Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446154 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda, os caminhos do mundo.

Se no meu coração estiver o amor de Deus, então tudo que há em mim, é DEle!

Do meu coração vem a humildade, de minha mente vem a sabedoria, mas é de Deus que vem a minha Vitória!

Mudando o Mundo

Acordei decida a mudar o mundo
Que delícia de ilusão
Isso acalenta meu coração
Me dá inspiração

Vou começar por mim
Melhor mudança não há
A partir de mim
Vou ver no que vai dar

As mensagens chegam, meu coração vibra como o celular, mais nenhuma tem seu número. Pior que estar sozinho é estar sem quem amamos...

Pula corda, menina, dança de roda, pião
Saudades da minha infância, aperta o meu coração

Paçoca, pipoca, histórias do seu João,
Saudades da minha infância, aperta o meu coração.

E a cada dia vou trabalhando e
bordando o meu coração
Sendo sempre eu
Vivendo na alegria,
na simplicidade
e com autenticidade.

Quero ter a certeza de que um dia
Quando eu partir...
Todos ou uma pequena maioria
Tenham boas lembranças de mim!

Meu coração é pequeno, por isso, não tem espaço para guardar mágoas, rancor ou ódio e o carinho ou amor que recebo, consigo repartir ainda quentinho, ainda batendo, ainda amando.

Nao se demores para chegar,
tenho meu coraçao para te dar.
Minha boca ansiosa,
pela sua tao gostosa.
O meu corpo desejando
ter o seu me acareciando.
Menina chega logo,
seja rima, seja prosa!
Sergio Fornasari

Minha mente se desaba, meu sorriso se cala, meu corpo se acalma e meu coração se abala.

A unica lagrima que me comove, é aquela que fez meu coração sorrir primeiro ;)

Não, eu não vou ficar na ilusão
Que é todo meu seu coração ...

- Sorriso Maroto

Esse meu jeito incomum, desencanado e absurdamente louco é pra proteger meu coração das ciladas de qualquer paixão - essas que cegam e nos impedem de nos reconhecermos em meio a multidão!
Excêntrico, não?
[Identificação].

-VilasBoas

" O homem que roubou meu coração, não veio de cavalo branco, nem de armadura da era medieval e muito menos voando como em filmes de ficção, veio normal, simples como tem que ser no mundo real, e não pense que é um vampiro da modinha de hoje. Mas quem dera esse homem misterioso tivesse levado meu coração com ele, assim ele não estaria aqui batendo lentamente chamando por ele em cada pulsação... Estaria lá, nas suas mãos, ou guardado em algum canto, e não me importaria se meu coração estivesse jogado, dês de que estivesse com ele, e não aqui ... doendo.. sofrendo.. com um ritmo apertado, mas batendo por ele."

De lamentos e tristeza meu coração já ta cheio, só me digas palavras boas, mesmo que não seja a verdade, ao menos iluda-me.

Asas

Podes até estar com os pés no chão, mas o meu amor em voo faz alçar um coração sem asas.

De todos os sins negados por minha boca, o único que o meu coração revogaria seria o de te querer novamente.

Bem quem sou eu realmente! é um mistério até para meu coração.Pedaços do que fui as vezes publico ....falar do que vou ser isso só pertence a Deus ..... Gosto de um bom livro mas no momento escrevo minha própria biografia

O "modus operandi" do meu coração é rugir feito um leão quando quer conquistar algo, mas miar como um gatinho quando quer pedir desculpas por algo. Quem irá resistir à beleza de uma fera selvagem, ou à fofura de uma bola de pelos?