Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 463266 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Quando eu for embora,
Você vai sentir minha falta?
Será que vai olhar pra lua e se perguntar
por onde ando agora?
Vai desejar voltar no tempo,
pra poder olhar nos meus olhos uma última vez, e dizer que me ama
Ou que poderia ter feito mais.
Quando eu for embora,
Vai restar o silêncio,
Entrelaçado com memórias
De um amor que não coube no presente.
Vai lembrar que eu te ensinei a amar,
As palavras vão rimar com a saudade
E vão dançar no vazio que eu deixei
Quando eu for embora.

Inserida por pinkpiedepre

⁠Você está tão longe e eu só queria te falar, de um amor tão grande que é maior que o mar...

Inserida por raul_marcos

Existe algo muito precioso no UNIVERSO, ele se chama TEMPO. E você sempre me fornece o seu. Eu sou muito sortuda em ter você na minha vida. As vezes não falo, não demonstro, mas sei do seu valor como pessoa...

Inserida por silaspedro

eu vou ficar feliz eu vou ficar bem,
Se você estiver feliz também
Eu não vou mais chorar eu não vou desistir
Neste amor eu terei forças pra resistir...

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠⁠⁠Que ⁠coisa feia que você me odeia
e quer me ver morrer numa cadeia
porque eu sou tão puro quando eu te procuro
querendo um abraço e eu não te ameaço pois o meu coração não é feito de aço...

Inserida por FabioRamosWunderwald

Rotina

Todos estes dias eu estive pensando em como você paira sobre minha mente. Parece que os banhos gelados e pensamentos bons não vão embora, tudo aparenta estar tudo bem e uma foto acaba mudando tudo. Acaba fazendo eu me perder de mim, pois eu só sabia quem eu era quando estava ao seu lado, mesmo as coisas não estando boas naquele momento e eu leigo imaginando que ficariam. Até você ir embora e seguir, seguir em frente como uma pessoa normal, e eu fiquei, paralisado apenas concordando, sabendo que aquela seria a última vez que escutaria sua voz doce e bela, sentiria o seu abraço quente e aconchegante antes de ir dormir. Estes momentos eram especiais e me fazia sentir um homem feliz. Queria poder te enviar uma mensagem dizendo tudo o que eu sinto, mas cansei de me humilhar e ler uma mensagem tipo '' já está feito, estou muito mais feliz agora''. Pois penso somente em mim e meus sentimentos acabam me tornando uma pessoa que insiste no amor, mas acaba machucado no final. Gostaria, sim, que voltasse para mim, que viesse com os olhos brilhando e me dissesse ''olha, meu amor, estou aqui e sou sua. Apenas sua''. Não levando para o lado de que eu quero que seja minha e que te trancarei para o resto do mundo, mas sim que seu coração é meu e irei cuidar dele, irei amar ele e completar ao meu que sem você fica sozinho e triste. Solitário é o homem que não acredita no amor. Triste é aquele que sofre por um amor que é seu, mas que não teve o cuidado suficiente para se manter. E eu? Sou só um homem que procura paz. E que sempre vai procurar por este sorriso, mesmo que um dia ele esteja fadado a não ser meu mais. Mas que ele esteja ali para tirar a minha angústia e dor, de ter você em meus pensamentos, mas não te ter ao meu lado mais.

Inserida por GustavoH

⁠"O fato de eu não concordar com o que você pensa, não significa que eu não tenha respeito por você, significa dizer que tenho opinião própria."

Inserida por macjhogo

⁠ferrou pra você meu bem
E agora você vai ficar com quem?
Se homem de valor não te suporta
E eu fui o único idiota...

Inserida por FabioRamosWunderwald

Me chama de Gian e Giovane e deixa eu te mostrar:

Que não é fácil ficar sem você, minha menina!⁠
🥺💔

Inserida por ney_kadosh

Continue...

