Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 440917 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

“O anarquismo é neutro, e defende a sociedade ideal que tanto sonhamos. Uma vez que você acredita, nada mais é capaz de te desiludir ou decepcionar, pois o anarquismo já fará parte de você, e jamais te trairá como o nosso sistema atual, que é covarde e ganancioso. Se você desistir dessa causa, você terá se traído, não o anarquismo, que prosseguirá com as pessoas conscientes.”

"Quando tudo parece estar indo contra você,
lembre-se que o avião decola contra o vento."

Te conhecer? Claro que quero. E você? Já se conhece? Bora nos conhecer! Primeiro eu a mim, e você... a você...

'Quanto mais cedo você compreender que ninguém, além de você próprio, pode lhe oferecer o que deseja mais depressa a sua vida irá melhorar. Mesmo que você mude de lugar, se não mudar a atitude mental não conseguirá substituir os aborrecimentos por satisfações'.

Não é você que escolhe a sua família: ela é um dom de Deus para você, assim como você é para ela.

Ninguém te conhece melhor que Deus!

Pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você, se preocupe com o que Deus pensa sobre você!
Agora levanta a cabeça! Estampe um lindo sorriso no rosto e Agradeça a Deus por Ele te amar e cuidar tanto de você!

Não sabíamos muito, um sobre o outro, vinte anos atrás. Fomos criados por nossa intuição; você me deixou arrebatado de paixão. Nevava quando nos casamos no Ahwahnee. Passaram-se anos, vieram os filhos, bons tempos, tempos difíceis, mas nunca tempos ruins. Nosso amor e nosso respeito perduraram e cresceram. Passamos por tanta coisa juntos e aqui estamos, de volta ao lugar onde começamos 20 anos atrás - mais velhos, mais sábios -, com rugas no rosto e no coração. Agora conhecemos boa parte das alegrias, dos sofrimentos, dos segredos e das maravilhas da vida, e ainda estamos juntos. Meus pés nunca voltaram a tocar no chão.

(Discurso de Bodas)

Steve Jobs
ISAACSON, W., Steve Jobs, Companhia das Letras

Tem pessoas que se acreditam democráticas porque concordam que você faça o que ache certo... desde que o seu certo seja igual ao delas!

Antes de você dizer que estar solteiro é ruim, imagine estar com alguém que não te ama ou não te trata como você verdadeiramente merece.

“Eu não sei dizer pra você, nenhuma palavra minha vai ser suficiente pra descrever o tamanho de medo que eu estou sentindo, medo de te perder, medo de não ser tudo aquilo que eu sonhei na sua vida, medo de não poder cumprir todas as promessas que eu te fiz e ser apenas mais um, por que você sabe que eu te amo, e não é a toa que os meus olhos se enchem de lágrimas enquanto eu escrevo isso, e não é atoa que as primeiras lágrimas estão rolando, as lágrimas são como gritos do meu coração, que está desesperado, todos os sentimentos que surgiram de um dia para o outro estão me sufocando, tudo que eu mais queria agora era poder estar no teu colo, te abraçando e dizendo o quanto você é especial e único na minha vida, por que você me transmite segurança, do teu lado eu não sinto medo, mas parece que todos os meus piores pesadelos resolveram me assombrar de uma vez, eu estou tentando ser forte mas não está sendo fácil. Eu não consigo me imaginar sem você mas parece que isso está cada dia se tornando mais inevitável, acho que nós dois sabemos disso. Eu não posso chorar, eu tenho que ser forte, eu tenho que estar feliz, por que eu quero te ver feliz, mas é impossível sorrir em meio a tanta dor, não sou tão forte assim. Sem você, nada mais tem sentido para mim, sem você, eu não vivo por que você é a minha vida. Não se vá, segura a minha mão, a gente prometeu que seria para sempre mas a vida e o mundo todo está lutando contra o nosso amor, sinto que aos poucos os nossos dedos estão se soltando, sinto meu coração sendo rasgado, estão te tomando de mim, a minha felicidade está pouco a pouco indo embora, o que me resta aqui dentro é um grande vazio, a saudade jamais foi tão amarga, e o sentimento de perda, tão dolorido, meu amor, não chora, por que eu vou estar para sempre com você, mesmo de longe, eu vou estar pensando em você, eu te prometo, se você for embora, eu vou pensar todos os dias em você, você é e vai ser para sempre a pessoa que eu mais amei, você é o meu príncipe encantado, que realizou todos os meus sonhos, isso é muito melhor que um conto de fadas, por que você é real, o nosso amor é real, e mesmo que tudo acabe por causa das circunstâncias, e que as pessoas consigam nos afastar, o nosso amor vai estar gravado eternamente dentro dos nossos corações. Meu coração está sangrando, e eu que havia pensado que as minhas lágrimas haviam secado, me enganei, por que elas não param de rolar, o meu coração está gritando desesperadamente por você, a sua ausência me machuca demais, sem você, a minha vida não tem sentido, e se eu te perder, bem, eu não sei o que vai ser de mim.”

Voce é como uma flor do campo que com sua beleza e simpatia irradia o ambiente e o deichando mais lindo...

Sei que não sou perfeito, mais nem poderia ser. Perfeito mesmo só o amor que sinto por você. Sou um ser humano e carrego com minhas decisões, toda minha natureza instintiva. Sou a falha técnica do imperfeito. Sem desculpas e sem milongas. Sou fraco, sou forte, sou sorte ou azar... Sou variante. Refém de um desejo maior... Desejo de amar. Mais também posso ser amado, observar e ser observado. Sou imagem e reflexo... Espelho de uma espécie de gerações. Sou a necessidade do interagir e a honestidade do admitir. Admito ser como um problema em sua vida, mas o que seria da vida sem os problemas? Não existiriam as soluções.
Sou assim, indecifrável. Antes não era nada e nem ninguém, andava por ai vago e perdido, encontrando sentido por acaso. Fingindo acreditar em algo. Não era eu, apenas coexistia. Fascinava-me com o incompreensivo da vida. Procurava uma esperteza a qual seria hostil a mim mesmo. Nessa jornada, em meio a tantas descobertas fui me redescobrindo diante da existência da vida, da magnitude do universo em paralelo ao esplendido amor.
Foi então quando acordei para mundo, obtive a sensibilidade necessária para interagir com as verdades universais que atormentam a todos nós. Hoje sou o tratado da natureza humana. Continuo sem saber, mais de que? Você sabe? O que se sabe é que o saber, apenas se resume em pura relatividade. Sábio Kant. Nessa vida de relativismo, somos apenas uma interrogação relativa a cada qual, a cada sentimento, a cada emoção. Somos em partes, corações pensando e mentes agindo. Somos razão x emoção. Essa é a nossa essência. Adoramos a razão, pura e sólida como ela é. Porém, não estamos muito acostumado com a razão na prática. Hipocrisia, demagogia... Talvez seja isso, resultado de tamanha injustiça. Ainda não notamos o que nos tornamos. Mais e dai? Nem queremos notar. Vamos fingir a felicidade, vamos fingir o amor, vamos fingir a vida.
Na minha ótica singular o simples é mudar, difícil mesmo é fingir que mudou. Eu mudei. Agora sou a convicção da esperança e não mais a crença do progresso. Sou fato, sou real. Sou ferramenta fundamental, da existência do ser. Sou amor, sou feito todinho para você. Sou ponte, passagem para uma nova era. Respectivo ao sonho de existir, de viver, de ter condição de ir além. Ser mais, ser alguém. Ser notável. Uma pequenina engrenagem propulsora do tempo.
O amor é base, a reflexão é a construção da estrutura e a meditação é a consolidação. Assim procuro construir minhas meias verdades. E nessa jornada vou me completando, somando incertezas e digerindo convicções. Abstraindo ódio e rancor. Tento me equilibrar nesse terremoto de subjetividade mais parece impossível. Me refaço perante a necessidade, antes que congele no tempo e sinta o baque do futuro. Como já dizia... A flexibilidade é o meio mais curto entre o velho e o novo. Talvez me considerem louco por pensar assim, mas prefiro imaginar que loucura seja a alienação a um mundo restrito a convicções tão solidas quanto rocha. Tudo se transforma nada se perde. E nessa prática tudo se refaz. O mundo, o universo, a existência... Tudo isso se refere a uma sequencia cíclica. Isso é apenas uma filosofia, a minha filosofia. E ela remete a sua expectativa toda a minha prática. Vamos nos observar mais, julgar menos. Viver de acordo com a realidade e não com a fantasia criada por nossos desejos. Entender que o amor se remete a afeição e a receptividade. Deixar um pouco de lado essa velha concepção de que o amor é uma regra, uma norma. Afinal somos “livres”, inclusive para amar. Será tão difícil compreender que o amor é uma consequência, um bônus e não um ônus por força de direito. Porém... “Somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos”. Por isso pense, viva, sinta, ame, reflita, abrace a vida como ela realmente é e não como você gostaria que fosse.

A opinião da grande maioria nem sempre é a correta, faça suas próprias opiniões, ou siga a que você acredita,sempre com a mente aberta para novas ideias.

Existem pessoas que fazem de tudo para você ficar bem. E existem aquelas, que não precisam fazer nada. Estar ali contigo já é o bastante para te deixar feliz.

“Se ele quiser ir, deixe. Se ele sentir falta, ignore. Se ele perguntar porque, diga: ”você já teve sua chance e desperdiçou”
Se todas as mulheres agissem assim os homens não seriam tão babacas de ficar nesse vai e volta,porque vamos combinar né? quem gosta de vai e volta é pingue e pongue.

Laurel: E seu comecei a ver você por quem você realmente é?

Eu so espero que você não se prenda aos erros do passado e nem tenha medo dos planos futuros. Viva os improvisos do hoje , e não perca um só minuto da sua história, mesmo que lhe custe lágrimas...mesmo que lhe arranque sorrisos... O que vale mesmo é viver que o resto Deus faz acontecer......

Você só terá certeza se alguém realmente gosta de você quando lhe der asas para voar, quando seu coração liberta-la de você de uma forma generosa, permitindo com que ela sinta sua falta mesmo com sua presença . Não por vaidade , ou por hipocrisia , mas por amor a ela, e por respeito aos seus sentimentos.Tenho aprendido isto passo a passo em minha vida, tenho me colocado a disposição de mim e deixado com que as coisas aconteçam, Confesso a você : os dias tem sido difíceis, mas com certeza serão proveitosos amanhã. Não dá pra medir o que sentimos, não da pra torturar o coração da gente com mediocridades, no amor ou é , ou não é, não vale meio termo, não vale chantagens, o que vale mesmo é força de vontade e muita coragem.pra lutar por quem se gosta sem nos perder de nós mesmos.Só sei dizer que não existe distância para o amor, o que "ta" dentro ultrapassa oceanos , e se cultivado é como um jardim, vai florecer em um amanhecer qualquer. Vai doer sim, saudade vai bater, mas o que nos resta mesmo é esperar , ter fé em Deus e acreditar que o que é verdadeiro permanece , e cabe dentro de um pra sempre chamado coração da gente...... Quem te gosta sente sua falta e não desiste de você , por mais longe que possa parecer.

Não finja que se importa comigo,
eu não preciso da sua pena, muito
menos de você.

Eu confiei tudo o que eu tinha de melhor a você. E você prometeu, jurou nunca me fazer mal. E agora, é a pessoa que mais me machucou na vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp