Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Se sou uma pessoa complexa? Sou sim! Sou complexo e com minhas virtudes também para manter o equilíbrio.
Hoje 21 de setembro, dia da árvore.
Se os idiotas soubessem o quão as árvores são importantes para as vidas na Terra, não deixariam a avareza dominá-los.
Nunca ache que tudo estará certo o tempo todo, pois isso não acontece nem em contos de fadas, que sabemos que no final sempre dará certo.
[DEMOCRACIA]
A DEMOCRACIA é simples de entender; é só respeitarmos as opiniões dos outros como queremos que respeitem as nossas.
Certo dia, ouvindo a música do Roberto Carlos, O careta, veio-me as lembranças da minha adolescência, no tempo em colegas meus, metidos a entendidos, chamando-me de careta por não experimentar drogas ilícitas. Curioso, não para mim, é que atualmente já tenho mais de quatro décadas de vida, enquanto alguns "entendidos" morreram. Resumo da ópera: o que é melhor, um careta vivo ou "entendido" morto?
Fica a mensagem para a meditação.
Têm pessoas, muito arrogantes por sinal, que dizem que não mudam de opinião, eu só não mudo de opinião se eu estiver 100% de certeza, caso contrário, tenho que mudar as minhas.
amar é se suicidar
amar é como se suicidar
se jogar num buraco
sem saber onde vai acabar
se arriscar mesmo sabendo no que vai dar
a forma mais pura de se matar
é com certeza se apaixonar
escrever um eu te amo é fácil
difícil é demonstrar
amar alguém que te odeia
amar alguém que não te entende
amar alguém que não responde
agora me compreende
tudo bem gostar de alguém
ou achá la bonita
mas não cometa a burrice de se apaixonar
ou melhor se suicidar
se sentir borboletas no estômago
as cace antes que elas te matem
mas como disse no início
o amor é algo puro
então se arrisque
se suicide
Se tu tiveres um projeto em mente, siga-o com convicção, pois só no pensar, tu já terás 50% do projeto concretizado.
Tu podes acreditar em quem quiseres acreditar, mas nunca deixes de acreditar primeiramente em ti mesmo, porque se não acreditares em si próprio, não adiantará de nada.
JESUS CRISTO disse: quando alguém lhe esbofetear sua face direita, vire para que lhe esbofeteie a face esquerda. Escuto muitas pessoas falarem isso. Perguntar não ofende: na teoria é lindo, e na prática? Será que muita gente que fala, faz? Tenho minhas duvidas.
Os seres humanos parecem que têm prazer em destruírem a natureza, né? Eles a destrói, e o pior é que na grande maioria, eles sabem o mal que estão fazendo, o que me deixa mais impressionado.
A vida é uma eterna escola, pois ela nos proporciona a aprender algo de novo todos os dias.
[Fortaleza, Ceará 28/09/2024]
Eu não acredito em reencarnação, mas respeito em quem acredita, suponhamos que exista, quero voltar como ser humano novamente, mesmo tendo convicção que nós somos os piores dos animais existentes na Terra.
[Fortaleza/Ceará, 28/09/2024]
Quem leva culpa de tudo de ruim que está acontecendo no nosso Planeta é o que não tem culpa nenhuma, estou falando do mundo. Muita gente diz que o mundo está perdido, coitado dele!
Que culpa tem o mundo de tudo o que acontece de nefasto?
O mundo leva uma culpa de coisas que não faz, e ainda habita os verdadeiros culpados, que não deveriam existir.
Para terminar, o MUNDO ESTÁ PEDINDO SOCORRO, URGENTEMENTE!
[Fortaleza/Ceará, 29/09/2024]
Alguém, um certo dia, há algum tempo, falou uma celebre frase, no qual eu concordo 100%, que: "voto não tem preço, tem consequência."
[1º de outubro]
Dia Nacional do Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade.
Respeitemo-nos os idosos de hoje, para que respeitem-nos futuramente. Parabéns a todos os idosos!👏
[Fortaleza/Ceará, 01/10/2024]
Hoje, 15 de outubro de 2024, dia dos professores.
Se hoje sei ler, escrever, matemática (as quatro operações), etc..., aprendi graças aos professores que passaram, lecionando em minha vida. Classe essa tão desvalorizada, neste país de muita gente hipócrita, mas a classe é muito importante. Se existem doutores no mundo inteiro, tiveram que passar pelos ensinamentos pedagógicos.
Parabéns a todos os professores do mundo! 👏
"Palavras belas, fome que rói
Indigente, sem voz.
No sinal, bala, terra estranha,
Onde não se é visto.
Desvairado, honra a pouco preço
Coração cansado, alma ferida.
Poeta, pobre, sem já pertences,
Reclamaram seus versos."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
