Você e eu
Eu amo você. Mas você não me ama. Quanto tempo sonhei em te conhecer. E quando te vi diante de mim, você não deu valor. Tudo bem você quer uma mulher com corpo sarado? Compre uma boneca inflável ela nunca vai engordar, mas ela também não tem alma. Eu tenho mais que um corpo, tenho alma. Tenho sentimentos que você jogou fora. Jogou no lixo. Você se acha um modelo de beleza, se acha tão especial com sua roupa cara, de que adianta não tem dinheiro nem para viajar para uma cidade vizinha. Se engana. Acha que vai casar com uma rica. Talvez. Você se torne um gigolô sustentando por uma mulher de 90 anos que vai usar você e quando você estiver envelhecendo ela vai te descartar e pagar um mais novo e mais bonito que você. Se julga tão lindo. Você pode ter várias mulheres aos teus pés. Mas eu você não tem mais. Adeus
"Se o diabo amassa o pão, você morre ou você come.
Eu não comi e nem morri, mas fiz amizade com a fome.
Temos Que Aprender há Não Temer As Dificuldades, Mas Sim Supera-las!"
Com medo de perder você, sem querer me perdi em mim.
Foi por medo de perder você que eu comecei a me perder em mim. Foi por medo de perder você que passei a burlar até meus princípios, agindo de forma que não condizia com a minha personalidade. Foi por medo de perder você que eu passei a abrir mão da minha felicidade para te ver feliz e satisfeito, fazendo tuas vontades e obedecendo algumas das tuas ordens. Foi por medo de perder você que eu me afastei de tudo e de todos, inclusive de mim mesma. Foi por medo de perder você é que eu abandonei meu amor próprio e passei a te amar por dois, passei a querer sozinha, passei abraçar sozinha, passei a beijar o vazio, passei até a ouvir o silêncio da tua ausência... foi por medo de perder você que eu passei a aceitar só um corpo do meu lado, porque entrega de corpo e alma, só tinha eu. Foi por medo de perder você que passei a me iludir e comecei a acreditar que era realmente tudo recíproco, passei a creditar que você sentia o frio na barriga que eu sentia quando você me tocava, passei a creditar que você também se enchia de desejos ao me beijar. Passei a acreditar que você enxergava um futuro comigo, da mesma forma que eu enxergava a eternidade contigo. Sabe, eu passei a creditar até que você me amava com a mesma intensidade que eu me entregava e amava você, pura tolice da minha parte. Enfim... Foi por medo de perder você que eu larguei meu caminho e passei a te seguir pelo teu caminho, e quando eu percebi, eu tava totalmente perdida. Eu juro que eu tentei voltar, juro que tentei me encontrar novamente, mas a gente já tinha ido longe demais, por isso não consegui voltar, e hoje eu tô aqui, tentando novamente me encontrar e o pior é que por toda saudade que você deixou, eu nem sei se posso dizer que valeu a pena.
Sabe quantas vezes eu esperei você entrar por aquela porta? Ah, você não sabe de nada e muito menos valorizar o amor de um homem. Se você foi embora, se você decidiu sair por aquela porta e não voltar então a culpa não é minha. Eu te deixei livre porque isso que fazemos, quando amamos alguém decidimos dá a ela duas opções e se você me amasse a sua opção era ficar ao meu lado, mas foi só eu virar as costas que você correu para os braços de outro alguém. Pois bem, sinto te informar que agora fechei a portas e se você desejar voltar até as janelas estarão trancadas.
EU REPITO
Onde você mora eu quero saber
Estou com saudade Saudade de você
Eu fiz uma casinha pra gente morar
Se você quiser pode me ligar
Estou te aguardando
Fazendo tantos planos
Pra nois dois
Vou te amar agora
E quero te amar depois
No vídeo gravado no meu celular
Eu repito que vou te amar
Eu repito repito no vídeo
Que vou te amar
Enquanto eu existir enquanto eu viver
Só quero você.
Poeta Antonio Luis
Sabe ontem anoite eu pensei em você,
lembrei daquele rolé,
daquela rave eu e você.
Sabe ontem anoite eu lembrei de você,
pensei no que eu ia fazer,
pra conseguir esquecer você.
Sabe ontem anoite eu fiz aquele rolé,
que costumávamos fazer,
Mr.brew, bucaneiro, deputa sem você.
Sabe ontem anoite eu esqueci de você,
mas esqueci de esquecer,
que o que é real não vai morrer.
Mas se você deixar eu vou te amar, e seguir ao teu lado sempre, então caminharemos juntos pelos caminhos dessa vida que me levaram até você
Amor da minha vida...
Meu sorriso fica perfeito quando lembro de VOCÊ!
Ontem eu sonhava em te encontrar,hoje tenho VOCÊ comigo.
Vivo VOCÊ!
Sinto o seu cuidado,mesmo não estando perto...
Não é telepatia,mas sim sintonia.
VOCÊ é linda!
A alegria de todo o meu ser se encontra em VOCÊ.
Quero ser sempre o seu amor!
Quero que a sua luz ilumine os meus dias...
Que o seu amor seja o impulso para o meu caminhar...
Que a sua voz seja a calmaria nas minhas tempestades...
Que seu abraço seja o meu porto seguro...
Eu te amo!
Não existe palavra para definir o amor.
Eu prefiro vivê-lo.
O que ontem não existia e parecia ser sonho,hoje se tornou real.Vivo VOCÊ.
Eu te amo todos os dias.Não importa se é dia primeiro ou dia trinta.Não importa se é de manhã ou de noite....te amo...simples assim...
Não tem dia e nem hora...
O amor é assim....
Agora somos eu e você...amanhã já não sei o que fazer sobre esse breve estado de "nós". Ainda não aprendi a sentir sem me deixar levar.
Eu queria você
Nesse momento de solidão
Com uma lata de cana eu choro
E com duas eu peço perdão
Aqui nessa mesa de bar
Tomando uma caninha
E pra completar, meu amor
O tira gosto é charque e farinha
Gritando no seu portão
Já estou bebo cego
Pra falar dessa paixão
A minha vaca foi pro brejo
Quem é você
Que alimenta a minha paixão
E me deixa na ilusão
De ter você aqui comigo.
A vida é uma viagem para gente como eu e você: uma viagem da qual nós nunca sabemos para onde estamos indo. Você vê um novo destino no caminho, depois outro melhor e assim por diante, até o local que pretendia chegar inicialmente cair no esquecimento. Somos como alquimistas que começam buscando por ouro e, durante o processo, descobrem novos remédios, uma maneira lógica de ordenar as coisas e fogos de artifício: a única coisa que não descobrem é ouro!
...e sei lá o que me dá, que às vezes eu quero você só pra mim. Te boto em meus sonhos e te sonho em segredo. Acordo com a sensação de que nunca fui tão amada na vida...e sei lá que coisa é essa, que estranheza é essa minha, que você nem sabe que eu existo e eu insisto em achar que sim... E fingindo, eu até me engano que posso ser feliz! Um conto de fadas vivido no meu mundo imaginário, onde você é tudo o que eu sempre quis que fosse: meu!
Eu e você.
Sintonia.
Fúria de desejos,almas que se completam.
Então veio vendaval,cacos e destroços a beira-mar..
Talvez a maré me leve com sua força e eu me atraque novamente em teus braços.
Só mais uma vez...!
