Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Seguindo assim ...
plantando carinho, sentindo o amor germinando dentro de mim.
Tudo que eu mais quero é estar perto de Deus, perto de quem amo...pertinho de você!
por isso dedico as muitas flores do meu afeto para que floresçam e perfumem cada dia mais o seu coração....
Por nossa linda AMIZADE...gratidão !
Lanna Borges....
Eu caminho através do vale da sombra da morte
E não temo mal algum, pois sou cego para ver tudo isso
Minha mente e minha arma me consolam
Porque eu sei, matarei meus inimigos quando eles vierem
Certamente que a bondade e a misericórdia irão me acompanhar todos os dias da minha vida
E eu habitarei essa terra eternamente
Eu caminho juntos às águas calmas e elas restauram a minha alma
Mas eu não posso andar no caminho dos certos, pois sou errado
(Through The Valley)
Quando eu estava crescendo, as pessoas não falavam sobre milagres. Não tenho certeza se entendi o que eram ou se acreditava neles. Um milagre é definido como algo que não é explicável por leis naturais ou científicas. Mas então como você explica isso? Como acontece? Quem ou o que está por trás disso?
Cegueira
Me perdi enquarto eu estava preso na rotina que encobria os meus olhos para não enxergar a saída que havia em meu coração.
Cada dia é uma batalha que eu tento vencer. Tenho-me aguentado mas pergunto-me diversas vezes "Até quando vais conseguir fingir de que está tudo bem na tua cabeça?".
"Sempre vou achar que o desequilíbrio mental, deve ser fiscalizado pelo nosso "Eu," por que o desequilíbrio mostra uma vontade imensa de se auto promover para chamar atenção."
Eu escolheria ela...
Eu escolheria ela mesmo que nós não estaremos juntas, mesmo que varias pessoas estiverem olhando para mim, eu sempre olharia você. Eu escolheria ela, mesmo que eu estivesse cheia de oportunidades eu ainda escolheria ela. Eu iria escolher ela mil vezes entre milhares, eu escolheria ela. Hoje, amanhã daqui 30 anos, em outra vida, eu sempre escolheria ela, o sorriso largo, e brilhoso, os olhos pequenos e brilhosos, os cabelos sedosos, e cheirosos, a pele macia como de um neném, a voz doce que só ela tem.
- Mesmo que todas pessoas estarão me olhando eu sempre vou olhar para ela, mesmo que o olhar dela seja diferente eu escolheria ela. Em outras vidas em outros mundos, planetas ou até outro espaço, eu escolheria ela. Se a vida acabasse agora eu morreria por ela. Eu escolheria ela, em todas as vidas, planetas, em outros anos séculos, eu sempre vou escolher ela.
Só quero que o tempo ande bem devagar, pra eu aproveitar cada aroma, cada sorriso, cada detalhe teu, em cada segundo de minha vida.
Uma vez me questionaram por que eu escrevo tanto sobre o amor, se eu já vivi alguma paixão ou se apenas invento as histórias que coloco no papel. Eu respondi que eu não escrevo sobre o amor por desejar ser amada como nos meus textos, mas sim por acreditar que o amor é a força mais poderosa e transformadora que existe. Eu escrevo sobre o amor porque ele me inspira, me desafia, me ensina e me faz crescer. É, escrevo sobre o amor porque ele é a essência da vida.
Eu nunca escrevi sobre como me apaixonei de verdade, mesmo que isso possa ter acontecido. Mas a verdade é que eu sinto o amor tão presente na minha vida, como se eu tivesse amado alguém de verdade. Eu sei que parece confuso, mas é que eu sempre fui fascinado pelos filmes de romance e pela obra de Shakespeare, a qual é a minha maior referência pessoal. É por isso que o romance é o meu tema preferido para escrever, mesmo que eu não tenha vivido um na realidade.
~Safira souza
AMOR.
nunca foi sortuda no amor, sempre foi um desastre nisso, as vezes eu acho que não nasci pra isso. O problema não tava na pessoa e sim em mim, eu escutei em uma musica assim "ame mas se ame primeiro" e eu acho que essa musica ta certa, eu não me amo por completo e nem sei se um dia vou conseguir isso. Talvez não seja nessa vida ainda, pois não da pra viver nessas vidas morrendo de amor.
Um poema na madrugada.
Hoje, eu só queria dizer que aprendi a te amar (philos) de uma forma que nem eu mesmo me permito explicar.
Não sei por que, mas aconteceu. E, aos poucos, esse sentimento foi tomando forma.
Eu e você temos nossos universos, é verdade.
Mas, quando converso com você, eu me perco. Eu me lanço nessa loucura que é este sentimento impossível, de não ser julgado, posso ser apenas livre sem amarras.
Se existe realmente amizade, seja lá da forma que for, eu estou perdido no meio dela.
Cada palavra sua, cada frase que vejo alimenta mais e mais isso dentro de mim, a liberdade.
São palavras que alimentam a alma e são verdadeiras.
Até que ponto o egoísmo supera o sentimento?Estou sendo egoísta, my lady, em te falar estas coisas, pois te coloco em risco ao expor o que sinto.
Em um raro momento de sensatez, eu te peço: é melhor me pararmos.
Iremos ficar com estas lembranças e sentimentos de algo que nunca aconteceu.
Pois eu estou cada vez expondo mais o que sinto e isso te coloca em risco.Quem ama não machuca, não fere. Quem ama cuida, quem ama se torna um só.A vida já não lhe pertence, pois foi entregue a um outro coração.
Apenas um poema
Hoje eu acordei do nada, olhei pro nada, pensei em nada, e aí que me dei conta… de que nada aconteceu.
Bom dia!
Jesus me guia na sua verdade,
Tem de mim piedade.
Que eu leve amor e tenha bondade,
De ti vem a plena felicidade.
Se eu abri mão do que é meu pra poder ter paz. Imagina o que é dos outros.
Deus vê tudo e ouve tudo e graças a ele vivo de forma honesta e verdadeira.
"Não concordem comigo como se eu fosse a verdade absoluta a menos que a calculadora concorde comigo"
Meu vício
Eu a vi pela primeira vez
Por ela fiquei vidrado
senti seu perfume tão doce
eu estava enfeitiçado
Seu cheiro me envolveu
Devagar fui me aproximando
E ao experimentar
ela já foi me conquistando
Suave era seu gosto
Que gostosa sensação
pedi mais e um pouco mais
palpitava o coração
Sentir o seu sabor
se tornou uma rotina
e eu não podia mais
viver longe da menina
Ela me dominou
Dependente fui ficando
Ela era o meu vício
Estava me entregando
Não queria nada sério
era só uma diversão
mas quando percebi
já estava em suas mãos
Tentei me afastar
Eu estava sem saída
O jeito era me entregar
pra tal menina: a bebida!
Valores
Hoje eu quero te mostrar
o que a vida vai te ensinar
que a pobreza enobrece
o que a riqueza se esquece
aquele menino que quebrou
o brinquedo novo que ganhou
nao sabe que o seu vizinho
é um menino pobrezinho
que brinca com uma madeira
fingindo ser o seu carrinho
um pai que é muito ausente
dá um carro em forma de presente
mas será que isso tem valor
ou seria melhor o amor
de um filho que caminha a pé
e tem orgulho de ser o que é
Hoje eu quero te mostrar
o que a vida vai te ensinar
que a pobreza enobrece
o que a riqueza se esquece
quantas vezes você se deparou
com uma comida que não te agradou
e nem pensou na mãe que com carinho
preparou aquele mingauzinho
que pouco lhe matou a fome
mas fez de você um grande homem
a riqueza compra um bem material
e deixa de lado aquele ideal
de se tornar uma pessoa nobre
apesar de ter sido tão pobre
e tudo aquilo que se tem
não é nada pra quem é alguém
Hoje eu quero te mostrar
o que a vida vai te ensinar
que a pobreza enobrece
o que a riqueza se esquece
Eu quero que não se esconda por trás dessa couraça, que seja sincero consigo mesmo e pare de fingir.
Quero que abrace o seu sentir, que deixa de lado o medo que te impede de prosseguir.
Que jogue a insegurança no ralo e se permita sorrir!
Frase de Islene Souza
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
