Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447777 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Se amar é viver eu te amo além da vida
porque é lá que você está.

Inserida por AngelMachado

Não é sobre o quanto você bate , é sobre o quanto você aguenta apanhar , se você está bem vão falar mal, se você está mal , vão continuar falando, por isso, ignora , siga seu caminho e faça sua vida valer a pena, não há sentido em viver uma vida sem sentido.

Inserida por dungatrismegisto

''O ambiente em que você está
Determina o tipo de pessoas que você pode conhecer
Isso nos dá uma boa noção de onde vamos nos meter e do que podemos esperar ''.

Inserida por EvertonArash

⁠O Futuro Está em suas mãos, pense,reflita, Observe as propostas.
Qual caminho você seguirá, Chegou a Hora da Verdade, espero que a sua escolha tenha sido a correta, para que no futuro próximo não chore por lamentação.

Inserida por Matarazzocompositor

⁠No tempo da sua dor Deus te contempla e diz: você não está sozinha.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Você não nasceu para sofrer! Deus está com você!

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Só entenderá a vida do outro, o que o outro está passando, se você for uma pessoa empática
Caso contrário você sabe de nada.

Inserida por Marciasilva30

⁠VOCÊ NÃO VAI PARAR!🔥

Você já leu essa frase na Bíblia? Ela está em Filipenses 3:14, onde o apóstolo Paulo diz: “prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”. Paulo era um homem determinado, que não se deixava abater pelas dificuldades, mas seguia em frente com fé e coragem. Ele tinha um propósito claro em sua vida: conhecer a Cristo e anunciar o seu evangelho. Ele não se contentava com o que já tinha alcançado, mas buscava crescer mais e mais na graça e no conhecimento de Deus.

Mas como podemos ter essa mesma atitude de Paulo em nossa vida cristã? Como podemos prosseguir para o alvo sem desanimar ou desviar? A resposta está nos versículos anteriores de Filipenses 3. Paulo nos ensina três princípios que devemos aplicar em nossa caminhada com Deus: 1) considerar tudo como perda diante da grandeza de conhecer a Cristo (v. 7-8); 2) desejar ser achado nele, não tendo a nossa própria justiça, mas a que vem pela fé (v. 9); 3) participar dos seus sofrimentos, conformando-nos à sua morte, para alcançar a ressurreição (v. 10-11). Esses princípios nos mostram que a nossa motivação deve ser o amor a Cristo, a nossa confiança deve estar na sua obra na cruz e a nossa esperança deve ser a sua vinda gloriosa.

E você, tem prosseguido para o alvo? Tem vivido esses princípios em sua vida? Ou tem se acomodado, se distraído ou se desviado do caminho? Que tal refletir sobre essas perguntas e avaliar como está o seu relacionamento com Deus? Lembre-se de que ele te chamou para uma vocação soberana em Cristo Jesus. Ele te deu dons, talentos e oportunidades para servi-lo e glorificá-lo. Ele te prometeu uma recompensa eterna, que supera todas as dificuldades deste mundo. Não pare! Não desista! Não se conforme! Prossiga para o alvo! Você não vai parar!🙌

Inserida por williamagaly

⁠Você nasceu para ser livre


A liberdade está na consciência
Aqui na terra
Você veio para ter uma experiência

I N. F. I. N. T. A

VER, ESCUTAR E SENTIR

Avida
Na vida
Vivida
Com os seus próprios olhos da alma
Tendo uma experiência
Refletida na criação
Você
Como Criador
E Coautor do seu próprio destino
Que você se reencontre
Nasça de novo
E seja. Muito feliz
Gratidão
Paz no coração
Entrecampos, Lisbon

Inserida por PeregrinoCorrea

Se você está apaixonado pela vitória, a derrota é praticamente certa!
Mas, se em contrapartida, você se amar a luta, a vitória é questão de tempo!

Inserida por leonardolsfonseca

⁠A chave pra mudança que você deseja está na recompensa ao vencer a aquela batalha interior.

Inserida por juacunha

A verdadeira sabedoria está em saber que você nunca sabe tudo.

Inserida por LiahCoutinho

⁠ESPELHO MUDO

Você ainda está aí?
Ultimamente tenho te sentido distante, menos motivado.
Parece querer me evitar, como se eu fosse algum inimigo.
Não sei, pode ser apenas impressão minha.
Porém, você mudou, onde está aquele sorriso que você tinha?
Talvez você não percebeu, mas eu sempre estou bem quando você está por perto.
E eu me acostumei com esse seu jeito confuso de entender a vida.
Agora, já não sei o que se passa, o que te feriu e levou o seu smor.
O amor que eu vi nos teus belos olhos, no seu jeito e em tudo que você fazia.
Todos estão comentando sobre sua fase complicada.
Ninguém consegue conversar como você.
Todos são amadores quando se trata de contar piada.
É você que a gente gosta, você é o dono desse espaço.
Depois dessa fase, você vai dar a volta por cima.
Eu vou estar aqui tá? Pode contar comigo.
Eu não sou tão bom como você, mas sei ser amigo.
Sei ouvir, dialogar e até estou ensaiando umas frases engraçadas.
Sou mesmo do momento, gosto de coisa improvisada.
Aliás, tem vezes que eu me sinto parecido com você.
Quando tudo está bem vem a público, mas quando não está, vai se esconder.
E só volta quando tem motivo novamente para sorrir.
O meu medo em que o pensamento tem prisões, que alguns não conseguem sair.
Por isso te escrevo esta carta, o que você está fazendo aí?
Vem pra fora, vamos conversar, vamos dividir os temores e reduzir as dores.
Volta a tentar ser feliz, não desista agora. Ainda dá tempo de recomeçar.
Se anima, você consegue, não é fácil, mas você consegue.
Hey, psiu, tá me ouvindo?
Você ainda está aí?
Espelho, fala alguma coisa!
Dormiu ...

Sérgio Júnior

Inserida por SergioJunior79

⁠Geralmente alguém acredita no seu potencial logo a pessoa que está ao seu redor percebe que você está indo bem além do esperado.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠O destino está traçado. Será, inevitavelmente, o que você escolher.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠"Para você saber o sentido de uma coisa, primeiro precisa saber que coisa é esta. 'Que é que eu sou?', 'Onde é que eu estou?', 'Que é que eu estou fazendo aqui?' [...] Por exemplo: Você deseja realmente saber todos os impulsos hereditários malignos que herdou de seus antepassados? [...] A isto Dante chama descida aos infernos: reconhecer as possibilidades inferiores que ainda estão em você. [...] Então, se não quer, não adianta ir rezar, porque a função do Espírito Santo é revelar precisamente isso para você."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Obrigado. São seus olhos.

Você sabia que a cor não está nos objetos? Sabia? Não? Acredito que a maioria das pessoas não sabe. Os objetos não têm cor. O nosso cérebro é que interpreta a luz refletida pelos objetos como uma cor, e faz isso segundo as nossas experiências. O que significa que a cor que eu vejo pode não ser a cor que você vê. Ou seja, a cor tem mais a ver com a nossa maneira particular de ver o mundo do que com o objeto em si. É assim com tudo o que nos relacionamos. Com as pessoas, inclusive. Muito daquilo que atribuímos às pessoas não está nelas, mas nos nossos olhos. As pessoas podem ter muitas qualidades, positivas ou negativas. Podem ser bonitas ou feias, podem ser adoráveis ou detestáveis, charmosas e inteligentes, ou desinteressantes e tolas. E algumas vezes, essas características podem até estar nas pessoas. Mas, antes de tudo, estão na maneira como as vemos, segundo o nosso olhar. Há coisas que nunca podemos dizer de uma pessoa, senão de nós mesmos. Quer um exemplo? A beleza é uma das qualidades que podem se impor aos olhos. Mas o ridículo não. Podemos dizer que uma pessoa é tola, insensata, ingênua. Podemos dizer até que é engraçada. Mas ridícula não. Uma pessoa nunca é ridícula. O ridículo tem mais a ver com a nossa forma de ver as coisas e as pessoas. Cada um de nós decide do que deseja rir. Quer outro exemplo?

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Se, diante de um impasse, você crer que a outra pessoa está sem a razão, ore por ela. Se seu palpite estiver correto, Deus a transformará. Caso contrário, a pessoa transformada será você. Não há argumento melhor do que o clamor no secreto.

Inserida por danilohgomes

O tempo não espera!

Abraço nesse tempo você pode perceber que o valor está em um espaço, você percebe que o tempo passa, entre isso tudo pense antes de dá um passo prego a paz dentro desse todo compasso, nada nessa vida é por acaso lembre-se que a lagarta vira borboleta mesmo que as pessoas estão vivendo no raso, eu já fui fraco e vulnerável e hoje o coração é feito de concreto e aço a minha parte eu faço e é com a minha família que quero está entre todo esse espaço, a saudade é uma das palavras que não tem significado ficar longe de quem ama o coração fica até danificado, o verso fica até delicado mas com poucas palavras sou identificado eu te faço um comunicado da aquele abraço apertado é eu sei que ficar longe te faz ficar cortado, mas não seja afetado pela carência lá ele te mostra amor onde não tem e se não tomar cuidado acaba sendo contaminado, eu só queria voltar no tempo e ver o mundo com os olhos de uma criança te faço esse verso pra te deixar como uma herança olha pro céu e pensa que no outro dia existe mais uma esperança, nesse caminho seja você mesmo siga a sua crença não importa com o que vão falar seja o que for continua com essa criança que está dentro de você.

Inserida por textoscriativos

O maior brilho

O maior brilho não esta no sol e nem nas estrelas.
O maior brilho está em você!

Continue assim tão brilhante!

Inserida por LeanLadder