Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447313 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Quando você encontrar sua natureza, respostas virão rápido...
Descobrirá, que não foi preciso procurar,o que sempre esteve em você.

⁠Crie o compromisso de dialogar com a consciência, e as sandices que disseram sobre você jamais te chegarão aos ouvidos.

Se quem você quer fazer feliz não te liga, fique por sabedoria com quem te faz feliz.




Não é sobre revanchismo.

Coloque seus objetivos acima de tudo,mesmo que esteja só,ninguém pode te ajudar ,a não ser você mesmo

Eles não te entendem, teus amigos. Não entendem, se afastam de você sem ao menos saber que estás com o coração ferido, isso com certeza não é um amigo

Você deixou uma cratera enorme em meus sentimentos,achei que eu poderia contar com você em tudo..........

Só você pode colorir as páginas em preto e branco da sua vida.

Enquanto você fica procurando uma razão para a vida, a morte pode te deixar mil desculpas por não ter vivido.

A vida é uma enorme roda-gigante, você pode estar em cima e eu estar embaixo, mas no meio a gente sempre se encontra.

A única pessoa que você precisa provar que venceu na vida, é aquela que você vê no espelho.

A verdade é que se hoje você morrer as pessoas ficaram de luto no máximo um mês, porque não somos tão importantes o quanto imaginamos. O dinheiro pode te fazer importante enquanto vive porque as pessoas quererem tirar vantagem, mas apenas isso.

Escrevo baixinho, como quem teme revelar demais, mas é que você tem um jeito tão inteiro de existir
que tudo em mim acaba se derramando um pouco.

⁠Sempre seremos assim para não cair na rotina pois briga de amor não dói... E amo muito você e do jeitinho que você é nervoso e rígido as vezes perverso pois és meu lobo selvagem gostoso que tanto amo... Você é a realização de todas as minhas fantasias 💕 🌹🐺

Um asteróide vem, bate, colide sem você saber seu nome. Vem só. Seu nome é solidão.

O que você fala de passado, eu falo de futuro.

Enquanto você chora, outro comemora.

O primeiro passo para o sucesso é saber onde você amarrou seu burro.

A vida é bela
Você também
Que tal ser
a minha?

⁠Quanto mais interessante for sua vida, mais interessante você vai ser.

⁠A fita é acreditar em você mesmo. Se ninguém te amar, se ame por um mundo inteiro.