Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 462692 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Todo gigante pode ser derrubado
Mas só por quem ousa lutar - Frase da música eu luto contigo do dj gato amarelo

Eu sei que a estrada foi dura demais
E o mundo pesa quando o amor se vai
Mas no silêncio, eu vi você
E entendi por que a gente tem que crer - Frase da música eu luto contigo do dj gato amarelo

O amor é pra quem fica
Mesmo quando tudo vai
E se for pra sonhar contigo...
Eu vou ousar lutar - Frase da música eu luto contigo do dj gato amarelo

⁠Que ninguém, jamais, experimente esses corredores e quartos para curar somente o corpo.


Eu espero que todo aquele que buscar ajuda medicinal ou transitar por esses corredores e quarto hospitalar, consiga se curar e se reinventar…


E que todos se tornem pessoas — físicas e espiritualmente — melhores!


Que ali não se trate apenas da carne ferida, do osso quebrado ou do órgão cansado…


Mas também das certezas empedernidas, das pressas inúteis e das arrogâncias silenciosas que infelizmente costumamos carregar.


Que os corredores hospitalares, com seus passos contidos e silêncios deveras constrangedores, nos revelem o que muitos anos de saúde insistem em esconder: que a vida é frágil, o controle é ilusório e a empatia não é opcional.


Entre um leito e outro, o tempo desacelera e até se arrasta para que a alma, finalmente, alcance o corpo.


Que todo aquele que buscar ajuda medicinal ou transitar por esses quartos consiga, sim, se curar — mas que vá além.


E consiga se permitir se reinventar.


Que saia dali com menos soberba, mais gratidão; menos indiferença emais humanidade.


Que aprenda a ouvir, a esperar, a respeitar o ritmo do outro e o próprio limite.


E se a medicina restaurar o corpo, que a experiência lhe restaure o olhar.


Que todos saiam melhores: fisicamente fortalecidos, espiritualmente mais atentos, e profundamente conscientes de que viver bem não é apenas sobreviver — é aprender a cuidar, de si e do próximo, antes que a dor precise ensinar novamente.


Amém!

Mesmo em guerra, eu vejo paz
Quando seu olhar me traz
Coragem pra recomeçar
E ousar lutar - Frase da música eu luto contigo do dj gato amarelo

De frente pra este teu charme, eu me rendo, o teu universo é mesmo um lugar incrível, aquecido por sentimentos calorosos, um sabor doce de atrevimento, atributos naturalmente valorosos

Percebo a intensidade apaixonante que brilha dos teus olhos e num tom de poeticidade, os meus pensamentos te recebem de braços abertos, entramos numa profundidade, cuja emoção é farta e cheia de verdade

E logo saboreamos a relatividade do tempo que torna eterna a temporalidade, enquanto que os nossos corpos e espíritos ficam conectados entre o prazer e o romantismo, um fascínio em cada ato, amor recíproco.

Detalhista.


Por detalhes me conquistam,
por detalhes me perdem.


Por detalhes eu fico,
por detalhes eu vou.


Por detalhes insisto,
por detalhes desisto.


Entre detalhes vivo,
entre detalhes sou
tudo aquilo que preciso.


Num mundo invisível,
em meio ao caos, sobrevivo.


— Jess.

Carta à Hora Zero


Eu queria voltar
não para mudar o mundo,
mas para silenciar o relógio
antes do primeiro “agora”.


Às 00h00 de um janeiro antigo,
o tempo piscou
e eu já estava aqui
presa dentro de um corpo
que sente demais para este chão.


Não cheguei em casa.
Caí em território desconhecido,
com uma memória vaga
de algo que parecia
mais verdadeiro do que isto.


Nasci sem mapa,
com nervos de vidro
e uma saudade
que não cabe em palavras.


Enquanto outros aprendiam
as regras do jogo,
eu procurava
a porta de saída
do labirinto.


Carreguei dias
como quem carrega pedras no peito
e ainda me pediam
que eu chamasse isso de vida.


Hoje os parabéns
chovem sobre mim
como pétalas sobre um velório:
belos para quem olha,
dolorosos para quem ficou.


Não é sobre morrer.
Eu só não reconheço
este lugar
como o meu.


Se eu pudesse falar com o Criador,
não pediria o fim,
só uma explicação:
“De onde eu vim
que nada aqui me parece lar?”


Mesmo cansada,
continuo respirando,
não como escolha,
mas como quem ainda
não recebeu permissão para partir.


Talvez eu seja isso:
uma alma em exílio,
olhando o mundo
como quem olha pela janela
de um trem que nunca escolheu pegar.

E o amor que insiste em ficar
É o que sabe onde quer morar - Frase da música eu luto contigo do dj gato amarelo

Se fiz a coisa certa não sei, mas estou respirando melhor, isso eu garanto!

Somente talvez, eu minta
Somente talvez, eu seja a pessoa que sonha em ter
Somente talvez, eu seja seu personagem do seu jogo favorito
Somente talvez, eu seja sua cor favorita
Somente talvez, vou diminuir meu tom de voz ( ajustando para voltar:10 em um tom grave suave ) para que me escute atentamente
Somente talvez, eu não seja compatível
Somente talvez, em um mundo correto, eu esteja de cabeça para baixo
Somente talvez, eu seja demais pra que seu amor seja da mesma forma
Para uma molécula de água é necessário 2H e 1O formando assim H2O, por outro lado não me encaixaria perfeitamente pois sou um 63 e você é um 8 que compõem a sua 1 ( sua primeira escolha)
63 52 95 8, sabe o curioso nesses números? É que junto causaria gases tão tóxicos que pegaria fogo quase incapaz de apagar, vai entender que o prejudicial seria o 63 por ser um elemento raro de se encontrar
Não entendeu né? Vou te explicar, EU na sua vida seria o raro que causaria sua ruína
Somente talvez, vou chorar uma última vez
Somente talvez, poderia ser seu talvez?
Só dessa vez vou fechar a porta, pois não importa o que tem atrás da porta número 3 a sua escolha não vai ser o 63
No seu sistema solar, sou Plutão um planeta sem consideração, inexiste
Somente talvez, por hoje alegre-se
Somente talvez, deixe deitar em seu ombro e descansar
Percebi que o sempre e para sempre, sempre acaba
Mesmo assim você ainda será all of me and best part of me
Somente talvez, eu esteja em apenas um delírio genuíno e no fim nem exista nem um papel escrito sobre mim
Somente talvez, eu sou sua esquizofrenia que criou para confortasse da mágoa que ela te causou.

Foi de repente que o encontrei, foi a explosão de preenchimento que não achei que iria sentir, eu achei o amor onde não esperava achar e tentei evitar e não conseguir
Meu amado tem pele macia, olhos que brilha mais que a luz do sol
O meu amado tem o que nenhum outro tem
Suas mãos tem toque delicado como ouro de ofir e são belas como as gardênias
Sua boca com gosto de mel
Sua voz soa e como o som de violinos
Não sou a mais bela entre as mulheres mas a ele entregou meu coração e minha alma
Você é aquele que enxergou como sou frágil e perto de você sou forte, pois só seu olhar me basta
Até hoje não sei explicar esse efeito que você tem sobre mim
Você é o que eu sempre quis, seu amor é melhor que vinho, seu nome para mim é como perfume fixado em minha mente
Tão certo quanto o tempo, só o amor que tenho por você
É como um pasto verdejante, por que meu amor é justo
E somente por mim seu coração bate
Direi a cidade que o meu amor é carinho, belo e muito além do horizonte ele brilha
A paisagem que irei descrever para seus súditos, é que existe um amor e ele é meu lord
Como flores selvagens encantou meu coração que era pequeno e frio
Me fez enxergar tudo que era belo
Eu posso dizer que cair de amor por você
É tão calmo te amar que fiquei dias sem falar, admirei cada detalhe dos seus olhos
E mais uma vez me apaixonei
Se eu perdesse a memória o meu coração ainda iria te escolher
Foi de repente que o encontrei, foi a explosão de preenchimento que não achei que iria sentir, eu achei o amor onde não esperava achar e tentei evitar e não conseguir
Meu amado tem pele macia, olhos que brilha mais que a luz do sol
O meu amado tem o que nenhum outro tem
Suas mãos tem toque delicado como ouro de ofir e são belas como as gardênias
Sua boca com gosto de mel
Sua voz soa e como o som de violinos
Não sou a mais bela entre as mulheres mas a ele entregou meu coração e minha alma
Você é aquele que enxergou como sou frágil e perto de você sou forte, pois só seu olhar me basta
Até hoje não sei explicar esse efeito que você tem sobre mim
Você é o que eu sempre quis, seu amor é melhor que vinho, seu nome para mim é como perfume fixado em minha mente

Mais uma vez me deixei levar por um sentimento que não era meu, que não nasceu pro meu eu, te desejei e por noites chorei e quando achei que já estava forte demais para sustentar a dor e seguir em frente, lembrei do seu sorriso e te quis mais uma vez.
Sou teimosa por querer esse amor, não vai nunca me pertencer, você é luz e eu a escuridão a assola o meio dia, a sombra da morte que te faz tremer, sou o medo que te assustava quando era pequeno e indefeso.
Existe uma lenda em que um fio vermelho é ligado quando encontramos nossa alma gêmea, formando um único fio ( almas conectadas), já minha alma ? É solitária e vivo, insistindo ter alguém para fazer companhia para mesma.
Queria ser sua lembra mais linda, que os detalhes da minha escrita não fosse dor e devastação, sinto que não consigo mais andar e viver.
Nesse momento minha alma morreu, você fez parte de todos os meus poemas antes mesmo de existir em minha vida, eu sou a desgraça, a sujeira, a doença, impura, pecado e eu aceito meu destino. Mas peço para que viva, por favor, seja feliz, seja a esperança, o amor, a alegria, a beleza estonteante, a cura, seja puro, o que é limpo não deve se sujar e por isso não tenho você comigo, apenas um último pedaço de coração destroçado.
Com você flutuei pelo céu e caminhei sob as águas, vi meu coração tentar se reconstruir e toda minha impureza se esvair, mas o destino me lembrou que escuridão não habita em onde a luz.
Espero ser convidada para seu casamento, espero te ver na rua quando estiver mais velho, empurrando um carrinho do seu bebê e ao lado a mulher que te faz sorrir todos os dias e faz você se tornar sua melhor versão, a que você não vai ter medo de falar nada, a que você entregou um buquê de flores, o par de alianças, a surpresa que planejou, com lágrimas em meus olhos irei aceitar sua felicidade e te desejar tudo aquilo que desejei com você só que agora será com ela.
Como cortes em meus braços foram suas palavras quando me deixou, seu silêncio foi como o sangue que escorreu da ferida em meu peito que você causou.
o amor é dado de graça, eu porém, paguei um preço muito alto por amar um alguém que em seu coração eu não tinha nenhum espaço.
Eu ainda vou dobrar meus joelhos e pedir ao senhor Deus que abençoe sua vida, te traga paz e felicidades, que te apresente o amor da sua vida e que vocês orem um pelo outro e no momento de dificuldade ela seja sua força, que os olhos dela brilhe ao te ver, e o coração palpite ao pensar em você, que ela compre seu perfume favorito e sinta seu cheiro quando perto não estiver, que os pensamentos dela seja 24 horas você, que as orações delas sejam inclusas você, que você esteja nos rosto de outros, por que foi assim que me sentir quando eu estive com você.

Eu encaro o fofoqueiro, o bajulador e o mentiroso com outra língua, falando a Verdade.

Se o mundo vai de mal à pior, que eu não me corresponda com ele.

Eu vejo a tristeza que carregam, e em vez de virar as costas, permito que minha luz dance ao lado, convidando-os gentilmente a lembrar da própria claridade.

Eu não confronto a dor deles; eu a envolvo em silêncio luminoso, confiando que o amor maior sabe o momento exato de transformar sofrimento em sabedoria.

Perdoar é um ato sagrado de amor-próprio: devolver a mim mesmo a paz que eu mereço carregar.

E Se Um Passarinho Eu Fosse?

E se um passarinho eu fosse?
Se eu pudesse para longe voar,
Se eu sentisse o vento em meu rosto,
Enquanto estou no ar,
Se toda manhã ao acordar,
Eu pudesse simplesmente cantar,

Se eu pudesse desta gaiola me soltar,
E descobrir que nessa grande imensidão,
Há lugares em que não há escuridão,
Será que finalmente voltaria a ser feliz?

Eu gostaria de ver aqueles que analisam meus passos investindo essa energia na cura das próprias feridas kármicas, libertando-se de uma vez.