Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 441952 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

A imaginação, esta soberba potência, estabeleceu no Homem uma segunda natureza.

Chove, é o céu que está chorando, Agô, vejam vocês, eles vão nos iludir mais uma vez e é tanta dor, quem se esconde nas sombras não merece amor. Um sino vai tocar e uma porta vai se abrir pra recolher o que da mesa sobrou e é tanta dor, quem se esconde nas sombras não merece amor.

Assim o teu corpo permeia os meus versos e na doçura dos teus lábios está presa a minha alma. Então num paraíso minha imaginação encontrou o seu coração...

Quando a gente pensa que está tudo acabando, surge a sobremesa.

----Refletir Sempre é bom-----
Poderia o mundo ser diferente? sim poderia, mas se hoje o mundo esta assim,porque foi a escolha dos Homens e não de Deus!
o pecado se espalhou pelo mundo, primeiro afetou as pessoas, depois as pessoas afetaram todo ser que há nessa terra,
Existiria uma solução para acabar com tudo isso?
solução para todas as coisas é Deus, Ele resolve tudo, mas este mundo já esta condenado, e seus dias contado, Pois Jesus esta voltando, e
Ele nos dará um Novo Mundo!

Mesmo que tudo pareça perdido, Deus sempre está do teu lado, simplesmente para te dizer:
Filho, eu sou contigo!

Com gratidão findamos mais um dia. Abençoada seja esta noite linda que chega com tranquilidade e sempre muita harmonia aos nossos corações. Desejo o descanso que precisamos, depois de tantas provações e vitórias, levando na alma todas as alegrias de hoje, renovando nossa fé para as bençãos de um novo dia.

“Está tudo voltando e eu não quero mais lutar. Estou tão cansada… A escuridão, o caos, o medo, a dor, todos eles podem me levar agora. Eu não me importo… e eu não sou a única a não se importar.”

Somos um pouco criança
mas nem sempre deixamos
elas se soltarem dentro de nós.
Liberte esta criança dentro de
você, sinta o prazer de brincar
sorrir, cantar, sem medo de ser
feliz. Abra os braços sinta o vento,
sinta a brisa, sinta a magia
de amar.

Ela esta com aquele olhar.
Esta perdida em seus
pensamentos. Consigo ate
ver sua alma, pura e serena.
Uma lágrima acaricia seu rosto.

È a dor de uma saudade.

Sabe por que está estreito? Porquê se Deus alargar saímos do Seu controle e proteção.

No fundo a gente não está querendo alterar as coisas, está querendo desabrochar de um modo ou de outro, né?

Clarice Lispector

Nota: Trecho de entrevista com Júlio Lerner para a TV Cultura, em 1977.

O caminho para a evolução está no uso da consciência, e não no desprendimento da mesma. É muito mais cômodo para o ser humano, seguir a lógica dos outros, pensar como a maioria, ou concordar com um jesus, um deus criado pela mente humana. Dá trabalho analisar, testar, pesquisar, questionar e ainda por cima discordar da maioria e fazer parte de uma minoria. Comodismo mental é a principal causa da estagnação consciencial e da involução humana. Mentes abarrotadas de crenças, sem ao menos questiona-las.
Uma consciência apurada não dispensa a lógica e ao mesmo tempo lida sabiamente com a emoção sem reprimi-las e sem mascara-las.

O infinito está na palavra bem-dita, no sorriso meio-torto, no olhar intenso, na atitude espontânea, e no amor de sempre.

Eu sou uma pergunta cuja resposta não me compreende. Está morta.
O que eu sou não mora em mim, dorme do lado de fora. Algumas noites aprecia a lua, em outras manda ao inferno aquelas estrelas. O que eu sou é Barroco e contraditório, portanto não cabe nas formas perfeitas. O que eu sou não pode ser dito, é segredo de confissão, um dos tantos que a vida não disse. Jamais ousaria. Eu sou minha letra e tenho teu nome.
O que eu sou é reflexo nas sombras. É como um olhar de mudez incomparável, como balaustra de liquidez impenetrável.
O que eu sou é um cristal e estou quebrado. Eu sou as faces múltiplas de um espelho, ninguém sabe em quem me reflito. Não posso ser explicado, só sentido. O sentido foge também a quem toca e não sente.
Ninguém sabe o quanto existo e o quanto finjo. Há muitas formas de existir e todas elas têm um palco. Palmas, enquanto as máscaras permanecem rijas.
O que eu sou é inexplicável e incoerente. Como um céu no chão do abismo, um calabouço que dá ao nada e uma porta que não tem chave.
O que eu sou está trancado e escondido, porque à luz morreria. O que eu sou é o estado bruto que se liquefaz no ar insondável do meio-dia. O que eu sou não cabe na rotina, sequer acompanha os compassos de um relógio. Não tiquetaqueio nas horas vãs, sequer me afogo nos mares de companhia duvidosa. Eu sou livro que se lê escondido. Eu olho para os lados e, se não tem ninguém me olhando, vivo um pouquinho. Um pouquinho só, porque muito seria letal.
O que eu sou é uma ampulheta em contagem regressiva, é explosão de cacos de madeira viçosa. Eu sou a luta da manhã para deixar de ser noite. Eu sou a saudade da madrugada e o que eu sou não cabe em mim.

Eu comparo esta vida
à curva da letra S:
tem uma ponta que sobe
tem outra ponta que desce
e a volta que dá no meio
nem todo mundo conhece

Esta palavra saudade
conheço desde criança
saudade de amor ausente
não é saudade (é lembrança)
saudade só é saudade
quando morre a esperança

Aonde eu chego, não vi
Mal que não desapareça
Raposa que não se esconda
Bravo que não me obedeça
Letrado que não me escute
Cantor que não endoideça

Aquele que pesquisa e absorve seletivamente bem as influências do que encontrou, está sempre melhor a cada dia.

Muitos já se foram pensando, e muitos ainda pensam que o mundo esta acabando.
Mais e ai? o mundo ainda existe.
E quem o faz somos nós.
O que na verdade acaba é o caráter, a solidariedade, o amor ao próximo, entre outras qualidades que se tem no coração.
Por que não fazer o bem sem saber a quem, e se já fizeram algo por você?
Ta pode ser que seja fácil falar e difícil fazer.
Da mesma forma que é fácil tentar e difícil de se arrepender.
O bom mesmo é aliviar os olhares de socorro que te olham, e depois ver o sorriso no rosto e o olhar de alivio, de agradecimento por você existir.
Se o mundo acaba eu não sei, só sei que os segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas passam, e nunca sabemos nosso fim.
E que a vida é feita roda gigante se hoje estas encima amanhã pode estar embaixo, ou melhor ainda subir mais ainda levantando os que estão embaixo.
Pois é, pense comigo se todos nós fizermos o bem sem querer algo em troca, mesmo assim você receberá.
E as mãos que puxavam seu tapete, vão começar a te aplaudir.

“Eu vim aqui esta noite e não sabia o que iria acontecer. Vi muita gente que me odiava e não sabia o que pensar sobre isto, mas igualmente não gostava de vocês. Durante o combate muita coisa mudou. Mudou o que sentiam por mim e o que sentia por vocês. No ringue havia dois homens se matando, mas dois homens ainda são bem melhor do que 20 milhões. O que eu tento dizer é que se eu posso mudar e vocês também, todos podem mudar!”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp