Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 462878 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Eu não sou motivada apenas pela arrogância, mas também pela ignorância.


A inveja me incentiva a projetar mais insegurança. Me sinto como se fosse algo que se deva aperfeiçoar!


A empurrar, puxar, soltar e derrubar.

Eu não sou sério, só estou fingindo ser.


Manuel Maria Bocage

Eu simplesmente não consigo dormir. Não sei o que me aprisiona ou está ferindo a alma do meu ser, nas últimas semanas simplesmente não consigo colocar a cabeça no travesseiro e dormir, não tenho nenhuma dívida, nenhum processo, nenhum problema gigantesco. Mas tenho talvez o que está me atormentando, o medo do futuro de ser algo realmente humano.
O futuro me intriga, me da medo, aprisiona minha alma de viver, me entrega aos vícios e reclusão da sociedade assim que posso, não tenho nenhuma vontade que move de continuar viver nessa sociedade, rotina, que a realidade que vivo, e não é por nenhum motivo que me aparenta me atormentar realmente, mas no fundo da alma da essência do que sou, tenho sentindo que tudo que eu faço, e tento fazer sou um completo fracasso, não sou mais o aluno inteligente, no curso sou apenas farsa que fingem entender algo que realmente não entende, e no trabalho sou sisfo carregando uma carga que é meu serviço, e finjo que sou feliz usando um máscaras sociais para cada ambiente que vivo, eu nunca sou eu mesmo, eu acho que nem eu mesmo sei o que é ser, eu acho que ninguém no mundo vai entender o que sou eu, o que tento ser eu, minhas angústia, reflexões ficaram para mim. Mesmo sabendo que eu não sei o que eu sou, as vezes apenas sinto que sou um casca que usa máscaras sociais que a fingir algo que eu sou e a sociedade pensa que eu vou ser, mesmo sabendo que no interior da minha mente como ser, eu nunca vou realizar o que eu quero ser, e as escolhas que eu quero seguir, não sei, e desacredito em mim mesmo que tenho capacidade para realizar tal ato, eu sou tão medíocre e nojento como ser que não tenho a coragem e a essência que faz uma pessoa querer ser humano, eu acho que sou apena o resultado dos anseio de todas as pessoas a minha volta, que tem a expectativa que vou ser um sucesso, mas vou fracassar e fracassei como ser, e não sei se tenho tempo suficiente para mudar meu destino.
Lorenzo Kaefer Valim

A ópera é como se fosse uma mulher bonita. Eu nunca vou deixar essa "mulher" ir embora.

Quero ser eu, por completo.

E, ainda assim, ser amado…

por inteiro.

- Priscila de Araújo

Eu me fortaleço revelando o meu lado mais frágil. Não me falta coragem!

Perfume de canela




Eu te vejo
dançando nas sombras do meu quarto.
O seu perfume eu cheiro
no café passado pela manhã
(com canela).
Ainda guardo teu gosto
nos dias que arrastam meus pés
sem querer.


Coisas que não se encontram por aí,
principalmente quando se está procurando.


Te encontro no avesso das horas,
nas frestas da memória,
nos intervalos do riso,
onde o silêncio respira teu nome.


E mesmo sem estar,
você permanece —
como marca d’água,
como cicatriz,
como música que insiste em tocar
quando já desliguei o rádio.

Mantra da Abundância

Eu Sou a energia do universo que me sustenta.

02: Meu novo ciclo começou. 16: A Torre se desintegrou e me libertei de tudo o que me aprisionava. 17: A Estrela me guia para um futuro promissor. 24: Minha sabedoria se expande. 31: Eu abro meu coração para a prosperidade. 50: A minha alma está pronta para receber a abundância.

Eu Sou a Roda da Fortuna que gira a meu favor.

Eu Sou o Sol que ilumina meu caminho para a riqueza.

Eu acolho o meu destino com gratidão.

Eu recebo a abundância financeira em minha vida.

Que assim seja!

"Não é sobre casa."


Se eu soubesse o quanto que aquela velha casa ia me fazer falta -
Eu nunca a teria magoado.
Tão acolhedora, tão confortável...
Me sentia livre lá.
Mas infelizmente começou a esfriar -
Não era o mesmo que antes
Eu não tive muito zelo por ela...
Nem dei muito valor
Se eu soubesse que tudo ia "desabar"
Eu com certeza faria de tudo para consertar as rachaduras
Mas hoje não há nada que eu possa fazer... Só restou memórias e lágrimas.

Posso enxergar fatos e até buscar entendê-los, mas quem sou eu para defini-los?⁠

Belíssimo é o caos, pois, sem ele, eu não haveria de saber o que é o clímax.

Quem sou eu?

Caminho pelos vales da vida com olhos atentos,
vejo a maldade onde muitos fecham os olhos,
sinto a maldade que acontece nas ruas, becos e vielas.


Escrevo como quem respira
As palavras são minhas armas, meu escudo, meu abrigo.
Falo de injustiças, rasgo silêncios,e exponho verdades.


Não me limito a existir; questiono, transformo, crio.
Cada verso que escrevo é um reflexo da realidade,
Mostro uma ponte entre o que é e o que poderia ser.


Sou um poeta, sem título;
escrevo sobre dores, alegrias e rebeldias,
Diria que sou observador sensível e corajoso
Gosto de desafiar o mundo com minhas palavras,
E me encontro inteiro mesmo entre caos e contradição.

Se Deus é justo,
como posso passar a eternidade sofrendo no inferno,
se eu não passei a eternidade cometendo erros,injustiças e pecados?


Essa balança foi adulterada por alguém .

Eu tenho um conceito sobre o amor: amar é ir além de algo simples; é mais do que admirar um ser vivente. O amor faz com que tudo à sua volta, mesmo em meio ao caos, se torne perfeito, pois a presença daquela pessoa, mesmo em situações difíceis, faz com que você não precise de mais nada além de oferecer o melhor a ela.
É místico, é forte, é sobrenatural e fenomenal. O amor é inexplicável, assim como o futuro é incerto para nós, pois, afinal, só conseguimos senti-lo no presente, sendo um sentimento lindo e prazeroso.

Meu amor exige mais que paixão; exige a admiração. Eu preciso enxergar na pessoa amada a inspiração que me faz apaixonar todos os dias.

"Que eu possa ser quem sou,
e não o que esperam de mim"

Preciso entender que a vida real não acontece na minha imaginação; ela acontece quando eu desperto.

Eu quero ir mas quero deixar um legado...


Deixar pra próxima geração uma faísca de esperança num futuro melhor que eles possam fazer a real diferença.

A pessoa certa no momento errado, isso existe?

A maioria das pessoas talvez diria sim, mas eu discordo.Ou existe a pessoa certa ou a pessoa errada.

Mas qual o seu pretexto sobre isso então?
É o seguinte, tenho plena convicção que qualquer um de nós em momentos que chamamos "propício" ( a tal da hora certa ), apostariamos em alguém - mesmo se essa alguém fosse a pessoa que supostamente chamemos de "errada". Partindo desse pressuposto, pergunto-me: Se alguém aposta na "pessoa errada" na "hora certa", o impede de se apostar na suposta pessoa certa, mesmo sabendo que o momento não é "propício" (a tal da hora errada)?

Dessa forma concluo: Não existe essa de pessoa certa na hora errada, se é a hora errada então não é a pessoa certa, e a pessoa certa é aquela errada que foi conquistada na hora certa.
Digo, ou é a pessoa certa ou não é, ou é 8 ou 80.

⁠O EU – Pergunta minh'alma
Pergunta a mim, o que te incomoda?

Disse a Alma – Ora, até quando ficarás onde estás?
Não lutarás por aquilo quer tanto quer?
Ou mesmo conquistarás aquilo que a vida de aprove lhe dar?
Ah EU, até quando se castigarás, e sozinho estarás?
Lamentando as percas e dores?
Ser levanta-te.
Respira e vive, pare de se acomodar...
Viva intensamente: ame, ria, brinque, divirta-se...
Chore, entristeça-se, faça tudo com intensidade,
Daqui a pouco a vida desfalece e se vai.
Então levante e viva!