Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 445945 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠💗
"O meu amor tem sabor de poesia.
Uns fazem amor com amor.
Outros fazem com as palavras.
E a minha poesia é um jeito de dar
à luz."
💗

Inserida por olhos_tristes

⁠⁠⁠O que é meu é meu.
O que é seu é nosso.



(postada por FIEK no Orkut em Jun 2004)

Inserida por fabioi

Eu? Ciumenta?

⁠Eu sou ciumenta, mas não demonstro!
Prefiro, ficar quieta no meu canto...

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Nilo Deyson Monteiro Pessanha
é MAÇOM ?

Algum conhecido perguntou ao meu amigo se eu sou Maçom.

RESPENDI: Aonde quer que você colocar seus olhos,
quem vai com você é a curiosidade empregada de intenção má.
Antes de falar sobre um tema pessoa ou instituição da qual
você só tem informações soltas, estude muito em fontes verdadeiras.
Sou para seu governo unicamente uma incógnita...!!!

⁠Quando meu pai faleceu, eu só queria a felicidade da minha mãe. Que tipo de homem eu seria se não ajudasse minha mãe? Se não a salvasse?

Inserida por pensador

Era uma madrugada fria quando senti o calor de sua boca em meu pescoço...
Quando o arrepio foi tão intenso que senti na alma, te olhei nos olhos negros e te disse que te amava, nós dois sabíamos que estávamos perto do fim mas não queríamos admitir.

Inserida por Pensamentosket


Meu medo é de um dia não poder expressar tudo que sinto em uma folha de papel.

Inserida por NeiaCastro

Quando penso no passado, meu maior arrependimento é ter me escondido das pessoas a minha volta. Parei de prestar atenção nelas e deixei que não prestassem mais atenção em mim.

Inserida por pensador

⁠Em palavras diz ser meu amigo mas suas atitudes mostra o que realmente é.

Inserida por Jess2000

⁠O meu mundo desabou quando soube que ele estava com minha melhor amiga. Dois anos de relacionamento e a única coisa que ele fez foi ir direto ao único porto seguro que eu tinha. E não era uma amizade de poucos anos, estávamos juntas desde que nascemos. Comemoramos juntas o aniversário de 15 anos, porque somos de agosto. Todas as festas que eu ia a realidade vinha à tona e isso já estava fazendo mais mal do que bem. Me isolei, fiquei sem entender e fechei meu coração pro mundo, não é moleza ter que ver duas pessoas que você mais confiava te enfiando uma faca nas costas. Só que como tudo passa, isso também passou. Percebi que naquele trio não existia amor e muito menos amizade, era só uma fachada porque a qualquer momento os desejos da carne seriam mais fortes do que o respeito e amizade. Sabe de uma coisa? Eu concluí que aquele fim foi um baita livramento. Deus me livre ter ao lado duas pessoas tão sem caráter.
Doeu no início, mas as feridas são assim mesmo, é preciso doer para sarar.

Inserida por rayssaruffo

⁠Quando vi que ele estava trocando mensagens íntimas com outra, senti meu mundo desabar. Me senti mal, me senti feia e comecei a procurar muitos defeitos em mim. Pensei que era porque eu não estava mais dando tanta atenção pra ele por causa do trabalho e da faculdade, pensei que fosse porque um dia eu não pude passar a noite na casa dele. Quando me toquei, percebi que a culpa não era minha. Eu era sincera, o respeitava e fazia de tudo para o nosso amor durar. Já ele, só usava o namoro para status. Não é feio pra quem é traído, feio é pra quem trai alguém que tanto te apoia e ajuda. Nós precisamos entender que não existe uma desculpa para a traição, você pode estar presente o tempo todo com a pessoa, mas se o caráter dela não for bom, já era. Quem trai um amor, trai também uma amizade. Se engana quem pensa que o amigo que mente para a namorada que está com ele há anos, não vai ser capaz de o enganar também.
Caráter é algo que não dá para esconder por muito tempo, uma hora ou outra a vida deixa bem claro que algumas pessoas são um poço de maldade.

Inserida por rayssaruffo

⁠Enquanto meu corpo descansa repondo as forças físicas, divago na vastidão do infinito

Inserida por Valdecir

⁠Flôr, Flôr do meu dia por que, por que murcha-se a minha alegria com os passar desses dias e toda a energia dessa paixão você deixou a solidão que passa a queimar meu ser e adoecer o meu coração por isso lhe peço seu perdão antes que venha morrer meu coração sem a sua ardente paixão que vive a seduziu o meu coração

Inserida por 1LMP

Não posso te da motivos para viver mais posso te da meu "Boa sorte, espero que encontre algo que te faça feliz"⁠

Inserida por marllon_alexandre

⁠são nos
seus olhos
que encontro
meu sorriso.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Gostoso

Gostoso,
deitou na cama comigo,
agora me abraça de novo.
Teus braços são meu abrigo.

Se dizem que você me deixa louco, saiba que é verdade.
Sem você aqui comigo,
fico pela metade;
pedaço de maldade.

Sua beleza me faz inveja,
teu cuidado me deixa bobo,
mas se tem algo que gosto em ti
é que tens um p** para lá de grosso.

Brincadeiras são ditas,
mas não como verdades
pois o que realmente me encanta em ti
é a tua forte lealdade.

Inserida por luquii

⁠O amor morre

Se for para perder meu marido para outra mulher, prefiro morrer antes

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠O vento vai tão devagar quanto o tempo, levando meu corpo, que arrastando minha alma por essas ruas frias, embora cheias de gente, para mim vazias, não vejo cores tampouco odores, pois o sofrimento é imensurável pela falta de convívio com o pequeno tão santo e amável. Agora pouco importa ser ou não ser, estar aqui ou em qual lugar não fará diferença alguma, é apenas um lugar, já não consigo distinguir o brilho e a beleza nas coisas que outrora alegrara meus dias, angustia e o meu sofrer não foram causadas por mim, e não tem razão de ser, são presentes de quem até sua adolescência e inocência querida, amei mais que a própria vida... Tenho fé no Deus Pai, filho e Espirito Santo, e para semente que cresce a proteção de Cristo, sabedoria e blindagem contra o mal, é tudo que peço.

Inserida por Markos1959

⁠Minhas falhas transcendem meu corpo e queimam o meu espírito como chamas demoníacas do inferno

Inserida por everton_moua

"Seu sorriso é motivo do meu viver"⁠

Inserida por statusdepoeta