Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 448051 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Ignore, seja frio, não dê atenção... Aí teus amigos de verdade vão notar que você mudou!

Inserida por jocimarlopes

Você quer saber o que uma colheita e um problema tem em comum?! Ambos não podem ser adiados: uma pode apodrecer e o outro não decresce!

Inserida por kiko87

Amigos apareceram muitos, conheceremos vários... Mas alguém que saiba exatamente como você é... isso é pra poucos.
São poucas as pessoas que estão na sua vida desde a 5 série. Que passaram apertos, confusões, brigas, e muitos momentos de felicidade.
São poucas as pessoas que te mostram quem você se tornou depois de tudo isso. E despertam em você o que algumas pessoas nos fazem esconder.
A vida é simples demais, a gente complica muito. Se tiver que doer, deixe doer... chore. Mas se for pra se reergue. Tem que ser sempre melhor, melhor do que era. E isso não quer dizer mais dura, mais inflexível. Isso quer dizer mais amorosa, mais dedicada.
Porque se uma pessoa não consegue ser a melhor versão dela pra você, não quer dizer que você vai se tornar a pior versão por causa dela. Você merece mais que isso.

Inserida por TatyModolo

❝ Assim você me perde e eu perco você…
Como um barco perde o rumo,
Como uma arvore no outono, perde a cor.

Inserida por biancavasconcelos

A maioria das vezes você pensa que se apaixonar é uma coisa fácil, acontece de repente sem controle nenhum do que se possa acontecer. Às vezes é assim mesmo.


Mas quando você já sofreu tanto, apaixonar-se se torna uma coisa assustadora. Porque seus medos começam a te alertar por todos os lados, e sua cabeça passa olhar detalhadamente cada ação. Eu queria não sentir medo, não ter que pensar em como vai acontecer à decepção. Ou em que ponto vamos ser divergentes.

Como uma amiga minha me disse: “Não boicote a relação antes que ela aconteça!” Eu andei fazendo isso, andei colocando milhões de razão pra que não acontecesse. E sempre me afastava, e sempre fazia com a pessoa se afastasse também.
Logo eu que sempre fui a que mais se entregava, a que mais se dedicava. Ás vezes eu me pergunto onde mora aquela menina que sempre acreditava incondicionalmente nas pessoas? Onde foi para aquela inocência de viver o sentimento sem medo? Ás vezes tenho a certeza de que está dentro mim, perdida em algum canto. E suplico para que acorde em algum momento. E torne tudo aquilo que era encantador, e mágico, em uma paz que não consiga se dissipar com facilidade, que nenhuma tempestade seja capaz de causar tumulto.

É talvez paixão seja assim tumultos, veraneios, barco a deriva. Amor não, amor é a paz que a gente procura.

Inserida por TatyModolo

Então passei a acreditar, se existem dias melhores, quem sabe, assim por saudades ou descuido, você voltaria.

Inserida por biancavasconcelos

Mas agora que você cismou de querer permanecer, eu não te encontro mais aqui. Em nenhum canto...
Não tem como permanecer o que nunca entrou. Eu participei, eu compartilhei, eu me doei, você nunca tentou...

Inserida por TatyModolo

Certa vez uma pessoa que você gosta muito te magoou, no fundo você sente que ela se arrepende, mais no fundo ainda você está precisando do pedido de perdão dela, para que a confiança volta de uma forma natural.

Inserida por PabloSato

A pior dor é aquela que você tem que guardar por trás de um sorriso.

Inserida por MarcelaMenezes

Se você não gosta de algo, preserve para você! Ou melhor. Fale assim poderemos saber de qual espécie você é.

Inserida por VictorGallo

BOM DIAAAAAAAA !!
Um dia bem legal pra você
Que acordou, sorriu, alongou...
Abra bem a janela
Incline-se pra frente
Sentiu o sol?
Boaaaaaa...
Seu dia vai ser mágico!!!

Inserida por Risoneves

Você já disse que me amava, e hoje nem amigos somos mais.

Inserida por mallumoraes

Se você rir, dou risada com você, se você chora,choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.
kkkkk

Inserida por EdelziaOliveira

E aí, você descobre que são universos diferentes... que cada um tem seu mundo... Mas que só existe um único céu, onde as estrelas se encontram...e quando se encontram, não conseguem mais parar de brilhar...

Inserida por Danielleferraz

Você pode estar a meio de uma guerra e mesmo assim conseguir enxergar uma flor. A visão através da mente constrói o mundo que você deseja.

Inserida por MarceloJMCampos

"Você é tudo o que eu sempre sonhei!!!
vamos nos dá outra chance? tenho certeza que vai ser tudo diferente...

Inserida por Lunninha

Não espere dos outros o que você não pode doar a si mesmo.

Inserida por ronneyrocha

Eu e você somos mais que suficientes para construir uma história.

Inserida por junior10

Irei sempre me arrepender de nunca ter tido você.

Inserida por junior10

Enquanto você continuar cuidando da vida dos outros, a sua fica em segundo plano.

Inserida por anapaulaamaral