Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Você que diz que amizades verdadeiras não existem, pessoas verdadeiras não existem, amigos verdadeiros não existem... é porque você não encontrou ninguém que fizesse a diferença.
Para os curiosos(as) e fofoqueiros(as) você diz: com essa informação você não vai fica nem rico e nem mais pobre!
O perigo não está naquilo que você diz, o perigo está em vossos pensamentos, deles não podeis renegar.
Você vê coisas; e você diz: "Por quê?" Mas um designer sonha coisas que nunca existiram; e diz: "Por quê não?"
"Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram."
Quem diz o que sente, mas esconde o que faz, ilude.
Eis uma boa máxima: não me diga o que você sente, me conte o que você faz.
A pessoa diz sentir sua falta, mas não demonstra. Ela espera que você adivinhe com seus super poderes mentais, que ela precisa de você .
Se você só diz que age de tal forma para impressionar quem te escuta, mas na realidade faz o contrário, vive o contrário...
Primeiro você não é uma pessoa digna de confiança!
Segundo tem um caráter no mínimo duvidoso.
Terceiro é totalmente dispensável pra qualquer um e deveria parar de perder tempo fingindo ser o que não é!
A vida agradece!
Quem te conhece agradece!
E quem acha que te conhece vai agradecer quando perceber que você não passa de uma farsa.
Porque quando você tem quinze anos
E alguém diz que te ama
Você vai acreditar neles
Quando você tem quinze
E seu primeiro beijo
Faz-lhe a cabeça girar, mas
Em sua vida você fará coisas maiores
Que namorar um menino do time de futebol
Eu não sabia disso com quinze anos
Você pensa demais...
"Você pensa demais!", diz a amiga.
"O filho tá crescido."
"O marido tá bem servido."
"O emprego tá garantido."
"Você pensa demais!", diz a irmã.
"O pai melhora a cada manhã."
"A mãe fez torta de maçã."
"O importante é ter toda a família sã."
"Você pensa demais!", diz o filho.
"Tirar notas baixas, é normal."
"Vem escutar esse som LOUD!
"Caraca, mãe! É na moral!”
"Você pensa demais!", diz o tempo.
”Não espero mais teu sorriso.”
"Envelheço teus traços, e aviso:
"Vê se perde um pouco de juízo!"
Caio de Abreu diz que ''a pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.'' É verdade! Mas como diz Tati Bernardi... ''se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir.''
Amor-próprio menina! Destrua de vez esse fantasma do passado que não te faz feliz!! Enxugue essas lágrimas, recolhe esses caquinhos do coração caido pelo chão e bola pra frente! Porque ali, bem naquela esquina da vida, que vc não quer mais passar, tem alguém te esperando. E esse alguém sim vai te mostrar porque os outros são apenas outros. Alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre ' sempre continua.'
O mundo morrendo, o que está acontecendo?
A natureza pede socorro enquanto você diz:
"Foda-se o povo, eu tô é vivendo."
Seu filho sofre efeito borboleta do que você está fazendo.
Meio sonolento ainda, levanto a cabeça e vejo você sorrir com minha camisa, chega perto e diz "me dá um beijo". É isso aí que me ganha.
Me diga o que sente, porque você não diz logo, odeio enrolações, se você não disser podemos sair os dois magoados, eu por não saber e você por guardar isso.Me diz isso não te sufoca? Guardar algo que é pra se viver. Eu me sinto sufoca em seu lugar, porque mesmo sendo você, eu anseio saber o que você sente por mim. Eu quero poder começar a viver esse sentimento, mas se não houver sentimento tudo bem, eu nunca disse que esperava isso de você. Você é legal, ao menos espero que possamos continuar sendo amigos, seria legal ter você ao meu lado, você é uma especie de amorzade, estranha essa palavra? Eu sei, isso descreve o sentimento de relação amorosa e a amizade que tenho por você. Me desculpe estar sendo direta demais, mais não temos muito tempo pra enrolação.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
