Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446315 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

° ♡ ° Alma serena ... de coração leve e livre de minimidades ... apenas ouvindo as respostas de Deus as nossas dúvidas ... e assim a gente resplandece a verdadeira luz que nos faz melhores dia a dia ... que nos faz evoluir e seguir ... em paz ... na paz ... humildemente em união com os propósitos de bem que todos os dias juntos compartilhamos ! ° ♡ °

Sossega o coração, pode ser com oração, um bom papo, um amigo, é alívio. As vezes tudo que precisamos é falar e sermos ouvidos, é contar o que tá abafado precisando ser liberto, pois tudo que enche a cabeça, afoga a alma, aperta o espírito e despejar isso pra fora é leve, é preciso, é bonito!

"Tantos desejos no coração...
Mas o que a gente deseja mesmo é que a vida seja boa,
que nos contemple com mais horas de risos,
com mais gente acrescentando que ferindo,
que haja mais momentos de amor...
e que os pesos não sejam em excessos,
haja leveza em cada dia...
Se desejamos, que realize-se esta vontade
de viver cada dia plenamente feliz.

° ೋ . ʚïɞ . ೋ Ainda que sejam difíceis as provações do nosso cotidiano , serena seu coração na fé e confie ... nos planos de Deus tudo torna-se perfeito e a força de que sua alma precisa é a benção que "ELE" te presenteia todos os dias ! ೋ . ʚïɞ . ೋ °

Ninguém suporta a dor de um coração ferido.

Tem gente que nos abraça com um sorriso.
E faz morada em nosso coração... e se aconchega de uma forma que faz qualquer distância ficar pequena.
Tem gente, que por onde anda, deixa sempre um rastro de flores.
... E ilumina nossa vida feito sol, mesmo em dias de chuva.
Tem gente que é pura flor, é alegria... é amor!
Luandrade*

Há males que vêm pra te derrubar, mesmo. Pra esmagar teu coração com pressão atmosférica. Pra te fazer girar no ar em queda livre e te arrebentar no chão. Males que te sacodem e tiram tudo do lugar. Males que te detonam. Que te causam desespero. Sobreviva a isso. Apenas sobreviva. Porque há males que vêm para o bem, mas há males que virão apenas para te desafiar a sobrevivência. Sobreviva.

Coração Ardente

Pra que sorrir,
Quando a alma chora.
Pra que sorrir,
Se geme o coração.

Como uma máscara é o semblante,
Um dia acabará fundindo ao vazio imenso.

No silêncio da noite,
Coração dispara,
Libertado enfim,
O que por pouco me consumia.

É melhor espetar as mãos com as rosas do que machucar o coração com elas.

''Dói mais, estampar um sorriso no rosto, do que deixar as lágrimas caírem, enquanto o coração sangra!''

Se um abraço chegasse ou um beijo bastasse para ser amado, não pedia o coração um mundo ao teu lado.

É tão difícil entender o coração...

Já agradeceu a Deus pelo seu dia, por sua casa, por sua família, por sua saúde? Um coração grato alegra ao Senhor!

O coração é bandido e sempre nos rouba a razão.

As vezes o coração é um lápis , querendo brincar de desenhar a felicidade.

A gratidão é o sorriso do coração.

"...A cada encanto da vida que nos toca o coração. Descobrimos o tamanho de cada sentimento. E a real imensidão do amor que Deus nos doa a cada momento"

As águas lapidam as rochas, as
cicatrizes o corpo, as mágoas o coração.

Muitas pessoas estão cheias de Si, e esquecendo que o Único que preenche os espaço vazios do coração é Deus!

Existem várias máscaras para os diversos rostos, porém nenhuma para o coração.