Voce esta Guardada em meu Coracao
Não deixe o pequeno orvalho, ameaça sua felicidade coube a você escolher essa decisão e não as pessoas ditarem suas regras. Não busque respostas e muito menos sabedoria aonde somente em você sabe a verdade.
Um mundo sagrado:
Vou contar, que eu conheço;
E você pode até não acreditar.
Conheço um mundo pelo avesso,
onde tudo pode melhorar.
Vejo pássaros azuis,
voando entre meus dedos.
Vão tecendo uma linha,
que parece não ter fim;
Cada alma que a segue,
perde o medo do jardim.
Ali não há tristeza,
é um mundo sem telhado.
O coração é feito de nuvem,
que todos tocam sem tirar pedaço.
O amor nasce da vida,
e a vida da emoção.
Cada ser carrega consigo,
todos os sonhos por uma razão.
Cada ser tem seu próprio mundo,
uma mina cheia de poços,
mas a luz clareia a vista,
e ninguém perde o foco.
Tão bom viver de sonhos,
melhor ainda de momentos.
A vida só faz sentido,
se estamos em movimentos.
Viver em sintonia,
faz do mundo uma magia.
Atiro um girassol,
em suas mãos distraídas.
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 19/08/2019 às 22:00 horas
Favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
A atração mental é muito mais forte do que a física. De uma mente você não se liberta nem fechando os olhos.
Ei, sabe esse momento que você tá vivendo agora de dor? Ele vai passar, no início é assim a gente sofre feito um condenado, ver ele (a) com outra pessoa, está na mesma rodinha de amigos, encontrar na rua, ouvir o nome, uma música, o cheiro, tudo exatamente tudo faz lembrar, mas com o passar do tempo e com a firme decisão que você toma de arrancar de uma vez por todas esse sentimento que não faz bem, que não tem retorno tampouco reciprocidade, as coisas mudam de figura e o encanto passa de forma incrível, e logo vc se pergunta onde eu estava com a cabeça? E vai se achar ridícula(o) por te se portado e sofrido dessa forma.
É você quem determina a distância entre você e os seus sonhos. Quanto mais atitudes você estiver tomando para atingir seus objetivos, mais perto estará de realizá-los.”
Queria que o tempo
voltasse
Naquele dia,naquela hora
Queria que você ficasse
Só um pouquinho comigo
Agora.
É, amigo, chegou mais um dia, porém, é o dia o qual há 25 anos você nasceu. Tive a satisfação de estar contigo em vários momentos e hoje venho te desejar o que todos os dias, independentemente do seu aniversário, te desejo: muitas felicidades, saúde, paz, amor e muita, mas muita alegria, diversão e sorrisos. Te amo, amigo!
Se você começar a doar partes de si mesmo, eventualmente você dará tudo. E quando você se perdeu, você não perdeu tudo?
Todos os dias
Quando penso em você
Porque tem que ser assim
Eu sinto sua falta
Não sinto mais teu cheiro
Mas ouço tua voz
Eu te entendo
Porque tem que ser desse jeito
Diz que me ama
Pensa em mim
Faz do jeito bem gostosin
Aqui tá frio
Sei que aí também
Acorda cedo
Sozinho sem ninguém
Saudades não tem fim
Ta fazendo falta pra mim
O maior problema na sua vida,é você ser o problema,
Mais o pior erro mesmo,é achar que todos estão errados.
Essa noite eu sonhei com você. Foi horrível. Você estava na minha frente o tempo todo, mas eu não conseguia te alcançar. Estendia a minha mão, mas ela nunca chegava em você. Acordei e fiquei triste. Percebi que meu sonho fazia todo sentido. eu nunca toquei em você, como deveria. Nunca cheguei no teu íntimo, lá no fundo.Nunca no seu coração. Nunca. Não é culpa sua. Nem minha. Nem de ninguém. O problema é que sou poeta. E eu vejo poesia em tudo. Coloco amor em cada palavra, em cada virgula minha. Em cada reticência esperando você. Eu acho que coloquei amor de mais. Aí fodeu. Deu tudo errado. Eu me perdi. E você nem viu. Eu preciso ir embora. Porque viver com você, sem você comigo é um saco. E você me pede desculpa baixinho e sei que de certa forma, você sente mesmo tudo isso. O problema é que eu sinto mais. Eu desculpo, tá tudo bem.Você ta no seu momento agora. Entendi isso. Coloquei isso de vez na minha cabeça. Não cabe mais ninguém. Eu até tentei me fazer caber, mas você sabe como é ... Quando não é pra ser, nem o diabo consegue fazer funcionar. Vai que. A gente se encontra, tenho certeza. Talvez eu ja´nem seja a mais a mesma, acho que já não sou. Talvez eu olhe de novo e não sinta mais aquele sentimento doido que me revirou toda. Acho que já nem sinto. Sabe aquele ditado: " Quem muito se ausenta, deixa de fazer falta"? é. Eu preciso ir, com quem precisa respirar. Você já tentou ficar embaixo da água contando os segundos, sem ar? A sensação é a mesma. Eu preciso de ar. E você sempre me tirou. Mas nunca voltou correndo pra me salvar. Tudo bem, amor. O ar é o final de amar.
Dê a si mesmo permissão para ser um iniciante. Ao se permitir ser ruim, você passa a ter a chance de ser um artista e, talvez, com o tempo, se tornar muito bom.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
