Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 464076 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Busque aquilo que você pode fazer hoje para que a transformação aconteça.

Você não é obrigado a se transformar num personagem.

⁠Bom dia!
Para o último dia do ano...
Agradecer a Deus por mais um ciclo que se fecha. Que você renove a sua fé e esperança. Que o otimismo e alegria aqueçam o seu coração.
Confie no que Deus reservou pra você!

Harmonia: um estado de espírito que resume todas as energias positivas que você pode desejar.

A mim não importa ser a sombra quando você é a figura.

Medo é um negócio terrível, porque na maioria das vezes você tem medo de algo que não aconteceu e deixa de viver o que poderia acontecer de melhor!

"A vida é uma questão de escolhas, e toda escolha que você faz é o que faz você. (...) Mas uma das escolhas mais importantes que você fará é quem você vai se tornar!"

Como consigo me valorizar?
Comece se amando por dentro e por fora, acreditando mais em você, destravando o seu sorriso e proferindo todos os dias que você pode ir muito além do que muitos imaginam ... Comece se cuidando e este cuidar é da alma , corpo e coração.... se olhando no espelho e dizendo pra você mesma eu posso , EU QUERO, e eu vou conseguir, porque maior é aquele que tem muito amor por mim "Deus", do que aqueles que nunca acreditaram em mim ....

E chega um momento que você não busca qualquer pessoa, você quer alguém que seja boa gente, que ame os animais, que respeite os idosos, que não fure fila, alguém que tenha o riso fácil e que respeite a dor do próximo. É esse alguém que vai somar na vida!

Qno vc consegue. . .
o que quer, mas não o que precisa
Quando você ama alguém
mas tudo se acaba...


E bem lá no alto ou bem no fundo


Quando você está apaixonado demais
pra esquecer
Mas se você nunca tentar,
nunca vai saber
Exatamente o quanto você vale.


Poderia ser pior?


[Fix You]

Ninguém pode tirar sua honra de você. Só você pode tirar sua honra de si mesma.

Cobra Kai
5ª temporada, episódio 2.

Por muitas vezes a vida fechará algumas portas, mas também abrirá janelas; só depende de você pular a janela e continuar vivendo ou esperar que a porta se abra, mesmo sabendo que isso pode não acontecer jamais!

Acredite em você! Invista em você! Lute por você!
E você vai chegar aonde sempre sonhou! E talvez até onde nunca sonhou em chegar!

Aos falsos, um foda-se,

aos amigos, um foda-se,

ao mundo, um foda-se,

e a Você…. Um foda-se.

Ela:
- Pq você me ama tanto? (...) Dê a real ;)

Ele responde:
- Pq ama-la tanto? Pergunta difícil.
Pq meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você.
Na verdade não sei dizer ao certo, amo pela beleza de amar... O amor que sinto por você começa na necessidade que tenho de ver um sorriso no seu rosto, pela alegria dos momentos que passamos juntos, pelas conversas que parecem não ter fim, pela confiança, amizade o respeito e o carinho que temos um pelo outro, talvez te amo pelo fato de ter aprendido a aceitar e entender ate os seus defeitos. Ta real pra você?

Ela: [Silêncio]

Resultado perdeu ele pra sempre.

Magoa é um veneno que mata só você, nunca mata quem te magoou. Perdoe!

Você sente que precisa desabafar, mas precisa parecer forte diante das pessoas. Você olha para os lados e e sabe que precisa silenciar. E sente que esse silêncio é o que mais machuca, mas precisa lembrar.. Ser forte, que amanhã pode demorar a chegar, mas quando vir, tomará o lugar dessa dor para sempre, sem precisar de remendos frequentes.

O ser humano foi feito para passar seu legado por isso desenvolveu a fala e a escrita. Qual você quer que seja seu legado? Essa é a questão mais difícil de se responder e é ela que move o seu mundo.

De vez em quando te vejo passeando em mim, é uma viagem ter você na minha estrada.

Não tenha medo. Você vai encontrar uma pessoa certa, embora não exista a pessoa certa. Mas você vai encontrar a sua pessoa, e é ela que importa.