Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Vem aqui, vem. Me seduzir, me amar, me fazer delirar. Me beija, vai. Deixa só mais um pouquinho , eu te fazer mulher, possuir-te e juntos unirmos em um só corpo, nossos órgãos de prazer carnal.
Eu posso sentir.É algo novo,raro e puro.É um sentimento,jamais antes descoberto por mim.Mas o que ele quer de mim? O que ele quer que eu faça?Na mente só há dúvidas e um embaralhado de perguntas,com e sem respostas.Enfim,eu acho que estou gostando de você,é isso que me fascina.Também é esse o motivo pelo qual meus olhos brilham ao te ver.Só sei que te amo.Sei que te quero.
Quando eu estava pra nascer Deus me deu a seguinte recomendação:
Vai, desce. Faça tudo diferente, enfrente preconceitos, críticas e caras feias, mas mantenha-se firme, e volte igual.
Até aqui tô conseguindo obedecer!!!
E se eu de repente parar em sua frente sem nenhuma ação ou palavra , apenas me deixe respirar , ouvir as batidas do seu coração , me deixe te amar em silêncio e ser feliz ♥Valnerah
Eu sei que não sou perfeito, mas contigo sou completo. Também sei que não tenho tudo, mas eu te tenho e não preciso de mais nada.
E eu precisava te ver, de longe ou de perto... tanto faz. Precisava te ver de longe só pra ver se você esta bem, pra ver se você continua pensativo, ver se você continua bonito, pra ver seus ombros largos, pra ver suas mãos, pra ver sua boca, pra ver se você continua do mesmo jeito desde a ultima vez que nos vimos, pra ver se você não precisa de mais nada. Eu Precisava de ver de perto só pra te sentir, só pra ver seus cílios bonitos, pra matar essa saudade de tanto tempo, precisava pra acabar com falta, precisava pra te odiar ao contrário, pra sentir sua barba por fazer, sua respiração, precisava te ver de perto pra estar perto o bastante pra não precisar de mais nada.
Eu precisava te ver de perto ou de longe só pra ter certeza se é isso mesmo de estarmos indo longe demais pra não chegar em lugar nenhum.
Não suporto que me cobrem coisas que eu não tenho obrigação de fazer.
Deixa que eu surpreenda, deixa que eu queira.
Sabe, eu não gosto
De ler pedaços de livros
De ver pedaços de filmes
Pedaços são destroços
E de destroços
Já basta a minha alma
Ou eu sou oito
Ou eu sou oitenta
E de pessoas meio-termo
Conheço mais de noventa
Se for para estragar
A minha ''calmaria''
A porta da rua, meu bem
Será a tua serventia.
Eu sinto pena daqueles que estão para nascer. Eu sinto pena daqueles que foram cedo de mais e daqueles que foram tarde querendo ficar mais um pouco. Eu vejo um mundo feito de penas, muitas penas, poderia até criar asas e sair voando. Mas o mundo é muito pesado também. É uma pena.
Eu ando sendo uma pessoa tão fria, amarga em quase todos os momentos ! ja sou assim .. mais desta vez esta cada vez mais comum me tornar arrogante com as pessoas.
Somos bobos em pensar e viver em função de outras pessoas, seja por qualquer motivo. Sim, eu me incluo!
"Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los."
"E eu passei os dias desejando que aquilo não passasse uma mera atração, e que não fosse além disso. Aquilo que era pra ser só “momento” acaba virando algo mais forte, mais intenso… Algo que simplesmente não dá pra controlar. Então chega a noite, e eu acabo criando aqueles diálogos clichês, que há algumas semanas atrás eu achava infantis, mas hoje… Hoje é tudo o que eu quero escutar. Peguei-me várias vezes me fazendo planos com você, sem nem ao menos saber se você um dia iria corresponder. Então converso contigo, e não importa como tenha sido o meu dia, só um simples “oi” seu me faz sorrir. Me faz sorrir de verdade. Há dias que sinto-me afogar num mar de melancolia, tão profundo é meu desânimo com a vida. Mas quando te vejo amor, é como se eu imergisse. Por isso não exagero quando te comparo com o ar que respiro: tu me és necessário. É incrível o jeito que você me é capaz de trazer a tona o melhor de mim. E é por todas essas coisas que eu quero te ver feliz, te fazer feliz. Logo eu, que tenho o costume de magoar pessoas que amo. Mas contigo vai ser diferente amor, só pela simples razão que eu não posso perder você."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
