Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Senhor obrigado pelo cama quentinha que eu tenho,nesses dias de frio rogo pois melhores acomodações ao seus filhos menos favorecidos.Amém
Senhor eu sei que estais presente em minha Vida em todos os momentos nas minhas Aflições, Felicitações e nos meus Sofrimentos. Eu sou Feliz com o Senhor Comigo, pois És meu Melhor Amigo, o Senhor pelo meu nome Chamas, eu sei que tu mim Amas, sei que mim Amas.
A minha Alma é tão Feliz com o Senhor em Minha Vida, Em todos os Lugares que vou seja ele Bom ou Mau Caminhos o Senhor estais Presente Pra que quando eu venha Tropeçar vens Ao meu Encontro pra mim tomar em teus Maravilhosos Braços!!!
Pois sei que o SENHOR DEUS EM NOME DE JESUS MIM AMA.
Parece que eu encontrei a estrada para lugar nenhum, estou resgatando memórias que estavam adormecidas, como um inocente sorriso que me lembro ter dado na infância, quando meus maiores medos eram os meus pesadelos. Estou percorrendo as pegadas que eu deixei, olhando para baixo, tentando encontrar vestígios que apontem meus erros, talvez eu tenha errado em ir para algum lugar e ter deixado lá o meu último suspiro, talvez não seja assim tão longe, o caminho de volta para as lágrimas de felicidade que desciam rosto abaixo, só preciso encontrar o cartaz de boas vindas e respirar fundo, assim tão fácil, como se fosse a primeira vez.
I scratched your sweet name right into my skin, you left me bleeding, but I couldn't give in .(Eu arranhei o seu doce nome em minha pele, você me deixou sangrando, mas eu não podia desistir.)
That I'm starving for your love And I need attention, Or I'm gonna die !(Que eu estou faminto pelo seu amor E eu preciso de atenção, Ou eu vou morrer ! )
Eu quero viver por muitos anos, mas viver bem...
Eu quero sorrir, um sorriso de vitória...
Eu quero cuidar de quem gosta de mim...
Eu quero um amor verdadeiro igual ao de Deus por mim...
E dai se eu gosto das coisas mais simples da vida, se rejeito manual de instruções, se prefiro a praticidade, se não gosto das coisas mais complexas, a vida é simples não precisa de ensaios e nem complicações para se viver, o simples me agrada, me atrai, um Sorriso Simples, um Amor Simples, um Abraço Simples, Sem complexidade apenas Viver e ser Feliz com Simplicidade.
Eu que não entendia o amor, fiquei assim.
Eu que não acreditava em pessoas boas, fiquei assim.
Eu que não via motivos para amar, fiquei assim.
Eu que não era de me entregar, fiquei assim.
Eu que não era assim, fiquei assim... Desse jeito.
Eu conheço meus piores defeitos.
Só eu sei os meus maiores anseios.
Eu fico comigo quando estou feliz, triste, insegura. E não me abandono.
Posso me deixar fraquejar, mas não desmoronar.
Me desespero, me controlo. Me irrito, me alegro.
Eu posso contar comigo.
Sou dona da verdade e dos pronomes possessivos. Tudo é meu, o que eu tenho, o que não tenho, o que já tive e não tenho mais.
Eu espero um amor e se ele não chegar?
Viverei de ilusão?
Cairei em frustração?
Me afundarei na depressão?
Não! Eu criarei um amor pra mim. Não será o que sonhei, mas será bom pra mim. Muitas vezes o ideal não existe, mas existe aquele que está ao nosso alcance. Aquele que podemos transformar. O que fazemos acontecer é mais verdadeiro e real que os sonhos. Se você deseja que algo modifique, comece por você. E aquilo que você achava perdido, se transformará em revelação. O que você esperava pode estar ao seu lado e você não viu... Enlace seu coração e sua razão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência