Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 448138 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Meu quero quero quero....

Você é tão suave, um toque de leveza,
Sorriso sincero, que ilumina a tristeza.
Teus olhos, profundos como o céu a brilhar,
Fazem-me sentir livre, como o vento a dançar.

Teu amor me envolve, um laço sereno,
Diferente de tudo, és meu destino pleno.
Fecho os olhos e deixo o medo pra trás,
Em ti, encontro a paz que sempre me traz.

A tua voz flui como ondas do mar,
Um canto suave que vem me acalmar.
Quero sentir a força desse amor sem fim,
Vem na minha direção, não soltarei de ti assim.

No teu peito anseio por repousar,
Curar as dores que insistem em ficar.
Vem, vem chegando, meu abrigo querido,
Teu amor é meu porto, meu eterno abrigo.

⁠Sem você, minha vida não tem sabor. Você é como meu sal e açúcar. Você é meu óleo de gergelim.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 14.

⁠Meu maior prazer é fazer você chorar e isso faço muito bem , muito bem melhor faço você ficar tão entorpecido que não consegue nem chorar, mas com certeza você vai sofrer tudo o que quer .
Para você é um novo sofrimento eu sempre estive com você enquanto sua vida corria bem e você me convidou mas esqueceu que juntos somos capazes de destruir todas as coisas boas da sua vida .
Gosto quando as pessoas não me levam a sério acham até que isso trouxe uma doença bobagem adoro isso.
As pessoas levam a sério a Internet a comida aos ataques cardíacos e até a batata frita mas me ignoram e assim que elas caem e eu apareço, melhor de tudo é achar eu tenho cura é bom demais chega ser grotesco.
Como tem cura se eu estou na sua mente até você morrer eu sou uma doença.
Todos escolheram viver a paz mais do que você me odeia eu odeio você.
Também odeio todos que tenham programa de recuperação.
O programa as reuniões o poder Deus eu odeio tudo isso e o mais importante eu odeio o perdão todas essas coisas me enfraquecem coisa que não estou acostumada .
Agora com sua insistência em se recuperar vou me deitar aqui quietinha escondida dentro de você mas você não me vê e enquanto você viver eu existirei e esperarei espero que você me esqueça, você deve estar se perguntando porque quero que você me esqueça eu respondo porque quando você esquece que eu existo eu apareço e me ignora é aí que você cai.
Já que estamos falando em esquecer
Esqueça Deus pois ele é o único que pode me fazer dormir na sua vida só por hoje .
Bom eu estarei aqui até nos encontrarmos novamente se você se descuidar é claro
Se você me encontrar outra vez a única coisa que te desejo é a morte .
Ass: Dependência química

⁠" O som da sua voz faz tocar as notas musicais do meu amor por você ".

⁠Só de tentar! Você já é um vencedor! Tem gente que nem tenta, por medo!!
Um dia direi para o meu futuro filho que vi muitas pessoas sonhar… mas vi poucas pessoas sairem pra realizar!
E direi que eu acredito no sonho de todos; porém nos de quem buscam!!

⁠Boa noite, meu amor eterno. Nunca vou deixar de amar você, pois é a pessoa mais importante do mundo para mim. Você é o meu tudo, uma grande parte de mim. Estou permanentemente apaixonado por você, sempre e para sempre vou amar você. Que nos encontremos nos sonhos, amor.

⁠Meu sentimento por você é abstrato, mas o que sinto por você é concreto.

Não sei pra você... mas para mim o número mais importante é QUANTAS VEZES VEJO MEU FILHO SORRIR.

Meu amado
Hoje me recordo do dia em que te conheci, você sempre dizia "quando for falar da nossa história, fale que nos conhecemos no bingo"... Eu agradeço a Deus por ter permitido te conhecer e fazer nos tornar amigos inseparáveis, você sempre será meu melhor amigo e meu amor, te amo infinitamente meu príncipe.⁠

⁠Você foi razão do meu sentido de amar loucura do meu caminhar a paixão do meu viver a tristeza do meu ser.

⁠A você, meu muro preferido, dedico esse texto, mais como uma forma de desabafo, que talvez nunca conseguirei expressar em palavras.
Descobri que para ser sua deveria aceitar não ser eu, ser invisível, já que para estar com vc abertamente, é necessário muitas etapas para você alcançar. Digo isso, não porque impus essas condições, mas vc mesmo criou um muro tão alto para a felicidade que, para alcançar é necessário uma escalada muito grande. Só que, você nunca perguntou se eu queria escalar esse muro, nem ao menos soube se eu estive dispota a enfrentá-lo. São decisões individuais das quais nunca poderia questionar, já que estava decido. Mas, por outro lado, vc também não me disse que jogaria uma corda pra te alcançar. Rindo aqui, porque na verdade, esse muro tão alto foi construído em cima das minhas próprias expectativas em relação a você, porque suas metas não são tão grandes quanto parece, mas se me visse no seu futuro, mesmo com um muro tão alto, abriria um portão no meio só para que ficassemos juntos mais rápido. Cheguei a conclusão, que vc levantou esse muro, apenas para que eu desistisse de ir até você, estar com você, e esse muro, serviria como uma desculpa para eu pensar que não fui boa o suficiente, ou forte o bastante para estar ao seu lado, ou até mesmo capaz para escalar lugares altos. Seu muro foi o que nos trouxe até esse momento, o momento em que percebi que vc,dentro desse muro, é tão isolado e infeliz.
Do lado de fora fiquei triste, em primeiro momento,por não poder estar com você, mas agora feliz por estar fora dos seus muros, pronta pra seguir minha jornada, livre para decidir por mim mesmo o que quero e onde vou chegar. Se você me olhar do seu muro, verá que cada passo que dou, não fico apenas mais longe de você,mas avanço cada vez mais para meus objetivos , antes, tão apagados, e hoje, tão claros. Obrigada por ser muro em minha vida!

Por mais que me ocupe você nao sai do meu pensamento, que é constante ao acordar ao dormir e durante o dia
O seu rosto parece que está a minha frente a todo momento e ja decorei seu sorriso que está marcado na minha memória como cicatriz
Eu não desisti ainda de te conquistar, um beijo seu é o que mais almejo
Só queria te encontrar e poder conversar contigo te conhecer mais um pouco e ter essa lembrança comigo
Você sabe que sou louca por você então não faz assim comigo e se entrega aos meus braços de uma vez...


MEU ABRAÇO PARA VOCÊ - João Nunes Ventura-12/2023

Que novo dia abençoado
Já é Natal tanta emoção,
De amor no meu coração
Bem de todos vou querer,
De coração vivam unidos
O meu olhar de felicidade,
Distante e com saudades
Vai meu abraço pra você.

Você não foi o meu primeiro amor ,mas por favor, lute comigo para ser o último.⁠

⁠Deixar você ir foi a decisão mais difícil que tive que tomar até aqui. Meu lado egocêntrico te quer aqui, bem perto, a ponto de ouvir o som da sua respiração. E o que mais me dói é saber que você também que o mesmo. Por que tem que ser tão difícil?

⁠Eu escolhi você meu amor
Mas infelizmente
Essa decisão não é só minha,
É sua e das outras
Eu não tenho dúvidas
Nem do que sinto
E nem do que quero
Eu te amo tanto
Eu sei disso,tenho certeza
Mas sempre esperei
Uma razão de verdade
Para você me amar
Como seu único amor,
Não sinto preocupada
Em qual delas vc irá
deixar para trás..
Pois quando a gente ama
A gente tem que escolher
Quem vai ficar
E quem não vai querer
Se você tem dúvidas
Então você tem todo tempo
Para pensar e decidir
Só não vou mais insistir
Porque eu já escolhi
Quem já deixei para trás
E quem eu vou querer

⁠"Eu soube que era sentimento, quando você apareceu naquele meu dia chuvoso e, de uma hora pra outra, o sol apareceuparadançar”

⁠Do nada você se tornou meu tudo

⁠Oi anjo meu.
Você chegou na minha vida e nem percebeu a felicidade que me trouxe, mas eu agradeço isto diariamente .
Consigo entender a importância que você tem para a minha vida e posso lhe prometer que estarei sempre do seu lado em todos os momentos.
Quero ser um bom exemplo e lutar também pelos seus sonhos. Para mim você será sempre um sonho, aquele amor ao qual devo toda proteção. E quanto ao amor que nos une, esse já é mais que eterno.
Com você aprendi o que era amor. Pode parecer louco dizer isso, mas é tudo o que sinto. Acordar e saber que tenho você na minha vida faz com que eu deseje ser cada vez melhor…...pra mim e pra você.
Seus olhos são tão belos e doces que não me importaria de passar o dia todo a te admirar.
Seu sorriso é tão encantador que sou capaz de qualquer coisa para ser o motivo da sua alegria.
Tudo que eu posso dizer é que eu tenho sorte por ter encontrado você,uma mulher forte para ir em busca dos seus sonhos, masao mesmo tempo tão sensível, e isso me faz querer cuidar de você e te proteger.
Quero que todos os nossos dias sejam especiais, porque você é especial para mim. Quero que você se sinta amada, e saiba que me dedicarei a fazer o melhor por nós, para que nosso relacionamento seja o que você sempre sonhou.
Você me inspira e me encoraja.
Você me emociona e me alegra.
Você me entusiasma.
Você traz pra a minha vida o que eu escolhi ter para sempre.
Você é minha razão de viver.
Você é meu alicerce.
Eu te amo!

⁠Vivo para amar e não ser amado
Vivo para sofrer no meu contínuo descompasso
Vivo por você, quem eu tanto amo e por quem não sou amado.