Voce esta Guardada em meu Coracao
Se um dia te faltar ânimo pra continuar, lembre-se de onde você quer chegar. Não ponha desculpas. Desculpas até podem convencer pessoas, mas não mudam histórias!
Quando você passa tempo demais fazendo todo mundo se sentir melhor, qualquer tentativa de auto cuidado e egoísmo.
Expectativas geram decepções. Se alguém não foi bom o suficiente pra ti, relaxa. Você e mais que o suficiente para você.
Busque excelência em tudo. Você pode não se tornar o melhor em determinada coisa, mas o muito bom pelo menos você vai ser e isso já é o necessário, porque vivemos num mundo de pessoas medíocres, e é fácil de se destacar.
Se você desejar morrer, então é melhor não pensar, pois a vida pode dar-te motivos para tal. Você precisará ser ainda mais forte.
Diga a ela que já me acostumei, com a ideia de nunca mais voltar. Só preciso saber se ela está bem, pois nunca foi fácil deixar de amar alguém.
Estou perdido e já não sei pra onde ir. A minha vida está em pedaços. Eu me perdi quando tentei me encontrar, foi então que eu me perdi de você.
Quando vc esta tao soh
E nao que mai saber
De alquem pra lhe ferir
Talvez,chega de sofrer
Nao quer se arriscar
Por tudo a perder
Nao quer se machucar
Mas agora tanto faz...
"...TUDO ESTÁ CERTO NO MUNDO. 0 SOL...A LUA...AS ESTRELAS, TODOS CORREM PARA DEUS.
SÓ O HOMEM, INSISTE EM CORRER PRA SI MESMO..."
Cristo não ressuscitou do meio dos mortos; ele ainda está no túmulo para aqueles que não O conhecem.
Digais não e sabera que esta simples lâmina, sera a responsavel de arrancar cabeças de metade de seu exercito, e será a ultima coisa que veras antes de seu fim!
-Alfaradon, batalha na vila dos saqueadores
Atire sem medo soldado, esta flecha percorrera seu trajeto e acabara com a infelicidade daqueles que neste momento fogem com medo da morte, ou o fara sofrer, ese é o preço que devem pagar por desafiar o seu rei.
-Rei Astroph, ao atacar uma caravana de aldeões rebeldes
Deus está te dando uma benção que vc a muito tempo tem pedido, ele ouviu o teu pranto e lamento, ele sabe da tua necessidade. E ele te diz, seja fiel a mim, e tudo te darei, permaneça na minha graça e te farei próspero sobre essa terra, e viverá em alegria. Mas não retroceda do caminho que já percorreu, afaste se do ímpio, que é como a moinha que o vento vem e espalha.
Vc pediu e eu te dei, seja fiel e eu te darei muito mais...
-
A paz de Deus seja convosco.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
