Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447001 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

O sábio procura o que está nele próprio; o tolo, o que está fora dele.

Nunca existe uma respota perfeita neste mundo,perturbado e confuso. A perfeição está fora do alcance da humanidade, fora do alcance da magia. Em cada momento luminoso há uma gota de veneno:
o conhecimento de que a dor voltará. Seja sincero com a queles que ama, mostre sua dor, sofrer é tão humano quanto respirar.

Eu vou contar a história da minha vida, mais especificamente por que minha vida acabou. Se está ouvindo esta fita, és um dos porquês.

"Homens corajosos são vertebrados: têm a maciez na superfície e sua firmeza está no meio. Mas esses covardes modernos são crustáceos: sua dureza está toda na casca e sua moleza está dentro."

Ainda é quando a vontade está no meio do caminho.

E este sorriso, e esta gratidão por tudo,
e esta alegria gratuita que não me largam...
Tudo que é maravilhoso repousa em mim.
Por isso vou cuidando pro meu coração,
que é tão largo, ficar cada vez mais aconchegante.

O homem pode viver 100 anos na cidade sem perceber que já está morto há muito tempo

O inverno está chegando! (Winter is coming!)

Entre o estímulo e a resposta está a liberdade de escolha.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Viktor Frankl, mas não há evidências que confirmem essa autoria em seus escritos. O escritor Stephen R. Covey ajudou a popularizar a frase, mas negou a autoria. Acredita-se que ele pode ter se inspirado em um artigo do psicologista Rollo May.

...Mais

Uma coisa eu sei: Deus está comigo. (Salmos 56:9)

Em tudo dai GRAÇAS; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco!

A gente cansa: a gente cansa de tentar, de fingir que tudo está de acordo. A gente cansa de agradar às pessoas e sorrir para que tudo pareça estar normal. A gente cansa, e chega um momento que você passa a não se importar com mais nada. Não se importa mais com o que vão pensar e nem mesmo com o que sentem. Porque cansamos de insistir no que nos fere.

Está com medo de que? Nunca foi fácil, junta seus pedaços e desce para arena, mas lembre-se: Aconteça o que acontecer, nada como um dia após um outro dia.

Essa noite está acabando, e pelo que sei, nós também...

Tenho esta vida, que usarei para crescer. Quem eu era antes, já não me consigo lembrar.

A lente da minha câmera está marcada de momentos felizes, incríveis e principalmente inesquecíveis.

Um homem pode ser ele mesmo somente enquanto ele está sozinho, e se ele não gosta de solidão, ele não vai amar a liberdade, pois é somente quando ele está sozinho, que ele é realmente livre.

Não posso lhe dar a verdade. A verdade está dentro de cada um.

É muita pretensão de quem está de fora, dizer quem eu sou ou não. Por isso contente-se com o que você acha, pois jamais saberá quem sou de fato.

Sorte de quem ama e está longe deste amor, azar daquele que nunca amou.