Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446145 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Ó céu, derrame a chuva sobre o meu ser completamente despenteado nesse dia cinza de primavera.
Estamos mesmo na primavera, não é?

“E mais uma vez acontece... o que eu desejo está fora do meu alcance, e aquilo que não me interessa em nada, cai aos meus pés implorando que eu o deseje”

Meu interior se abraça em si mesmo de tão cheio de si que está

Meus pensamentos fluem num só sentido

Sustento olhares de outras pessoas com naturalidade e prazer

Tenho sempre um sorriso calmo de canto de boca

Tenho consciência que faço parte de um plano maior do universo e tudo o que possuo não é meu e passageiro

Não me apego a nada, desço o rio seguindo a correnteza confiando no seu destino, sem desejos nem expectativas

Se vejo uma corredeira agitada pela frente, bendigo-a e absorvo dela o que se pode aprender

Estou certo de que esta é a verdade pela qual vivo, porque ela me traz tudo o que necessito

Fui feito de amor pelo amor, para amar; tudo o que faço é com isso em mente

A falta de amor me faz querer melhorar para sentí-lo com mais plenitude

Faço tudo o que preciso me esforçando ao máximo e até o final e com toda intensidade que posso, porque a vida é curta e preciosa

Me fortaleço me lembrando o que já conquistei e sabendo que posso ser, fazer e ter tudo o que o mundo me oferece

O meu equilibrio está no meu desespero!

Meu amor esta se acabando, resta apenas um gole de suco de morango pra mim esqueçer aquela pura doçura de saborear uma cor vermelha com o doçe do amor.

Não se iluda com meu sorriso, que a maldade está em mente

Meu corpo está em crise, ceifando as minhas esperanças e sensatez. Mórbido, ando na noite sem fim, como se fosse uma canção de amor sem romance. Só prevalece a angústia e o vazio dominante. O frio me acalenta na noite em céu cinza.

O mundo está perdido,ou sou eu que nunca encontro o meu lugar?

A realidade esta prestes a me engolir , prefiro viver no meu mundo de fantasias sonhos e mentiras, ter meus vilões , meus principes, fadas e duendes... enfrento até mesmo os dragões... mas não qro conviver com a friesa desses homens, esses q perderam a a graça, que vivem uma farça , q só se prendem a desgraças ... esses mesmo que esqueceram a infancia , q não se embalam em nenhum ritmo em nenhuma dança... pq dançar é feio, td mundo olha , isso te abala , e então vc se cala ... e vai logo pro real e esquece td q é legal... Eu fico por aki no meu mundinho faz de conta onde ainda sou criança , onde me embalo nessa dança , td mundo olha , td mundo julga, mas eu to nem ai e continuo por aki ... vencendo meu dragões, esperando meu principe , me apaixonando por vilões e esperando meu felizes para sempre... para sempre!

O meu amor é daqueles que não tem juras, promessas e nem garantias...
Está escrito em um sorriso, em um abraço, em um olhar. Esse é o amor que eu te ofereço...Um amor que não dá pra ver, mais sim pra sentir.

Se o meu povo não está livre, como posso dizer que estou livre? Ou estamos livres juntos ou não estamos livres.

Ninguém é perfeito meu bem , eu sei
Sei que já está do outro lado, outra calçada e talvez já de mãos dadas.
Nós tentamos é verdade, fomos felizes é claro,
talvez essa seja a maneira de Deus nos mostrar que escreve “certo em linhas tortas”,
Mas tudo bem , também , as curvas dessas estrada me levaram além...

Mas eis algo bom que eu queira lhe dizer :
A nossa jornada chegou ao fim, mas não é o fim para mim e nem para ti,
As coisas mudaram, nos sabemos bem, as promessas foram quebradas,
Os sonhos despedaçados, mas meu bem, eis o que quero lhe dizer :
- A música mudou e eu não sou mais a tua musa, agora sorria, há um mundo lá fora,
Não se acovarde, a vitória vossa!


Hipócrita seria se não lhe olhasse, se não lhe falasse.
Quero sim tudo de bom e mais um pouco, quero purpurina e uma chuva de cores,
Quero o sol e o mar, e um pouco mais a lhe desejar, não sou hipócrita, fomos felizes ,
Mas sabemos que a vida tem lá suas diretrizes...

Por mais que não estejamos juntos, por mais que a musica parou,
não serei eu a lhe virar as costas, não serei eu a lhe negar a melhor parte de vós,
aquela que durante tempos venho sendo proporcionada, por isso e por mais não serei hipócrita, você sempre deixará um gostinho de quero mais, agora vá!
- Sorria e mostre ao mundo lá fora a graça de sorrir com os olhos, vá, sem demora!

Ele está vindo, meu anjinho, tão pequenininho ainda, como foi desejado e esperado , sei que vc vem pra mudar muita dentro de mim, vem pra me dar forças e esperanças de ter ainda uma família unida.
Daquelas que se reunem pra tomar o café da tarde ou almoço de Domingo com alegria e amor.
Desejo meu anjo que vc venha com muita luz, muita energia, que sua vida seja repleta de felicidade, que voce possa realizar tudo que te faça feliz., saiba que é muito amado pela sua vovó. Estarei sempre aqui, pro que der e vier, e mesmo quando nessa mundo eu não mais estiver, levante as suas mãos para as estrelas que estarei lá , sempre, pra te ajudar. Te amo, meu grande amor Thomás.

Apesar do sucesso, o meu relacionamento com Deus não mudou e está em constante evolução.

Às vezes escuto tudo, mas não ouço nada... não sei se por deficiência ou exigência de meu atual estado de ser.

para e veja oque vc me faz fazer
cortei meus pulsos
já não sinto minhas mãos
os meu sangue esta parando de circular e so faz jorrar
vejo um mar de sangue a minha frente ...
pare e veja oque vc me faz fazer
eu estou indo e acho isso divertido
não sou louca apenas me disfarço de td oque vc me representa
pare e veja oque vc me faz fazer
quero apenas que sinta oque eu senti esse tempo todo
pois vc representa minha vida
então isto significa que uma parte de vc se vai comigo
e com vc deixarei uma parte de mim
não me olhe assim...
quero que me veja assim como eu vejo vc.
como uma fantasma em meus pensamento te vejo,
e se vc não pode me ver,
tbm eu não poderei morrer por vc.
d.m.n.s.c

Meu amor, queria sentir o bastante para não te tirar da minha vida, mas algo está te puxando, te levando como numa correnteza, para longe de mim! Talvez você volte, mas você sempre irá, e a cada onda que bater, um resquício de você virá, mais fraco, quase imperceptível! Sinto muito em não sentir mais!

Deus ainda está me fazendo aos poucos, sou um ser inacabado, por isso peço perdão pelos meu erros. A bíblia diz que de glória em glória estamos sendo transformado à imagem do Senhor. Estou longe de ser perfeito.

“Hoje o céu esta mais azul do que de costume, talvez seja meu humor ou eu ter finalmente saído do meu quarto, trancada dentro de minha dor sem vontade de mais nada, até mesmo de respirar. Hoje, não sei o porque decidi rever tudo o que havia acontecido comigo, e o porque deixei me levar até onde eu estou, queria eu saber o porque fui tão fraca em me deixar desistir da minha vida, entregando a minha alma de mão beijada para a morte. Hoje finalmente acordei forte querendo realmente sair da escuridão de onde eu estava, acordei com vontade de viver, recomeçar, acordei com vontade de me fazer feliz.”

Amigo eterno!
Saudades de alguém que está distante, sinto falta de te ter ao meu lado, queria que estivesse aqui, sei que um dia vou te encontrar, sem data marcada, mas sei que vou, luto por esse sonho e o realizarei. Este não é pra desistir, como muitos outros no caminho que deixei para trás. A entrega dessa amizade foi pura e verdadeira, sinto falta de ti às vezes para pedir um conselho, outras até por uma besteira à toa, mas sua amizade em tão pouco tempo me fez reviver, sentir-me viva, como o dia começa e ao crepúsculo vem o anoitecer sem você. Mas sei que você está lá à minha espera! Lá está você sempre com uma palavra.