Voce esta Guardada em meu Coracao
Se você se preocupa, você só se desaponta o tempo todo. Se você não se preocupa, nada importa, então você nunca se perturba.
Se Deus é o alicerce da sua alegria, você fará progresso em direção aos seus inimigos, com o amor que assume riscos.
Você quer saber mesmo qual é o problema? Então tá, é pra já, o problema mesmo é, que você suporta demasiado o fardo dos outros.É, você faz muito pelo os outros e eles não te valoriza, nem se quer te dá um obrigado. Se você não ainda não consegiu avançar, ninguém tem culpa, a não ser você mesmo. Eu te aconselho com carinho, a tirar um tempinho para reflitir sobre suas atitudes, sobre a sua vida... enfim, sobre tudo.Tenho certeza que você vai aprender a fazer por você, o que você vem fazendo pelo os outros, depois de ter refletido.
vai ver se eu to na esquina. a você não vai entende nunca vai me entender você não sabe o que passa na minha mente e por isso que gosto de você
Sou sua caixinha de música, você me dá corda e esconde nela o seu brilhante, como aquela que vejo no claro dos teus olhos.
Talvez você diga que estou,
ou
Seja carente...
Acredite querida:
Não é esse o caso!
O caso é que sou um admirador incorrigível
por tuas curvas, tua pele macia, teu cheiro,
tua feminilidade,
Este riso solto,
este jeito de mulher
que ainda é menina.
Não é carência meu bem.
É amor mesmo!
As o mundo pensa que você pode ser pequeno, mas são as atitude de um pequeno que pode mudar o mundo.
Para muitas pessoas, os livros são um refúgio. Se você tira isso delas, elas podem afundar. A escrita e a leitura são minha salvação.
Quando alguém desiste de você, não se lamente as vezes foi melhor assim
Apenas siga em frente pois a vida continua
e sua determinação e maior do que sua dor.
O impossível existe para mim, pra você...Mas para Deus, tudo é possível. "Confiemos em Seu amor e acreditemos Nele."
Bom dia!
Não queria te amar,
Não queria te querer,
Queria viver a vida e não pensar em você...
Mas como eu te amo e vivo querendo você...Vou deixar que o tempo decida o que vai nos acontecer.
Você só vai conseguir pescar a sua vitória, o dia que não tiver medo de lançar sua rede na correnteza da vida.
Quando abandonamos quem amamos. E que essa pessoa também te ama, “ou amava”
Cabe somente a você, guardar todas as lembranças passadas.
E que assim seja para todo sempre....
Ou volte atrás idiota e tente reconquistá-la.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
