Voce esta Guardada em meu Coracao
MEU SILÊNCIO
Orgulho de quem sou, de onde vim e pra onde quero ir. Conheço minha cabeça e meu coração, como ninguém. Sou inteira, sou intensa, sou dramática, sou assim. Me desdobro pelo que me faz bem. Corto o que me faz mal. Dieta de sentimentos sabe? Cortei um monte de coisas; medos, frustrações, dúvidas, dores, alguns amores, dissabores. Rasguei algumas páginas do diário da minha vida, outras, queimei e algumas escondi. Se tiver que gritar eu grito. Se tiver que calar, eu calo. Se eu estiver errada, eu peço desculpa. Se eu estiver certa, sei perdoar. Não há meio termo. Não há. Não existe medo no meu vocabulário. Rasguei essa página. Não há sombras, esquinas, neblinas. Se for tempo bom, é sol de rachar. Mas, se é tempestade, faço chover, em alto mar. As vezes, me perco em meus pensamentos e quase sempre, me encontro em meu silêncio. Eu me conheço, como ninguém nunca irá conhecer.
"Não cabe muita gente no meu mundo. Não é porque a porta dele se encontra fechada ou não tenha espaço lá. Ao contrário, ela está sempre aberta. O problema é que quem não é de verdade passa longe dele. Ou se tenta entrar, não aguenta o ritmoe acaba desistindo. E ainda bem. Aposto mais na qualidade das pessoas, do que na quantidade.
Tenho poucos amigos, mas sei que posso contar com eles sempre. Não apenas pra festas, poses, saidas, compras.
Mas pra passar por tudo que a vida traz. Melhor ter amigos fiéis, que 50 amigos passageiros, com quem não podes nem sequer ser o que realmente és."
Como eu termino meu namoro da melhor forma possível?
Chega pro seu namorado e fala: "Amor, me desculpa mas Deus me mandou amar o próximo."
Hoje eu amei um pouco mais e me queixei um pouco menos; E na doação de mim mesmo, esqueci meu cansaço.
Perdi meu peão,meu cavalo,minha torre e meu bispo ...E até mesmo minha Rainha...porém ainda é muito cedo para darem o xeque-mate
Inverso de mim
Minha existência se dá da persistência no curso do tempo. Qual será meu passo seguinte? Qual máscara expressa meu ser? Meu inverso é uma suposta resposta. Redigir minha leitura de pessoas. Não se tem codificação dos meus atos. Meu inverso é corrosivo de raiva e coragem. Sabe o que sou? Uma verdade fragmentada e construída. Uma música pra ninguém ouvir, notas soltas na pauta. Um quadro incompleto e defeituoso do amor. Coexiste eu e EU'S resultante de uma realidade que depende de quem julga. Minha matriz básica está aberta pro nada. E eu ainda olho minhas janelas pro mundo por vidraças quebradas, caminhos que me levam pro que eu sou.
Hoje acordei de bem com meu próprio reflexo, sabe? Mesmo com o cabelo bagunçado, me olhei no espelho e não resisti: Você tá linda. Mesmo com a cara amassada: Você é perfeita. Mesmo sem ainda ter tomado banho, escovado os dentes: Poxa, eu sou louca por você. Mesmo que esse pijama aí não valha nada: Caraca, eu não te abandonaria nunca!
Pois é, tirei o dia todinho só pra me vangloriar. Se eu fosse um homem, morreria aos meus pés!
Hoje, na minha agenda de desejos, a primeira anotação foi: Serei feliz. Feliz o bastante. Redondamente feliz. Até dizer chega. Até não aguentar! E não é que deu certo?! Sabe aquele fdp que sempre passa e nunca me nota? Foda-se. Sem vaselina! Sabe aquele bom-dia que não era retribuído? Já tá no fundo da bacia sanitária. Sabe aquela música perfeita que me arrancava lágrimas? Lixo, lixo, lixo... Sabe aquele estresse que se apoderava quando eu não era escutada? Hã? Cadê? Sumiu! Gorda? Não, tô deliciosa, meu bem! Até tentei umas notas no violão, resultado: Minha voz é demais!
Até o me dei o luxo de me autopresentear. Vê se pode? É hoje que neguinho vem levantando a voz e eu tô só assobiando... É hoje que neguinho me olha da cabeça aos pés e se pergunta: "- O que é que aquela moça tem? - Sei não. Que tu acha disso? - Sei também não, só sei que ela brilha!" E eu vou continuar assobiando, dançando, balançando o cabelo, olhando pro céu e dizendo: Como a vida é linda. Como eu sou linda. Como sou feliz!
Tudo mundo tem o lado "bom" e o "Ruim" Ipocresia seria eu dizer que só o meu lado bom predomina ... Optei em ser o melhor posivel mais numca disse que esse "Melhor" iria te agradar ...
Meu problema? É ser intensa demais. Sabe, eu tenho essa mania, de mal começar uma coisa e me empolgar muito, quando, na verdade, nem merecia tanta atenção assim, ou porque não era intenso, verdadeiro ou porque não era pra ser mesmo... A verdade é que ser intensa, dói.
Espelho-me em pessoas do passado, para que o meu futuro seja diferente do meu presente e reluzente na mente de muita gente!
Eu ando pela vida passeando e melhorando, chorando, sorrindo e aprendendo. Salvando meu cotidiano com a cor do céu que me protege, pois tênue é a linha do horizonte e o viver. Frágil e delicado é o amor que dividimos com o ser amado. Como uma porcelana é o coração de cada um. Tudo pode estar por um segundo, porém o olhar a vida com mais amor engrandece e enobrece o caminho como nos contos de fada hoje, sempre e para sempre.
Carícias, beijos, sussurros...
Estimula suavemente meu corpo.
Arrepios inesperados me aquece como nunca antes.
Com o máximo da minha excitação
me deixo ir em seus braços...
...passo no mundo, meu Amor, a ler no misterioso livro do teu ser, a mesma história tantas vezes lida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar