Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
O coração…
O que você quer de mim?
Senhor cérebro…
Se decidir por favor
Amor? Sentimento, Verdade?
O que sinto por você, não por vocês? É possível amar duas pessoas?
Por vocês?
Sim senhor cérebro, “vocês”.
Cérebro…
Como pode se apaixonar por duas, como terá duas?
AAAAAAA!!!
Não sei.
Cérebro…
Como não sabe, você é somente você tem esse controle você e seu próprio Deus.
Coração…
Horas senhor cérebro como pode acusar, falar, afirmar, retirar, aconselhar, um jovem apaixonado.
Cérebro…
Como? Meu claro amigo, ele não sabe o que fala, vai acabar se decepcionando, e apenas um apaixonada sem, sem… sem o que?
Coração…
O senhor cérebro ele é jovem deve de magoar, decepcionar, isso faz parte de sua juventude, ai ai o senhor sempre pensando pelo lado lógico.
CHEGAR!!!
Chega vocês dois, deixa eu pensar.
Cérebro…
Pensar, você que pensar!
Siim, Medo…
Sim quero pensar, mas tenho medo.
Coração…
Não tenha medo, isso vai ser difícil mas vai te modelar.
Cérebro…
Tenha medo, tenha muito medo, seus sonhos? suas lutas? não tem medo desse tal sentimento chamado amor te atrapalhar?
O meu Deus…
Como isso é difícil, por que sou assim?
Coragem…
Vou acabar com isso segunda, não eu não vou “risos”.
Quando estou perto de você, o coração dispara a alma grita, até parece que foi a primeira vez que você esteve por perto
Mesmo que não me ame
Ainda cuidarei de você
Apesar de me ferir, não posso odiá-lo
Pareço irracional
Sei que irei encontrar outro alguém
Que me trate com carinho
E ao menos irá ficar ao meu lado
Ainda sim, meus olhos estão em você
Sei que sou tola, pois, todos dizem
Que você acabou comigo
Você veio no cavalo branco,
Parecendo o príncipe encantado,
Que pena que não sou a Cinderela,
Por quem você é apaixonado.
Ahhh felicidade...
É estar com você ao meu lado e te dizer o quanto você é amado
É estar pensando em como será nossa vida daqui pra frente
E não conseguir ver o futuro sem a gente
Descobri o amor com você, descobri que posso amar e ser amado, descobri a razão da minha vida, que é viver ao seu lado.
Minha cara dama a tanto escrevo lhe digo que meus probres versos a quem muito dedico-me e a você uma linda dama com cabelos encaralodos sorissos contagiantes e brilhantes olhar sedutor e apaixonante estou enfim lhe agradecendo por ser minha grande inspiração minha amiga que tanto me impressiona eu abro meu coraçao a ti pois tenho uma enorme gratidão pois eu repito eu repito porque meu coração manda em minha noção tenho tanta paixão e consideração por voce que os segundos perto de ti ficam cade vez melhores denovo lhe agradeço por me dar tanta inspiração e todos meus poemas e pura dedicação para voce minha bela dama estridente com o coração ardente.
O que é a vida?
Se você me perguntar o que é a vida, digo, uma corrida com ponto de partida, caminho e linha de chegada.
eu não aguento mais nada... quando digo nada quero dizer tudo, as conversas com você, as piadas, as risadas...tudo... por que você só está quando os momentos são bons??? e quando os momentos são ruins você não leva a sério, será que isso pode ser considerado amizade? eu não entendo, cada vez que falo com você me sinto feliz...muito feliz, porém fico triste ao mesmo tempo, não sei explicar.... não quero te deixar.... mas nem tudo é do jeito que queremos, espero que um dia leia isto e saiba que é para você, mmc é seu apelido e o meu tcc para combinar, mas nossas almas não combinam...
Pra esse dia acabar bem vou me embriagar com suas lembranças sem culpas.
Ele diz que eu tenho o coração dele, mas seu amor é o bandido da história. Esse está perdido.
Me desculpe se não fui e não sou tua é que o acaso nos traiu.
Me pega no colo. Me dê as rosas e teu sorriso. Me protege num abraço. Me ama devagarinho. Me faça tão sua como jamais fui de um outro alguém.
Eu queria me deitar. Mas queria um pouco mais. Queria teu corpo pra me cobrir. Tua boca pra me beijar. E teu amor pra me visitar e e me tomar inteira, inteira como sempre fui. Com você.
Tínhamos sonhos feito de chocolate. Saboreavamos só de vez enquando com medo da opinião alheia. Chocolate bom derretia e jogávamos fora. E quando sentíamos vontades dos sonhos, tomávamos chá pra esquecer o que realmente queríamos para nos completar. Chocolate!
Me sinto liberta, mas dói. Tu não faz parte da minha liberdade e sim da parte em mim que inflama e não cura mais.
Teus olhos nos meus e mil poesias pra te descrever e mais mil sonhos pra te sonhar e um tantao de amor pra te amar pra sempre.
Quando o homem realmente tem uma mulher. Esse ter de verdade mesmo. Ele passa a temer o tempo. E tem muito medo até da morte. Prefere se sentir vivo todos os dias nos braços dessa preciosidade.
Minha linda, minha vida.
Queria estar com você todos os dias.
Nossas brigas e intrigas.
Nosso amor e paixão.
O seu lugar estará para sempre no meu coração.
Que bate forte a cada segundo
que escuto sua voz, um sussurro.
Agora é amor.
Muito ardor, amor.
Sem ódio nem rancor.
A cada segundo você está comigo.
No meu coração.
Ou quando em meus pensamentos eu reflito.
O amor se multiplica.
Papai querido do meu coração, eu amo muito você. Minha joia rara, meu amigo! Digo com muito amor no coração. Pai, meu tesouro e meu saber de vida. Amo muito amar você. Feliz Dia dos Pais!
"Meu amor, não digo sempre, mas eu te amo. Você traz à tona o que de melhor há em mim (ou faz surgir esse melhor). E só por você mesmo que escrevo algo assim numa rede social." Pedro para a Manu de Amor nos Tempos de Quarentena
Te amo
Digo que te amo.
Porquê eu sei.
Não temas medo em me perder.
Quero você...
Suas lágrimas..
São minhas..
E as minhas..
São suas...
Nossa alegria...
São únicas...
Adormeças em teus braços...
Soninho lindo te proporcionarei...
Digo que te amo...
Porquê eu sei...
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
