Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 438232 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Eu tenho tentado ligar
Estou sozinho há tempo demais
Talvez você possa me mostrar como amar

É a menininha cresceu e não quer mais perder tempo com pessoas como você. Eu só quero ser feliz, e como pessoa determinada que sou, fique certo que o que tiver de fazer pra encontrar a felicidade, eu vou fazer. Mas não precisa ter medo, você não faz parte dos meus planos.

Odeio quando você finge não gosta de mim, quando eu avanço em você e você se faz de difícil.Odeio quando você finge não saber que eu te amo.

Não, eu não vou mudar pra te agradar. Não quero que você goste de quem você quer que eu seja, quero que você goste de quem eu sou. Se não for pra ser assim, prefiro que nem goste de mim.

Pensei tanto em ti que esqueci de mim.
Hoje... Que ironia, fui esquecida por você.

Odeio o fato de não conseguir
te odiar. E odeio ainda mais
por ainda amar você.
Me deixou esperanças, da última
vez que nos vimos. Aquele beijo,
pra mim, deixou subentendido
que ainda sentia algo por mim.
Engano meu. O primeiro a esquecer
foi você, porque o adeus é sempre
de quem fala, quem escuta continua.
Falou que também sentia saudades.
Se sentisse mesmo, teria me procurado,
como eu fiz. E a idiota aqui, ainda puxava
assunto. Nem notei que você não
não se interessava nem um pouco.
Devia ter deixado a coragem de lado,
como fiz durante esses seus dias de ausência.
Devia ter deixado você passar
direto, ao invés de te chamar para
depois confirmar o que não queria
acreditar. Agora me arrependi,
e começo a duvidar desde o começo,
de tudo o que aconteceu entre nós.

Aproveite enquanto ainda existe amor, pois amanha ele pode acabar e você irá se arrepender.

Você nunca soube amar, nada do que eu faça ou diga mudara sua cabeça, então que você se dane e espero que me esqueça.

Desisto de você não por não te amar.
Desisto de você por te amar demais !

É duro te amar, e ver que você não dá valor a isso.

Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.

Faça o bem sem olhar a quem, não pergunte se eles agradecerão
ou retribuirão a você, basta que Deus olhe pra você e compreenda o amor que estais demonstrado ao outro.

De alguma forma eu sinto que você vai crescer e crescer e vai embora pra um lugar distante.

⁠você me usou como distração
para sanar seus problemas de convicção
não se importava com a minha real intenção
quando me acusava sem motivos de não ligar para a nossa relação
em uma eterna fixação
com coisas que tirou da sua imaginação
falando uma suposição
cortava comigo a comunicação
em negação
com qualquer solução
e de nada valendo a minha determinação
eu caia em saturação
entrando na sua atuação
de que era eu quem causava tal aflição
e depois de toda essa perjuriação
não soltei sua mão
sendo fiel a você sobre minha afeição
negando qualquer intuição
aceitava toda restrição
para que tivessemos alguma duração
me exibindo pelo calçadão
como um troféu de toda essa distruição
você nunca ligou para o meu coração
exigindo minha total atenção
sem nenhuma retribuição
me pondo em processo de seleção
se divertindo com a minha emoção
ao trocar sempre na sua vida minha posição
me pondo a par da situação
apenas como solução
para usar sem culpa de sedução
com outra opção
e após sua satisfação
e sem a mínima consideração
ao final sobre mim de sua retaliação
você me pede reconciliação
com sentimentos de projeção
para seu amor de ficção

Tem dias que você dorme "normal" e acorda hippie ou nômade...! às vezes isso passa, às vezes, você tem que ir!

O bem mais precioso que você tem no mundo é o seu povo... e por esse povo, e pelo bem desse povo, nós iremos lutar e preservar.

"Você não muda as coisas lutando contra a realidade atual. Para mudar algo é preciso construir um modelo novo que tornará o modelo atual obsoleto."

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos tem?

Hoje talvez me sinto um pouco mais entendido quando se refere à vida, mas sei que a cada dia que passa a gente aprende mais e tudo o que você tinha como certeza se torna uma nova certeza, quebrando o que antes era tido como certo. A nostalgia aparece como um sonho, mas com um doce sabor, lembrando quando éramos crianças, brincávamos com meus irmãos, colegas de classe, nossas bagunças e castigos, amigos de infância, meus pais ainda jovens, correndo até o vô e a vó e pedindo a bênção... Bons tempos.

Porém, hoje, sou um senhor de 40 anos com o espírito do mesmo menino lá atrás. Meus irmãos os vejo mais como amigos, mas com um amor incondicional. Das bagunças, ficaram as risadas; do castigo, hoje sou correto. Os colegas de classe hoje são homens e mulheres da nossa sociedade. Dos amigos, restaram alguns; outros não estão mais aqui, e alguns a vida nos separou. Meus pais são os avós que um dia tive lá atrás. Os meus avós não estão mais aqui... Novos tempos.

Mas a vida é assim, é um ciclo. Lembre-se, o que realmente rege essa história toda chama-se "VIDA". Agradeça a DEUS por ter te dado essa chance única de poder espalhar amor e agregar sabedoria.

Por mais difíceis que sejam as circunstâncias, adote sempre uma atitude positiva. Você sempre irá superá-las, se não desistir nem se entregar ao pessimismo. Se o desafio que tem a sua frente é difícil, viva-o como uma grande oportunidade; sirva-se desse conselho para ir além desse 'eu' atual e transforme-se em quem você pode vir ser amanhã.

E não esquecer...
Mostre para aquela simples ventania...
O Furacão que você é.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp