Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
E descobri que é amor, se não for, é algo além disso.
E descobri que pra te ter perto, eu dou um jeito.
Pra não ficar longe... Evitar esse desconcerto.
Minha alma é completa e só você me transborda.
Não vejo possibilidades de não te olhar,
Fica mais um pouco...
Tipo, a vida inteira.
Essa coisa de dizer que tudo é fato, isso eu já sei, pois é a realidade da vida. As lições de vida já são uma constante repetição. Temos que desabafar, alivia!
Eu me tornei amarga.Amarga como o remédio, como a rúcola e como o próprio veneno.E esse veneno me inundou a alma,destruindo os sonhos que eu poderia ter por um longo período de tempo.Talvez seja necessário um pouco de fogo para quebrar o gelo,mas eu tenho medo.Medo de derreter e ficar doce como eu sei que sou lá no fundo e dessa doçura,exposta,me destruir por me fazer cair de novo e quebrar em milhões de pedaços.
Eu acredito nos meus sonhos infinitamente, abraço os meus desejos, surpreendo-me para enfim me arrisca e com o sorriso aberto amo imensamente a minha própria vida;
Eu pensei direito
Fiz uma pesquisa
Eu li a respeito
E a gente é um só
Eu nos vi no espelho
E contei nossos dedos
Não fica vermelho
A gente é um só
Sem você, eu sumo
Eu morro de fome
Eu perco meu rumo
Eu fico menor
Eu tenho o seu gosto
Eu sou do seu jeito
A cor do seu rosto
Eu já sei de cor
Mas se você planeja
Nos partir ao meio
Então nem pestaneja
E faça sem dó
O meu desespero
É que quando acaba
Você fica inteiro
E eu fico o pó.
Outra vez o último a saber
O que se passa
Talvez eu sempre faça a coisa errada
Um furacão pra mim é quase nada
De todos os desastres que eu podia
Eu escolhi você
Eu não sei por quê…
Confesso, eu morro de medo de te perder para alguém melhor que eu. Desculpa pelas minhas crises sem sentido, desculpa pela minha ignorância despercebida, desculpa por querer cuidar demais de você. Desculpa, mas quando eu gosto sou assim mesmo… quero cuidar, proteger e ter só pra mim. Não gosto de pessoas pela metade. Se é para ficarmos juntos então que sejamos inteiros para não nos perdemos um do outro.
Será que existe alguém melhor que eu para cuidar de você?
Eu sou uma loucura em dias de tpm, as vezes sou muito amor outras nem tanto… sou carente, choro atoa, acho qualquer coisa ofensiva, não gosto de ser trocada e preciso de toda compreensão do mundo em dias assim.
Já faz um tempo venho percebendo que eu estou sozinha no mundo, não tenho mais amigos ou melhor dizendo não sei mais quem são… Passo a maior parte do meu dia comigo mesma e minha companhia não é uma das melhores, então porque as pessoas iriam querer ficar por perto? Tento sempre dar o meu melhor para alguns que ainda continuam ao meu lado, mas talvez o meu melhor não é tudo que elas precisam, querem ou merecem. Resolvi que vou seguir mesmo que eu seja rejeitada por alguns e outros, não vou mudar para agradar ninguém e se for preciso vivo o resto da vida comigo mesma e com a presença de Deus em meu coração. Tive amigos que não queria e inimigos que ainda quero bem...
"Sou eu mesmo sempre, o que algumas pessoas infelizmente não entendem é que não serei o mesmo para sempre..."
Ás vezes eu penso que as pessoas procuram motivos para sugar a felicidade dos outros, como se o insucesso deles fosse minha culpa. Achar defeitos nos outros é mais fácil que procurar os seus. Se ele erra, meu erro tá perdoado. E desde quando um erro anula outro? Os dois tão errados, pra começo de conversa. Te conserta primeiro, depois vem me dar lição de moral.
Eu começo a brigar, dai eu percebo que eu sinto falta, dai eu tento voltar atrás, dai a pessoa é grossa comigo e não me quer mais rsrsrsrsrs uhul.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência