Você Duvida dos meus Sentimentos

Cerca de 25876 frases e pensamentos: Você Duvida dos meus Sentimentos

⁠Nunca sorria dos sentimentos de alguém , diga não sentir o mesmo ou não sentir nada,

⁠Um dos piores sentimentos é o da incapacidade as vezes você quer muito algo mas nem tudo dependo só da gente,afinal vivemos em sociedade.

⁠Eu não posso controlar meus sentimentos, apenas o que faço com relação ao que sinto.

⁠Quero que os teus pensamentos me abracem,
quero ser digno dos teus sentimentos,
que meus dias não se acabem
sem que, em alguma momento,
eu possa conquistar-te.

Sentimentos são momentos, dos quais apenas você poderá determinar a duração de cada um.⁠

⁠Me indicaram comprimidos
Pois demais já tinha sofrido
E aqui tinha sentimentos comprimidos
Já fazia tempo que não me via sorrindo

Sinto que esses comprimidos vão me aprisionar
Não queria a eles recorrer
Porém como desta dor irei me libertar...
Para onde irei correr?

Por que continua a me torturar?
Por que não para de doer?
Por que não consigo mais chorar?
Já não aguento mais toda essa dor que não para de me corroer.

__Unifica a sua vida ao que lhe afrouxa o riso... Ao que ilumina o coração.
Poetize os sentimentos.

Não permita que a rotina lhe tire para dançar!...

Rosely Meirelles🍃

__É aconselhável não nutrir sentimentos destruidores... Nem sequer ter a consciência cheia de ideias maléficas.
O ideal é dedicar-se ao aprimoramento de jardinagem da personalidade, só assim irá flo(rir)!...

Rosely Meirelles 🍃

⁠Todos os dias somos nutridos de muitos sentimentos
Sejam bons ou ruins
Todos os dias alimentamos alguém da mesma forma
Você nutre ou é nutrido ?
Deposita nela o que deseja receber
Ou só o mínimo para manter ?
Transborda sinceridade
E exonera a falsidade
Ou não existe reciprocidade ?
Você nutre ou é nutrido ?
Transborda ou carece ?
No fim, tudo é o que parece
Alimentamos um sentimento
Bom ou ruim ele floresce
Nos consome , amadurece
E um dia simplesmente ...
Espera que ele cesse.

sentimentos e emoções não tem como serem medidos. Muitas vezes amamos e sentimos algo por alguém que é complementarmente raso com a pessoa. Mas que em algum momento ofereceu algo que a fez se sentir especial. Não importa se durou 1 mês ou 1 ano. Cada pessoa sente de forma única. Realmente não devemos pedir migalhas, mas quando a pessoa está no meio da situação ela só sabe sentir. O sentimento que pode se torna tão forte que não importa o restante. Mas a vida flui e devemos sempre deixar os sentimentos fluírem e seguirem seu ritmo. Mas sempre com empatia. Não queremos ver ninguém sofrer. Mas falar com a pessoa que sente e julgar seu sentimento é algo muito ruim. Eu falo isso porquê já passei por isso.

⁠As pessoas só mostram seus sentimentos depois que você se esquece delas

Amor para nunca desistir

⁠O amor sempre será o mais lindo e importante dos sentimentos, principalmente o amor próprio.
Mesmo amando outra pessoa incondicionalmente, amando eternamente, amando além das dimensões, nunca desista do amor por você mesma, pois se você desistir desse amor, não estará pronta para amar outra pessoa e nem saberá quando estiver sendo amada, ou apenas sendo usada pela fragilidade do seu amor próprio.

⁠Nós somos o produto dos nossos sentimentos nesse Universo Espetacular de POSSIBILIDADES!

⁠ARROGÂNCIA
A arrogância talvez seja o mais intolerável dos sentimentos baixos, é daí que nascem a mesquinhez, as descriminações sociais e raciais, a avareza, a tirania, e o ódio. A arrogância pode ser remediada, e até sanada de vez, com a prática da humildade e amor ao próximo. Aquele acometido por tal sentimento, jamais dará ouvidos aos conselhos ou ideias de alguém, e por consequência, saberá sempre menos. Nunca irá querer saber mais, por achar que isto o irá colocar menos sábio, do que aquele, com quem poderia aprender. O arrogante detém total ignorância a respeito da vida, acha-se acima do bem e do mal, não desconfia que o fim dele, depois de muito conviver com a solidão, além de ser um alivio para muitos, poderá até ser desejado por outros. Ao morrer o arrogante, terá a mesma importância daquele miserável que por ele foi ignorado e discriminado, pois os dois serão devorados pelos mesmos vermes. Os arrogantes se fazem parecer muito mais forte do que são na realidade, seus procedimentos são dirigidos para enganarem a si próprios e aos outros. Basta uma pequena controvérsia ás suas ideias, pra que se sintam perdidos. É incrível ver, como aquele indivíduo, que se acha crescer com qualquer pequeno êxito, pode chegar ao auge da arrogância, por tão pouco. Esta arrogância, tão precocemente adquirida, faz com que aquele pequeno êxito, já se torne fadado ao fracasso, juntamente com sua autovalorização, pois sua antipatia, não será aceita por ninguém. Este ato leva a medir a extensão de sua ignorância, pois ele pertence ao seleto grupo dos imbecis de um reino, sem majestade e nem coroa.
(teorilang)

Sentimentos verdadeiros não morrem nunca... a dor provocada pela distância do que nos é querido ... é como deslizar sobre pedras... com asas, até chegarmos saudosos ao momento do reencontro.

Me vejo presa em meus sentimentos mais profundos, não consigo externiza minhas lágrimas de modo algum, sinto que estou presa em um poço, um lugar tão fundo, que nem os meus gritos mais agonizantes chegam lá em cima. Me sinto um ventríloquo, um boneco de madeira manipulado pelas pessoas, feito para criar expectativas perante o público.

Quando o coração ama, sangra pétalas de rosas encharcadas em óleos de amor que vem dos sentimentos e do prazer de estar com você, amor da minha história e da minha vida.

... Decisões em um determinado momento, deturpam os sentimentos,
Dúvidas no pensamento

Vingança será a melhor opção?
Ou se deitar e se entregar ao sabor da canção.
Será, que o luto eterno irá acabar?
Que o fim do sonho aportou
Que o sono eterno chegou
Em outra vida será que existirá paz?
Ou esse carma obscuro, irá além do aqui jaz?!...

SENTIMENTOS

Vivo nas sombras, não sei o que pensar.
Sou parecida com uma árvore, morta e sem vida.
Os variados galhos secos mostram minhas dores escondidas em meus olhos.
Só eu sei da minha dor.
Só eu sei da minha tristeza.
E mesmo ardendo por dentro,
Eu sei como dói lembrar
De algo que poderia ter sido e não foi...
Não consigo sentir mais nada, pois essa tristeza me cala.
Talvez amanhã eu acorde alegre
E me liberte dessa tristeza que em mim se faz presente,
Minha alma senta na calçada
E meu coração chora.
Olho as poças de lágrimas que eu mesma criei.
Ontem eu chorei antes de dormir,
Eu estava triste e deprimida
Briguei com meus pensamentos
Estava pensando sem parar,
Não julgo o dia por amanhecer chorando, até porque hoje eu amanheci chovendo.

Ah sim, sentimentos tenho por ti.
Todos nós temos aquela pessoa que nos tira sorrisos bobos, mesmo não estando presente.
Ah essa pessoa!