Você e eu

Cerca de 6012 frases e pensamentos: Você e eu

⁠Você é o meu sol, e eu sou sua lua.
Você é calmaria e eu tempestade
Você vive o presente, eu sofro pelo futuro.
Você é um mar calmo, eu sou tsunami.
Você é o meu sol no meu dia chuvoso.
Você é a minha alegria, nos meus dias tristes.
Obrigada por está aqui,
Quando eu te deixei sair,
Obrigada por não ir embora.
Obrigada por ser incrível.
Amor você desperta o melhor de mim.
Não saberia viver sem você.

Inserida por AnnachristinaAndrade

E eu amei você. Perdidamente, como nunca achei capaz de ser, a cada banho de chuva, a cada surpresa, a cada vez que olhei nos seus olhos e me vi refletido lá.

Inserida por pensador

⁠⁠- É sobre você.

Socorro. Eu estava me lembrando de quando éramos muito próximas, e de como eu as vezes penso que a minha versão naquela época era "fantasiada". Sabe? Eu estava me relembrando da vez em que nós duas estávamos discutindo no mercadinho em plena às 11 horas da manhã, ou de como nós mesmas ficávamos nos provocando e de igual todas as vezes, terminávamos na gargalhada por causa das fofocas de nossas vidas. Ou também, de quando eu te chamava de "vênus" e você ficava brava (era muito fofa.), e acabava roubando a minha pulseira, que no final, a gente sempre brincávamos juntas no meio do refeitório, parecendo duas doidas que fujiram de um hospício. Era mágico, como se você fosse o portal para a felicidade. E eu, amava qualquer momento, desde que o paraíso de meu mundinho estivesse completo ao seu lado.
Para ser sincera, essa é a segunda vez que eu escrevo com todo o meu coração se sentindo entristecido, mais uma vez. E relaxa, não é a sua culpa, realmente. É eu que acabo afastando todos ao meu redor, me sentindo incapaz de não continuar a uma amizade mais. Essa é a eu egoísta, confesso. Me perdoe. Você é igual a um sol radiante que cega os olhos sobre a sua luminosidade. Ainda é o meu pontinho de luz, também. Mesmo você sendo a Lua, e cercada ao redor por todas as outras estrelas. Sinto falta de você, e de vez em quando, me pego pensando em ti, mas tudo bem, desde que você seja uma de minhas lembranças mais incríveis. Sério, eu te agradeço muito por ter te conhecido, obrigada, minha querida, Afrodite! Não me esqueci de quando disse que um dia ia finalizar meu cabelo. Vou te cobrar isto, se tudo der certo! Se cuide. Estarei de longe observando as suas conquistas e batendo palmas pelo seu grande esforço. Você merece muito mais! :)

Ps: Euteamo. ♡

Inserida por 092_fantasminha

⁠Falando sério
Nada melhor que eu deixar você saber que
Sem você a vida não tem mais sonhos
Sem amor
É sem humor
Com dor e planejamentos
Com dissabor e desaventuras
O Preto e o branco não tem mais cor
Sou eu sem você
Do termo sem fim, quiçá eterno
Mas imortal
Posto que é chama
Do amor que eu tive
Com sabor de aventura, exploração e liberdade
Como uma canoa navegando pelas águas do teu mar
Te Amar
Teu brilho como a luz do Luar
Te esperarei com aventuras
Até o teu cantar sobre as águas de março
Enfim, é tão triste esconder um sentimento tão bonito.

Inserida por matheushruiz

⁠Não é justo, depois de tudo que você passou
Eu gostaria de ter feito algo a mais
Se você precisa de um coração eu te dou o meu

- Arlindo's Song

Inserida por hellyeahmusiccompany

" Preciso viver outra vez
Do modo que só eu e você sabemos
Bem sabemos do que é real paraviver e sentir, só cabe a nós"

Inserida por Sidiane47

Eu deixei você entrar.

Inserida por pensador

⁠Ontem pensei em você
Ontem eu quis te ligar
Gosto de te ouvir dizer bobagens

Anavitória

Nota: Trecho da música Universo de coisas que eu desconheço, com participação de Lagum.

Inserida por jujuestapensando

⁠com o passar do tempo, e conforme você e eu nos aproximamos... um dia podemos ser vistos como um casal de velhos!

Inserida por azazelasy

⁠Se você conseguiu eu também vou conseguir. Será? Não afirme isso até a hipótese ser comprovada.

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠Ô-ô-ô Maria,
Cê me alucina e me faz querer você,
Deixa eu ser teu João,
E te amar como jamais alguém amou alguém assim.

Você é meu sol, minha luz,
E eu sou teu girassol,
Que segue tua beleza e sedução,
E busca o mel dos teus lábios, minha doce paixão.

Como um beija-flor busca o sabor do néctar,
Quero sentir o doce gosto do teu beijo,
E juntos, vivermos essa sintonia e essa dança,
Que nos leva para além do mundo e além do tempo.

Então, ô-ô-ô Maria,
Deixa o orgulho de lado, vem cá pro meu lado,
E vamos juntos, nesse caminho sem fim,
Que nos leva para um lugar onde o amor é só o começo.

Inserida por WillCezar

⁠” Ah se eu fosse você, eu voltava pra mim. “

Inserida por santahfe

⁠Deus me ama nem eu nem você precisamos da aprovação de ninguém só do amor e da graça dele, pois isso nos basta pra viver.

Inserida por zekapagodinho

⁠Era só uma prosa entre você e eu, mas tudo mudou com uma rosa que você me deu.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O cônjuge ⁠
No fim, descobrimos que sempre é você e eu… A família que construímos, mais sagrada que qualquer outra, é onde passamos a maior parte de nossas vidas. Não diminuindo a que nascemos, mas é ao lado da pessoa que escolhemos que nossos dias ganham sentido.
Nos momentos de medo, angústia e tristeza, muitos podem estar por perto, mas só o cônjuge sente a profundidade do que carregamos. Nos fracassos, frustrações e dores mais íntimas, é ele quem segura nossa mão, quem permanece firme quando todos os outros se vão. Nos lutos e nas enfermidades, é seu abraço silencioso que nos consola, seu olhar que compreende o que palavras não conseguem dizer.
É sempre um pelo outro. Quando um cai, o outro levanta, e assim, lado a lado, seguem, enfrentando as tempestades e celebrando as bonanças. Nos momentos de vitória, de conquistas e realizações, é com ele que brindamos, com quem compartilhamos o sucesso, porque nunca soltou a nossa mão.
O cônjuge merece ser exaltado, por cada dia que nos manteve de pé, por cada sorriso que trouxe em meio às lágrimas. Mais do que um companheiro, ele é o alicerce invisível de nossas jornadas.

Inserida por Maitedouglas

⁠Quando foi que as coisas começaram a mudar?
Quando foi que eu deixei você escapar?
As coisas mudaram
Corações se quebraram
Eu errei
A que ponto eu cheguei?
Eu fiquei pra chorar
Porque deixei pra outra pessoa te amar
A realidade é mais difícil conforme passa a idade
Tá doendo tanto que eu não sei se posso aguentar ficar sem você pra amar
- Mudanças

Inserida por whyjaque

⁠‪pensei que seu rosto fosse o suficiente pra eu desejar
‪você me deu sua imagem
parado deitado nas minhas costas, me trancando e escondendo as chaves
eu a transformei em contos e poemas;
falarei a respeito disso a todos, por um tempo.‬

Inserida por ryanbentes

⁠A aurora vespertina
beija a sublime Tapirica
do meu destino,
Você sabe que eu
quero você aqui comigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Você e Eu

Você é a gota de orvalho que embeleza ainda mais as lindas rosas solitárias.
Você é a espuma branca que se forma ao quebrar das ondas na praia e estas são acalentadas pela suave brisa que sopra do eterno mar.
Você é o brilho da lua solitária que se aquieta com sua solidão, dando luz aos que amam.
Você é o silêncio que soa no desabrochar de uma rosa; é a estrela que brilha só e se deita nos braços da lua, recebendo o aconchego do céu.
Você é a gaivota que atravessa o céu à procura de uma linda nuvem onde possa pousar seus sonhos.
Você é o sol que aquece os dias mais frios e ilumina os caminhos mais escuros.
Você é a melodia suave que embala meus sonhos e acalma meu coração.
Você é a razão do meu sorriso e a inspiração dos meus pensamentos mais profundos.
Você é a brisa suave que refresca a alma nos dias mais quentes.
Você é a chama que mantém acesa a esperança nos momentos de escuridão.
Você é a harmonia que transforma o caos em uma sinfonia de paz.
Você é um pouco de tudo, é um pouco de tudo, de tudo, de tudo! É tudo que mais quero!
E Eu? Sou apenas o cara que te ama, que te ama, que te ama demais.

Inserida por Gera49

⁠Apenas por hoje eu quero você!
Apenas por hoje, quero sonhar com você, imaginar estar com você
Apenas por hoje, quero me embriagar em meus pensamentos e sentimentos
Apenas por hoje, quero contemplar você, admirar você durante o sono, admirar a sua humildade de espírito
Apenas por hoje, quero acariciar seu corpo em chamas e me perder em seus lábios, que como um portal me leva, me transporta, me eleva e me transforma
Apenas por hoje quero contemplar seu nu na varanda
Apenas por hoje, quero sentir o seu perfume o seu cheiro de mulher
Apenas por hoje, minha alma procura a sua depois de gerações a sua espera
Apenas por hoje quero oferecer meu melhor a você, ajudar você compartilhando o que tenho de melhor em mim
Apenas por hoje, vivo o presente sem pensar no futuro, e não permito que os julgamentos do passado me transforme em réu de mim mesmo
Apenas por hoje, vivo sob os olhares imorais da moralidade dependente de imorais que nutrem sua existência, dando vida e mantendo em vida uma besta fera, sem vida destruindo vidas
Mesmo que por hoje, não me seja suficientemente satisfatório, vivo apenas o hoje.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp