Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 457332 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Eu sangro sim!
Sou feito de carne também, meu irmão.
Mas mesmo com o corpo e a alma marcados por dores.
Sigo meu caminho sem temer o meu destino.

Inserida por luiz_inajosa

Aqui há um belo vazio. Eu acho que esse vazio não cabe em suas medidas.

Inserida por Momo56

Vai ser sempre assim, eu me animo, me arrumo passo 9 horas me maquiando e me aperfeiçoando para hora final que era o que mesmo? nem eu mesmo sei.

Inserida por JoabRamiro

Em cada passo que eu der, a cada caminho que eu trilhar, manterei segredo só eu e meu Pai que ver em secreto sabera...

Inserida por lucas_queiroz

"Eu nunca tirei ninguém da minha vida. Quem dela saiu, foi por livre e espontânea vontade."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu perdi o amor nos campos da vida espero que um dia alguém o encontre e me devolva

Inserida por ale_alesp

Eu sei que não sou capaz de compreender a vastidão infinita dos sentimentos que só quem tem o dom de um útero é capaz de experimentar. Eu não saberia, na minha rudimentar existência masculina, descrever a divindade de um ser tão sublime e complexo, exatamente por ser a mais importante e essencial obra de Deus na jornada humana terrestre. Eu não saberia descrever o que é abdicar de si mesma, sacrificar noites de sono, a forma física, sentir dores e preocupações, os seios inchados, doidos, e, ainda assim, com o brilho da mais doce alegria reluzindo no olhar. Só sei que elas sabem, no instante do primeiro choro, que sua voz será o consolo, e seus braços o conforto e proteção daquele ser que para elas, é mais importante que a própria vida. Eu não saberia compreender, como muitas conseguem forças para tudo isso, muitas vezes sozinhas, sendo mãe e pai ao mesmo tempo, mas em nenhum momento, por mais difícil que seja a jornada, o amor se enfraquece, ao contrário, é como se elas virassem inteiras coração. E mesmo depois de os filhos adultos, elas os sentem em seu ventre com a mesma fragilidade dos primeiros meses, e por eles zelam, com o mesmo instinto de proteção.
Parabéns a todas vocês, que no instante que souberam da existência em si, de outro ser, renasceram o que ainda não eram, o que ainda não existia, e passaram a existir

Inserida por rogerio_pletz

Poderia virar o dia e a noite escrevendo frases mas a frase que eu mais necessito eu não vejo pois é a resposta do brilho em teus olhos.

Inserida por ale_alesp

Não, eu não sou forte!
Mas é na minha fraqueza que eu sinto o poder de Deus se fortalecer em mim!

Inserida por NannyeDias

Meus únicos compromissos são: Ser Eu mesma. E Evoluir sempre...

Inserida por iracema_f_n_romano

Um desejo...
(Nilo Ribeiro)

Hoje uma coisa eu queria,
um desejo muito básico,
não é o de fazer poesia,
chega ser mais mágico

um desejo de espírito,
cheio de significação,
de prazer irrestrito,
que aqueça o coração

um desejoinocente,
atémuito singelo,
que unisse mais a gente,
que fosse o próprio elo

uma vontade pura,
uma vontade sem mácula,
como uma doce pintura,
ou uma ingênua fábula

desejo da minha história,
que o universo conspire,
que não saia da memória,
que sempre me inspire

um momento de amor,
nem grande, nem pequeno,
é um momento de amor,
pois este amor é pleno

um simples querer,
mas com a minha rainha,
seria o máximo prazer
dormir com você de conchinha...

Inserida por NILOCRIBEIRO

PERGUNTAS

Perguntas o que por ti eu sinto.
E não sei o que responder.
Parado fico quando te vejo calado,
sem saber o que dizer.

Se faltas a um encontro,
se um telefonema não dás,
o meu coração dispara e a mente
esta então para, e não fica em paz.

Posso dizer-te encanto tendo toda
certeza, nos sentimentos que em
mim carrego.
Sinto por ti amor, e a esse amor,
eu me entrego.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Eu andei pensando sobre o amor, e em como a maioria de nós não conhecemos esse sentimento.

Dizem que tudo é válido em nome do amor, eu não concordo, a ideia de amor está conturbada, confundem amor com dependência, com posse, com troca de sentimento, e eu descobri que não é nada disso.

Não se pode morrer por amor, o verdadeiro amor faz a vida ser gerada, não se pode matar por amor, quem ama de verdade não quer o mal do outro, antes se satisfaz em ver a pessoa amada feliz, ainda que distante.

Paulo definiu o amor como o sentimento que se sobressae a todos os outros, dizendo que o amor é benigno, logo, não faz nem deseja mal ao ser amado, disse Paulo que o amor não folga com a injustiça, logo não posso maltratar quem amo, nem concordar com erros por amor, ele também ressalta que o amor tudo espera e tudo suporta, isso eu provo na carne, só quem ama pode gerar e liberar perdão instantaneamente, quem ama consegue sentir se amado e nunca perde a esperança e por consequência espera com paciência, e embora não veja possibilidade o amor da a certeza de é possível.

O amor não é dependência, nem necessidade o amor é voluntário quando a gente ama mesmo um amor não correspondido, a gente se sente feliz, porque quando a gente acha que não vive sem alguém isso não é amor quando se ama a força desse sentimento te alimenta e vc vive fortalecido por ele.

O amor resgata cuida mesmo de longe, o amor respeita liberta e acima de tudo nos torna seres humanos muito melhores

Inserida por evaprecious

...... Eu e Deus : No deserto 1.....
Deus é perito em Deserto. De principio ou no principio 'não havia nada" além dele ou seja o planeta terra era um deserto. Então , ele fez o mundo e tudo que conhecemos, incluindo a mim e a você. Entretanto, o deserto físico que conhecemos surgiu mesmo com o pecado.
Algumas situações e tempos depois , Deus disse para o seu amigo, repito Amigo, Abraão peregrinar o deserto. Ou seja um lugar desconhecido, remoto e afastado,um lugar a ser povoado ou seja "deserto".
Podemos pensar será que "não havia um lugar melhor a ser mandado" ou "um cenário mais colorido para Deus enviar seu Amigo Abraão"? Antes de respondermos, vale lembrar que em momento algum o Senhor deixou seu Amigo sozinho. Sendo assim, o deserto era o lugar perfeito. Ali, Deus iria tratar de Abraão e sua família, ensinando a dependência do Eterno.
Nossa conclusão 1 hoje é que "no Deserto Deus está conosco" ensinando o valor de DEPENDER EXCLUSIVAMENTE dele! Isso pode levar tempo ? Com certeza,mas o final é recompensador.
Então confie nAquele que por vezes nos conduz ao Deserto para falar conosco.
( Leia Gn 1 e 12 e Dt 1.31)

Inserida por AlbaneideLopes

INESQUECÍVEL

Passei pelos passos teus,
e n'aquele espaço, eu senti
o teu cheiro, vi o seu olhar!
Um sorriso seu me fez voltar.

... Eu disse um dizer...
Um adeus, um olá
Tudo ok!
Como vai...
Eu gostaria que fosse, meu bem,
e andássemos, pelos meridianos,
dos anos e dos planos...
E com meus braços, te abraçar
e nos abraçar com a vida...
Viver contigo, te amar, me amar,
acalentar essa vida tão frigida.

Depois que eu te vi...
eu não consigo andar só,
o que faço é sonhar contigo
e todavia, não paro de te lembrar,
eu gostaria de lhe ter, para aliviar
... As retas, e as tortas voltas,
do meu caracol.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

"Antes eu achava que os homens ficavam grisalhos porque tinham trabalhos estressantes com decisões estressantes para tomar, agora eu acho que começa a acontecer quando os homens começam a sentir nos ossos que os grandes momentos da vida deles não eram tão grandes quanto esperavam, quando o mundo real começa a se infiltrar."

Inserida por Borgesdisse

Eu sonho com um mundo onde até a lactose é tolerada por todos

Inserida por guilhermesteves

Não peço a compreensão de ninguém porque eu mesmo não me compreendo.

Inserida por ivan_lima

Uma prova que não sou a escória é eu ver pessoas que parecem estar sendo bem sucedidas e ficar feliz por elas. Não que nos outros caso eu seja...

Inserida por mateusschroeder7

Dilema
Me perguntarão quem é o cantor? E eu
respondi; Dos tempos atuais? Ou dos áureos tempos remotos? A musicalidade atual é barulho. E barulho irrita, quem sabe algum dia isso mude, ou talvez teremos mais uma década de funk e outras barulheiras desagradáveis...

Inserida por Boysdontcry

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp