Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 454022 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Se for para eu viver os próximos anos – como os pares da minha geração – indiferente. Mesmo tendo tanto amor pela vida, ficaria feliz se pudesse partir agora.

Inserida por K.Novartes

Quantos dias eu ainda terei que viver.
Pois saiba que a minha vida precisar da tua para continuar existindo
A vida sem graça, dias sem sol, noites sem luar é só sofrer.
Não! Eu tenho que viver, não posso mais continuar fingindo.

Como pode um homem querer tanto uma mulher?
Deixar-me viver, vem me consolar, fica comigo paixão.
Quero que tu me ames, quero te amar antes que eu morra de tanto sofrer.
É tanta tristeza, é tanto querer, é tanto choro neste coração.

Eu sou um molambo, não consigo me controlar
Já que eu não tenho você, queria eu ao menos te esquecer
Só dessa maneira eu voltaria a viver, já que eu não posso te amar.
Já tentei, não tenho mais razão sou um louco e por esse amor eu vou morrer.

Quando eu morrer.
Para que não sobre vestígios de vida o meu corpo alguém tem que cremar
Não quero que os meus restos mortais em vida venham novamente se transformar, pois não quero nunca mais sofrer.
Quero apagar qualquer resquício de vida, que do meu corpo posar a vi existir. Pode ser que desta forma, nunca mais qualquer espécie de vida, que de meu corpo pudesse a vir existir, não venha a sofrer de tanto amar.

Inserida por Ricarlos

Resolvi dizer o que eu sinto.
São coisas que não consigo esquecer.
Pois eu não minto
Como pensar em você, é tão simples, e você finge não ver.

Por que você não quer me escutar
Basta você dizer sim ou não e acabar com esta dor.
Perceber que eu te amo é fácil notar
Eu vivo te paparicando, não tenho mais dignidade, vivo mendigando o teu amor.

Sou teu escravo menina dar para perceber toda a minha servidão
Se penso em mais alguma coisa além de você, já nem sei.
Por tanta dedicação só recebo solidão.
Amar como eu te amo eu nunca amei.

A minha felicidade é sonhar contigo
Sonhando eu vou alimentando esta ilusão
Mas vem o dia e com ele meu castigo
A realidade chega e com ela vem a minha decepção

A tristeza toma contar do meu ser
É uma dor que não dói, é um choro que não sai é uma vida sem emoção.
É uma vida que não se vive é um homem a sofrer.
Sofrer de tanta solidão.

Por um amor tão louco
Que por mais que alguém tenha te amado
Diante do tanto que eu te amo terá sido pouco.
Pode ser que eu saia vivo deste sofrimento, porém sairei bastante marcado.

Marcado pela dor de uma paixão
Calejado pelo sofrimento
Ferido pelo coração
Frustrado pelos sentimentos

Diante de tanta decepção.
Decepção de não ter sido amado
De não ter vivido uma grande emoção
E agora magoado.

Meu coração para o asilo partirá
Do amor não vai querer saber
E nunca mais amará
E se um dia ele de você esquecer.

Esquecer de você..?. No momento não consigo escrever...

Inserida por Ricarlos

Quando pensso em saber algo, tenho serteza que eu não sei de nada

Inserida por lucasmatheus

“Nada do que eu diga é novo.
Mas algumas coisas, de tempos em tempos, precisam ser relembradas.”

Hoje, estive com meu pai. E foi assim que iniciamos uma daquelas raras conversas de horas a fio. Cada palavra parece mesmo, estar salpicada de experiência, ternura e sabedoria.

Ele não me disse coisas desconhecidas, não explanou futurismos, nem tão pouco foi eloquente. Deu-me exemplos simples, tão simples que quase chegaram a ser, sem graça.

Demonstrou através da história, exemplos de homens de sucesso. Não esse sucesso falido que é comercializado hoje em dia. Falou sobre os sonhos, mas enfatizou a luta diária. Ele sempre foi a minha referência, de como sonhar de pés no chão. “Nada de conquistas fácies, nada de bobo da corte a rei, da noite para o dia”, ele sempre diz.

Com um abraço e lágrimas nos olhos, me falou do amor de Cristo. Em sabedoria, disse que a mão trabalhará em vão, sem a benção do Senhor. Remexeu em promessas “antigas”, tornando-as novas outra vez.

Falou sobre caráter e personalidade.
Fez breves comentários sobre relacionamentos.
Tornou a derramar algumas lágrimas, não estava mais só.

Por fim, ele orou.
Enquanto orava, vi um homem sem grandes conquistas materiais, mas que aos 53 anos está completando a faculdade. Vi um senhor negro, com alguns fios de cabelo já grisalhos, que ainda se levanta enquanto o sol dorme. Vi sua história simples e ao mesmo tempo gloriosa.

Vi meu pai,
vi meu amigo.
Agora choro só, mas já não sou mais o mesmo.

Verão de 2010

Inserida por K.Novartes

Eu e o Espelho

Ah! o espelho... Objeto que reflete mais que imagens refletem almas!

O que vemos no espelho nada mais é do que nossa alma refletida, o que olhamos é bem diferente do que os outros enxergam pelo simples fato de que cada um tem uma imagem formada de si.

O espelho reflete a imagem da beleza para aqueles que se sentem belos mesmo que essas pessoas não sejam tão belos assim, mas elas vêm aquilo que sentem, se sentem bonitas e assim se enxergam, outras se vêm horrendas e até fogem do espelho como o diabo da cruz muitas vezes aos olhos dos outros essas pessoas são bem mais bonitas do que elas próprias acreditam ser.

Meu espelho é sempre cruel comigo, odeio ele na maioria das vezes em raras exceções nos damos bem, parando pra refletir conclui que meus olhos enxergam meu estado de espírito, quando me sinto feliz me vejo bela não por ser a pessoa mais bonita do mundo mas porque estou me sentindo bem e de bom humor,porem quando estamos tristes nada tem graça tudo é feio e sem cor e deste modo nossa imagem torna-se igualmente feia e sem graça

A imagem que vejo é a imagem que fiz de mim mesma, porem essa forma pode estar distorcida e deturpada pode ser que me menosprezo e por isso me vejo de forma depreciativa e diminuída fazendo de mim algo inferior ao meu eu real. Por outro lado a quem se veja de forma narcisista acreditando ser o ser mais perfeito e maravilhoso da Terra, o que também não é nada bom

Seja bela ou não a imagem que você vê ao olhar para o espelho, você já parou para ver se o que os outros vêm é o mesmo que você olha ao parar em frente ao espelho? Acredito que vemos nosso estado de espírito refletido na imagem desse objeto mágico, se você se sente bem e feliz com certeza não terá problemas com o espelho, pois olhos felizes enxergam apenas coisas positivas o oposto também é válido, pessoas deprimidas terão uma imagem igualmente deprimente de si mesmas o que não significa que elas vejam aquilo que seus olhos estão vendo, porem para ter um equilíbrio entre o que se enxerga e o que é real deve haver um equilíbrio nas emoções caso contrario veremos caricaturas e não nossa imagem real

10/01/2010

Inserida por roselybarbie

Por que se me dessem força, eu não teria esperança. Se eu não tivesse esperança, não conservaria a fé. Se eu não tivesse fé, não teria sonhos. Se eu não tivesse sonhos, não seria feliz. Se eu não fosse feliz, eu seria um vazio. Se eu fosse um vazio, eu nem existiria. Se eu não existisse, alguém existiria por mim.

Inserida por inwonderland

Palavras. São tudo o que eu tenho, tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso. A minha necessidade não é te olhar nos olhos, eu sinto você dentro de mim como se você já estivesse lá. Estou sempre pensando em você, não consigo evitar. Uma parte de mim sabe com certeza de que você sempre vai estar comigo no fim do dia, outra parte duvida se tudo o que a gente planeja não será simplesmente besteira no futuro, mas todas partes de mim desejam todos os dias que um dia eu possa te ter por perto e saber que você nunca vai estar longe. Não ligo para o quanto demore. Apesar de o meu ser estar ficando sem espaço pra guardar todo o amor que eu sinto por você, eu ainda te levo comigo, a qualquer lugar a qualquer hora.

Inserida por valkauer

Um dia ... um dia, tu vais cair . Eu vou cá estar : ou para te ajudar, ou para te ver cair, com todos os teus males .

Inserida por Flabia

Mas o que eu deixo,
é tão sincero.
Talvez até incômodo.
Nunca paro pra pensar,
no que eu possa causar,
ou sobre o que possam dizer.
É instintivo.
Coração sem cautela.
E eu me orgulho tanto disso...

(...porque só o amor me leva
a reações mais importantes.)

Inserida por PatriciaVicensotti

Prendam-me o corpo, jamais a minha alma. Eu posso estar aqui, mas não é aqui que meu coração está.

Inserida por rozaniasilva

Guia – me pelo mais estreito caminho, até que eu não consiga saber onde estou. Assim que meus pés sangrarem, sentirei que cheguei no lugar, de onde nunca deveria ter saído.
Dúvidas são medos, que se escondem em todos lugares imagináveis, e os fazem perder oportunidades, de vencer, amar, trocar, arriscar, os poupam principalmente de crescer em seus mundos individuais. Porém o medo ainda se torna mais cruel quando traz consigo uma ligeira impressão de felicidade. Aliás, o que faz de verdade é limitar fronteiras da imaginação e acostuma-los com paradigmas de erros e indecisões. Além de deixa-los cegos, o medo também traz à tona circunstâncias que os fazem duvidar de sua própria capacidade de fortalecimento e superação, deixando-los impossibilitados de lutar pela verdadeira e almejada felicidade.
Com o passar dos anos, surpresas e indignações se tornam coisas utópicas, e absurdos não são tão mais assustadores assim, cria-se novas perspectivas e a felicidade verdadeira, não é algo que as pessoas têm tempo de buscar, muito menos coragem. Os padrões de uma vida boa, agora não importam, perto da corrida pelo lucro máximo, venha ele como vier, e os lucros sempre vêm para os que persistem, mais na maioria das vezes isso não é garantia de paz ou alegria. O lucro em si, não é o que mais lhes atrapalha, porém o tempo perdido em busca–lo; os tornam velhos de corpo e alma (para os que a tem). A relação entre dúvida, medo, felicidade e lucro está resumida em pensamentos particulares de cada ser, e o que cada um realmente merece receber pelo modo em que julga situações, e pela sensibilidade existente no caráter de cada um deles.
Os que hoje se mostram felizes aos amigos e familiares, talvez tenham uma impressão de que na vida, não se pode perder tempo errando, então se submetem a situações constrangedoras e tristes; o que só faz revelar sua tão visível fraqueza e seu tão “nojento” medo das barreiras de motivação, que freqüentemente encaram em suas vidas.
A sensibilidade de visão de pessoas que estão ao redor fica camuflada em pensamentos maquiavélicos e maliciosos que nos cegam, e fazem-los ficar surdos perante os conselhos bons a ponto de vista moral.
Depois de muito, se aprende que nada é perfeito, e que se deve sempre lutar pelo certo. Sacrificar coisas, não deve ser encarado como uma derrota (mesmo que seja uma derrota momentânea), mas sim como uma fase, onde em pouco tempo houve-se bem. Dantesco é continuar achando que tudo está bem, é continuar se enganando e acabar no fim descobrindo que nada disso valeu a pena.

Inserida por ricardosales

Interessante que quanto mais eu sonho, mais sonhos eu realizo, mais fé eu tenho, mais acredito nesse mistério chamado Deus!

Inserida por Israelziller

Procuro estar cada dia mais estruturado pois eu conquisto de verdade apenas o que posso suportar, nada a mais, nada a menos

Inserida por Israelziller

Não sou uma pessoa perfeita!
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito!
Mas eu continuo aprendendo,
Nunca quis fazer aquelas coisas a você.
E então tenho de dizer,antes de partir,
Que só quero que você saiba,
Encontrei uma razão pra mim,
Para mudar quem eu costumava ser,
Uma razão pra começar tudo de novo,
E a razão é você!

Inserida por jadeluiza

o Que eu quero fazer Já não faço,Mais o que eu não quero fazer já faço!!

Inserida por filipinsantos2

“Pelo resto da minha vida, eu prometo a mim mesma, me amar em primeiro lugar, não vou mais fazer eu mesma chorar”

Inserida por lisaniacarvalho

“E por mais que eu lute pra mudar isso, continuo sendo vencida por mim mesma”

Inserida por lisaniacarvalho

“Sinto falta de coisas que não possui, e muitas coisas que eu já possui não me fazem a mínima falta”

Inserida por lisaniacarvalho

“Infelizmente eu entrei pro conformismo, eu mesma te dei de presente pra ela”

Inserida por lisaniacarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp