Voce esta Guardada em meu Coracao
De nada adianta mudar suas atitudes se você não muda seus pensamentos.
Mudanças acontecem dentro pra fora e não de fora pra dentro
O melhor caminho a escolher,
Você sempre me viu crescer,
E nunca duvidou de mim mesmo quando no fim a escolha era errada,
O melhor anjo de toda minha caminhada,
O ponto florido da minha estrada,
E difícil dizer o que a muitos anos você diz para mim,
Eu posso dizer que sim, você é o melhor que há,
Devo me ajoelhar todos os dias e agradecer,
Por poder te ter comigo, por sorrir e te chamo de amigo,
Quero que saiba que se você dissesse que iluminaria minha vida por um só dia,
Eu apagaria toda minha constelação e viveria no escuro,
Pois é minha vez de abrir mão de algo,
Eu devia largar meus defeitos e ser o ser mais perfeito que já ouviu se falar,
Mas eu preciso dizer que de nada sei, mas terei que dizer nós humanos não somos perfeitos,
Hoje queria que pudesse sentir tudo o que dizem que se guarda no coração,
Todo amor que sinto por você,
E difícil dizer o que a muitos anos você diz para mim,
Eu posso dizer que sim, você é o melhor que há.
Melhor amiga. Você nunca me deixou quando eu precisei. Em você eu sei que posso confiar. Você sempre esteve ao meu lado. Você é minha parceira. As suas lágrimas são as minhas, os seus sorrisos são os meus, suas tristezas são as minhas, suas felicidades são as minhas… Você é parte de mim, entende, garota? E nem quilômetros de distância podem nos separar, porque o que é verdadeiro nada pode separar, não importa o que aconteça. Sabe aquela pessoa que é insubstituível? Então, a minha é você.
Você disse que queria ter certeza de que tudo estaria perfeito para o seu bebê. Isso significa garantir que ele vai crescer com uma mãe.
Eu não sou um monstro
Vou provar pra todos
Que mesmo que você seja alguém odiado
E que o mundo ao seu redor te trate como escória
Dá pra dar a volta por cima igual ninja lendário
Você é incrível!
Aprenda a ver a beleza que existe dentro e fora de você sem precisar se comparar com ninguém.
" Se você olhar pra mim do jeito que espero, posso retribuir o olhar.
Se você cuidar de mim do jeito que mere¢o, posso me interessar por você.
Se você souber me valorizar, posso me sentir confortável ao seu lado.
Se souber me cativar, posso te fazer muito feliz.
Se estiver disposto a me amar e se entregar, posso fazer o mesmo ou até mais por você. . .
Mas, se você não tiver a capacidade de cultivar, todos os dias o que, com muito empenho e sucesso, um dia lindamente conquistou, tudo pode se acabar, e posso simplesmente ir embora definitivamente, sem olhar pra trás, pois grande e valoroso pra mim, é aquele que sabe manter acesa a chama que só ele souber acender.
Ei, comO vai você?
Já sei, não precisa responder, porque assim como eu , você também tem passado por lutas, você também tem um sonho impossível pra ser realizado, você também tem uma dor na alma que ninguém nunca viu, você também vez em quando procura um cantinho onde ninguém esteja , só pra chorar PORQUE você também tem um coração que almeja um socorro de Deus. Você não é diferente de mim, e sabe o que eu tenho feito com tudo isto? entreguei nas mãos do Senhor, porque por mais difícil que seja, meu desespero não vai me socorrer, minha impaciência e murmuração não vão resolver, mas se eu tão somente confiar em Deus o amanhã logo chegará. Eu não conheço você, eu não sei o que se passa com sua vida, mas eu sei que não há IMPOSSÍVEL pra Deus, não há nada que ele não possa resolver, e te afirmo que o Senhor tem te escutado? Ele te ouviu quando você sentou em um cantinho e disse chorando "eu não agUEnto mais", ele te abraçou aquele dia lembra? que você deitou em sua cama e disse que não queria mais acordar, ele te livrou quando você achou que ele não ia te livrar. Deus esta com você , e ele tem propósitos na sua vida, não adianta você desejar sumir, fugir, ele cuida de você porque ele tem grandes obras pra fazer na sua casa, na sua vida financeira, na sua família, no seu casamento e na sua saude. Então, um conselho que te dou DESCANSA....CONFIA......FICA DE PÉ...REAGE......SAI DESTA DEPRESSÃO E RECEBA A BENÇÃO DE DEUS. AMÉMMMMMMMMMMMMMMMMMM?
"Eu amo você". E foi assim tão simples e rápido que a frase saiu de meus lábios sem o meu próprio consentimento, eu sinto isso, mais ele na verdade e bem naquela hora não precisava saber, talvez um dia jogue na minha cara que eu só disse isso por que estava-mos no meio de uma briga que quanto mais piorava mais eu tinha vontade de sair gritando essa frase. Talvez fosse uma forma dele parar de me acusar de tudo o que era coisa - Não traí você! - essa foi uma das minhas últimas palavras antes da frase intensa... O tempo passou e eu não sei onde está esse amor. Espero que esteja guardado para esse próprio homem, mais que seja no momento certo pros dois! Eu te amo e você vai me amar. Sempre!
Muitos "amigos" só aplaudirão depois que você já estiver no topo da montanha. Não espere incentivos durante a escalada!
"Todos os dias Deus te dá uma página em branco para escrever o livro de sua vida. Você é o autor e também o protagonista. A decisão de ser feliz ou não é sua!"
Independente da opção que você escolher, seja homem, tenha postura e convicção do que fazer, tenha respeito e o mais importante de tudo não faça ninguém de palhaço por algum devaneio seu.
Quer uma dica?
Não julgue ninguém pela aparência,nem pelo que ouviu falar, você pode estar perdendo uma oportunidade de conhecer alguém interessante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte