou mortas desaparecem ainda mais rapidamente de modo que, em breve, apenas servirão para alimentar as nossas lareiras. É por isso que todos os moribundos serão em breve recolhidos e queimados na fornalha cósmica.
Um bom jardineiro trata do seu jardim e destrói as plantas doentes, evitando a propagação do mal para as plantas sadias.
As palavras que vos digo são muito tristes. Mas traduzem a situação que enfrentam na vida. As perdas são inevitáveis e cada um escolhe o Caminho por si mesmo. A cada minuto que passam na Terra fazem escolhas e opções. Podem escolher a favor do Divino e da Vida Eterna ou escolher a favor da vida ilusória e da morte. Quantas vezes já ouviram dizer que a hora de separar o trigo do joio se aproxima. Quantas vezes já ouviram dizer que as ervas daninhas devem ser separadas e queimadas.
Nem mesmo os que se afastaram de Deus podem dizer que não ouviram essa frase pelo menos uma vez na vida.
Então que esperam? Chegou a hora. Aquelas pessoas que não conseguirem assimilar as novas vibrações e não forem capazes de realizar a transição para um novo nível de consciência encontrar-se-ão nas mãos do jardineiro que só se preocupará em proceder à sua eliminação. Mas o jardineiro do nosso universo é o Senhor.
Por isso, não têm nada com que se preocupar. Tudo acontece devido à Vontade Divina e todos os prazos e os trabalhos com eles relacionados serão observados na estrita conformidade com o plano Divino.
O que fazem neste momento? Aprendam com a natureza. Vão para a floresta e observem o que lá acontece. Há árvores secas e tocos abandonados. Mas há brotos jovens. E a vida continua. As abelhas zumbem, os pássaros cantam, as flores estão em plena floração. A harmonia reina aí em toda sua riqueza.
Cada um de vocês é uma flor única neste planeta. Assim, deverão estar em plena floração e sentir o Amor para com tudo o que vos rodeia.
Sigam o exemplo da natureza. Uma flor limita-se a florir. Ela não luta nem com as árvores secas nem com os tocos abandonados. Tudo se submete à Lei Divina e tudo ocorre de acordo com Ela.
E acreditem que existem no universo agentes cuja função é a de limpar e libertar de todas as escórias e impurezas que não observem a Lei Divina estabelecida.
Já ouviram falar no tempo das colheitas e compreenderam, certamente, que esse tempo se aproximava. Mas, por diversos motivos, nenhum de vocês se preocupou muito com isso. E agora, o tempo para a grande colheita chegou.
Mas tudo acontece tão naturalmente que as pessoas nem sequer se apercebem. Tudo se passa de acordo com os termos fixados pela Lei Maior.
Dei-vos informações muito importantes hoje. E, independentemente do facto de vos ter dado esta informação de uma forma muito suave, ainda assim, muitos de vocês ficarão tristes ao ouvir falar destes eventos que decorrem agora na Terra.
No entanto, continuo a apelar para que se esforcem por experimentar mais vezes o sentimento de Amor por toda a vida manifestada. É apenas o Amor que é capaz de realizar milagres na vossa vida e na vida das pessoas com quem contactam.
Amem e estarão vivos! Esse é o ponto principal.
EU SOU Djwhal Khul e estive hoje convosco.
http://palavrasdesabedoria-tatyanamickushina.blogspot.com.br/2012/07/cultivem-o-amor-no-coracao-amado-djwhal_04.html
Diz o ditado "o que os olhos não vê, o coração não sente". Mas não se engane, na prática é bem diferente. É mais ou menos assim: o que os olhos não vê, o povo vem contar.
A hora não importa mais, então deixo pra lá todos os meus tempos.
O coração já não bate, então não adianta mais deixar o fogo aceso.
Não toco mais o chão, não quebro mais segundos, não me vendo mais.
Todo som que ouço é o que tem dentro de mim.
Shhh!
Está ouvindo?
Coraçao
Bolachinha,Bolachinha
Pimentinha,Pimentinha
Leite,com
Sorvete
Rima,com nosso
Clima
Consolaçao,e com
Coraçao
Que,bati,bati
E que ja bateu
Quem vive com isso sou eu
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
