Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 453335 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Oh, Lua!
Você está plena nesta noite.
Chamou-me a atenção, mesmo em meio a tanta confusão.
Me tirou o fôlego, fiquei sem ar.
Me fez suspirar!
O seu esplendor me tirou o sono, pois não paro de lembrar da mulher que eu amo.

"Se a opinião do outro não vale um café, por que você está pagando com a sua paz?"

A Amizade

É o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo
e se mostra feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar
"não há problema", você me dirá.


Por isso, eu quero que você
procure por mim quando precisar.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim,
porque esse é o sentido da palavra "amizade".


Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que sou alguém
com quem você se importa!

Se você está no rumo certo, cada passo, por pequeno que seja, o deixa mais próximo do seu objetivo.

Não há nada errado com você que aquilo que está certo em você não poderia consertar.

Sinto que algo está faltando dentro de mim.
Me sinto como se não tivesse chão.
Sinto que você está se afastando de mim.
Sinto que jamais eu irei sentir o seu amor novamente.

Não importa o quão alto você esteja, a lei ainda está acima de você

Se você esta em dúvida, a resposta é NÃO.
Porque se fosse certo você teria certeza !

Já te falei várias vezes: você está sendo muito importante pra mim e pra minha vida.

Sabe quando você está dentro de uma van, e daí você está com sono e ainda de repente você questiona sobre a existência, e de que tudo que você vê não é real ou tem um padrão lógico?
Você pensa em sair dali, ou então você deixa de existir.

O primeiro amor é aquela em que você nunca esquece mesmo casado,ela semple esta dentro de si ,vocé pode ate figir ,negar mais ela nunca morre,o que vêm depois de amor é gostar entâo nao misture as coisas.

Eles dizem que quando você está sentindo falta de alguém, ele provavelmente está sentindo o mesmo, mas eu não acho possível você estar sentindo tanto a minha falta quanto eu estou sentindo a sua agora.

Blair: Só porque voce está vestido pobremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
Blair: Devia ter me dito que levou um tiro.
Chuck: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
Blair: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
Chuck: Quando acordei minha identidade tinha sumido. Ninguem sabia quem eu era. Ninguem vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
Blair: Mudar o seu nome não muda quem você é.
Chuck: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas. Talvez me tornar uma pessoa que alguem possa amar.
Blair: Alguem te amou. E você deve isso a ela...e a todos que está deixando para tras... Não fugir, que é o que está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
Chuck: Destruí a única coisa que já amei.
Blair: Não te amo mais. mas precisa de muito mais do que você pra destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele.

Cuidado com o que fala por ai, os justiceiros da revolução podem pensar que você está dando uma humilde opinião. ⁠

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem. Que Deus esteja sempre ao seu lado, com sua fé firme na palavra de Deus. Tem um dia abencoado com Deus.

O mundo está mudado porque você é feito de marfim e ouro. As curvas de seus lábios reescrevem a História.

Na vida, você está sujeito a passar por uma crise financeira, uma crise no relacionamento. Você só não pode ter uma crise de princípios!

Talvez a redenção tenha histórias pra contar. Talvez o perdão está onde você caiu. Pra onde você pode escapar de você mesmo?

Se você está em dúvida entre eu e outra pessoa, POR FAVOR, não me escolha!

Está tudo bem! Prefiro que não me escolha. Não nasci para "ser opção", sou única. Então se você teve o prazer de me conhecer e ficou com dúvida, então não somos feitos um para o outro.
Vai tentar ser feliz com outra pessoa.
Só fico com pessoas de certezas e não sou de talvez.
Está tudo bem você partir, assim deixa o caminho aberto para quem me quer sem dúvidas.

Eterno amor
Eu não consigo te esquecer, sinto que você está aqui, me perdi no tempo de olhos fechados, ainda acho que você só foi ao jardim como todos os dias, isto está me deixando louco. Ainda me pego olhando para aquela mesma janela e às vezes te vejo e é tão real, mas já não estou te vendo, fechei as cortinas, isso está me matando, fico lembrando de quando te conheci e não parava de falar, você só me olhava e ficava sorrindo das minhas histórias bobas, então me calou com um beijo e foi embora, quando estava frio era você quem me aquecia e me fazia carinho até dormir.
Está escuro, estou me perdendo sem você para me guiar, você era quem supria minha dor, mas você já não está aqui, vivo de lembranças tentando te materializar, estou caindo sem você para me apoiar, sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas que bobagem, cá estou chorando de novo.
Eu amava quando você se deitava colocando a cabeça sobre meu peito, eu ficava ouvindo seu coração bater cada vez mais forte até que se igualava ao meu nos tornando um, mas agora já não posso ouvir o teu.
Amo você e esteja onde estiver me espera, estou indo até você.