Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447145 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Hoje o dia acordou triste e cinzento. Tudo à minha volta parece chorar sua partida, mas é no meu coração que ela pesa mais. Você se foi para sempre e saber que devo continuar vivendo sem a sua presença é muito doloroso. Esta é a despedida mais difícil que alguma vez enfrentei, e aquela que deixará marca eterna. Pois o seu lugar no meu coração ficará para sempre vazio, e apenas a saudade lá poderá entrar. Até sempre!

Agradeço a oração, mas eu já tenho Deus do meu lado.

Eu passei por muitos Dias dos Pais apenas planejando que presente daria ao meu pai. Hoje, entendo que, enquanto um filho planeja um presente para seu pai, um pai planeja todos os dias uma vida para seu filho.

Meu prezado senhor,

Direi apenas algumas poucas palavras.
A vida fez de mim um homem bem familiarizado com as decepções.
Aos 23 anos, tentei um cargo na política e perdi. Aos 24 anos, abri uma loja e não deu certo. Entre os obstáculos, tive um colapso nervoso, disputei eleições para o Senado, Presidência e finalmente, fui eleito presidente dos Estados Unidos, aos 51 anos de idade.

Por isso, não venha me falar de dificuldades, tropeços ou fracassos. Não me interessa saber se você falhou. O que me interessa é se você soube aceitar os tropeços e aprender com eles.

Aprendi a tolerar os medíocres; afinal, Deus deve amá-los, porque fez vários deles. Aprendi que, quando se descobre que uma opinião está errada, é preciso descartá-la. Aprendi que a melhor parte da vida de uma pessoa está em suas amizades…

Se você está vivendo um momento temporário de fracasso, posso afirmar, com certeza da minha maturidade, ou dolorida experiência, que você jamais falhará se estiver determinado a não fazê-lo.

Por mais que encontre dificuldades pelo caminho, não desista. Saiba que o campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer.

Sinceramente.

Quero ao meu lado aquelas pessoas de alma leve
De sorrisos sinceros que irradiam luz quando estão perto da gente!
Estes anjos com o dom de fazer o meu coração sorrir!

Aquela esperança vaga, aquilo seria a base do meu sucesso.

Me ataque com palavras, que eu te ataco com o meu silêncio e pode ter certeza: machuca bem mais.

Homens também gostam de ser chamado de ‘meu’. Gostam de atenção, carinho, conversas, companheirismo. Gostam dese sentir amados, se sentir importantes para alguém. Ao contrario do que muito pensam também possuem sentimentos, homens também ficam triste com uma discussão, também ficam noites pensando no que fazer. Homens choram. Quando o assunto são os defeitos do relacionamento, fazem de forte em frente a garota, mas no fundo seu coração está doendo, está apertado e também tem vontade de sair gritando as vezes. Homens também acordam desesperados anoite quando sonham que está perdendo a a sua garota. Homens também amam. E acima de tudo - mesmo que alguns não demonstrem - precisam de uma mulher do seu lado pra ajudar a viver. Mas prestem atenção, estou falando de homens, não qualquer canalha que finge ser um.

Não renuncie meu convite,
não me condenes por te querer,
não me perdoes por te amar,
apenas vem ...
vem comigo?

Eu sei que sempre foi meu Deus
Mas sei também
Que é o meu melhor amigo.
Eu sei que me perdi no tempo,
Mas sei que sou muito melhor contigo.

Quando nasci era tão feio que minha mãe perguntou ao meu pai: "Ele não é um tesouro?" E meu pai respondeu: "É sim, vamos enterrar!"

Quero alguém,
que não tenha medo de amar,
que fique do meu lado sem se forçar à nada,
que arranque um sorriso meu na sua chegada,
que fale de coisas simples, mas com emoção nova.

Quero alguém,
que não se envergonhe de chorar as tristezas,
que reparta comigo os sorrisos felizes,
que esteja pronto para o amor todos os dias,
que tenha um grande ideal na vida
e aceite também os meus sonhos.

Quero alguém,
que ao ser chamado de "meu amor",
não se sinta convencido, e sim: "amado".

Quero alguém que mereça ser desejado,
que mereça estar em meu coração,
que mereça permanecer ao meu lado...

Quero um alguém que seja especial!

Hoje vou apagar
do meu calendário
dois dias:
Ontem e Amanhã!
Ontem foi para aprender!
Amanhã será uma conseqüência
do que posso fazer hoje.
Hoje enfrentarei a vida
com a convicção de que este dia
nunca mais retornará.
Hoje é a última oportunidade
que tenho de viver intensamente.
Já que ninguém me assegura
que amanhã verei o amanhecer.
Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam, que são as minhas chances de triunfar!
Hoje aplicarei a minha riqueza mais apreciada: O meu tempo!
Meu trabalho mais transcendental:
A minha vida!
Passarei cada minuto apaixonadamente para transformar este dia num único e no melhor
dia da minha vida!
Hoje vencerei cada obstáculo
que surgir no meu caminho
acreditando que vencerei!
Hoje resistirei ao pessimismo
e conquistarei o mundo
com um sorriso
com uma atitude positiva
esperando sempre o melhor!
Hoje farei
de cada humilde tarefa
uma sublime expressão!
Hoje terei meus pés sobre a terra
compreendendo a realidade!
E as estrelas cintilarão
para inaugurar o meu futuro.
Hoje usarei o tempo
para ser feliz!
Deixarei as minhas pegadas
e a minha presença
nos corações queridos!
Venha viver comigo
uma nova estação
onde sonharemos
que tudo o que nos propomos
pode ser possível!
E ousaremos brindar
a próxima manhã
com a certeza
de um dia melhor.

O sol sempre nascerá para mim; um dia, não nascerei para ele. Que meu agradecimento por tão flamejante companhia seja minha vida ardente.

Guardo o meu amor por dentro. É precioso. Pensar nele faz com que eu tenha vontade de cuidar de mim mesmo, então é bom. Guardando, guardando, feito joia. Precioso, delicado. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

Minha vontade e meu desejo se transformaram pelo amor, o amor que move o sol e todas as outras estrelas.

Só que desta vez por mais nojeiras que imaginasse sobre meu corpo caído lá embaixo, não sei por que, a vontade de saltar continua. Mas eu resisto. Não que alguém fosse sentir muita falta minha ou se achar, sei lá, sacaneando com a minha morte. (…) Ninguém. Eu comecei a enumerar nos dedos quem poderia sentir a minha falta: sobraram dedos. Todos estes que estou olhando agora.

Com tantos sentimentos, tinha de ser justo amor, meu Deus?

Devorei o meu problema e engoli a solução

Sim, eu tenho medo do esquecimento terreno. Mas, quer dizer, não quero parecer meu pai nem minha mãe falando, mas acredito que os seres humanos têm alma, e acredito na manutenção da alma. O medo do esquecimento é outra coisa, o medo de não ser capaz de dar a minha vida em troca de nada. Se você não vive uma vida a serviço de um bem maior,precisa pelo menos morrer uma morte a serviço de um bem maior, sabe? E eu tenho medo de não ter nem uma vida nem uma morte que signifique alguma coisa.