⁠Tantas vezes eu te falei...
Quantas vezes você me ouviu...
De algumas coisas eu lembro, de outras vc esqueceu.
Foram mais perdas que encontros,
tantos e quantos desencontros,
Eu acho que te amava, mas eu fiquei confuso e não soube pra onde voltar.
Isso acontece com quem realmente ama?
Se perder de você e mesmo tão perto não conseguir te enxergar.
Eu senti dor, tive medo, revolta, saudade, desprezo e mais uma vez o medo, medo de não te esquecer e de se apaixonar de novo.
E mesmo depois de tudo, eu exigi mais de mim do que deveria, uma coragem que eu não tinha. Me abstive de tudo que eu era e abraçei de olhos abertos aquilo que passei a ser.
Por quê fingir que vc não foi nada, que te amar não foi quase tudo e que te perder não doeu? Foi isso de você que restou em mim, felizmente ou não, eu não carrego dor. Apenas fique atento, veja os riscos de seguir em frente e a impossibilidade de voltar atrás.
Quando se percebe que não há tanto amor em algo o sentimento de liberdade é maior que qualquer medo ou dúvida mas, por quê pra você não foi assim, por quê eu ainda ouço sua voz me dizendo:
"Não desiste de mim, vc que me faz continuar!"
???

Inserida por AntoniGabriel4

⁠Chega de ilusão
Eu quero sentir
Sentir você
Tudo o que tem a oferecer
Quero sentir
Dá seu jeito
Vêm pra mim
Enlouquece meu corpo de prazer
Quero viver
Sentir o momento
Não importa o por vir
Enlouquece meu corpo
São desejos que quero concluir
Em você quero evidenciar
há uma mulher que não dorme em mim.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Não me compare a ele, meu amor, Pois eu sou o fogo que te consome, sem pudor. Estou em você, em cada pensamento, Sou a paixão que te leva a loucura, a todo momento.

Inserida por eraldocosta13

⁠Você não me esquece, eu sei, Sou a chama que incendeia seu ser, a cada amanhecer. Estou em cada suspiro, cada olhar, Te envolvo com meu encanto, sem hesitar.

Inserida por eraldocosta13

⁠“Você chegou na beira do abismo e voltou. Eu continuo a olhar o abismo, esperando ele olhar de volta.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Em seus momentos de dor eu estive ao seu lado. Em meus momentos, você foi a causa.

Inserida por Dorcausadora

⁠" Aonde você andou esse tempo todo, Eu estava aqui perdido a espera que você me encontrasse"

Inserida por NawelleJunjuvili

⁠(Lá no Céu)
⁠As vezes eu me pergunto se você me espera lá no céu.
E tem vezes que eu me pergunto se existe um céu.
E mesmo que realmente lá emcima exista esse tal céu.
Eu continuo perguntando se você conseguiu chegar no céu.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

⁠Mesmo que eu negue, mesmo que eu minta para mim mesma, eu nunca vou deixar de amar você e sentir saudade enquanto eu viver.

Inserida por Rosane32

⁠Ontem

Ontem eu me senti Triste, por estar te Esquecendo
Ontem estava Triste por você ter me Perdido
Ontem eu lembrei de como eu te Amei e eu te amei tanto
Ontem eu pensei em você
Ontem eu lembrei, de quando eu pensava que nunca iria te esquecer
Ontem eu lembrei dos dias que pensava, que minha vida tinha acabado porque você tinha me deixado
Parece que foi em outra vida
Ontem eu percebi que a nossa história chegou ao fim, 6 anos atrás eu e você seguimos por caminhos separados
Eu encontrei o meu caminho sem você, espero que um dia você se encontre longe de mim
Ontem eu pude ver, que sim existe um Futuro Longe de você
E que pode existir outro alguém, que faça com que eu me sinta completa novamente
Esse alguém não é mais você na minha vida
Esse novo alguém ocupou o seu lugar no meu coração
E me fez sentir novamente, um coração partido que volta a bater
Eu pude sentir esperança novamente
Eu pude ver que existe luz sem você
Que depois de muitos dias de escuridão, o sol voltou a brilhar na minha vida
Quem diria, que esse dia iria chegar
Eu nunca pensei que isso aconteceria
Nunca imaginei te Esquecer, mas eu consegui te colocar em outro lugar reservado do meu coração para você
Eu consegui resignificar a nossa história, a dor que me fez sentir e amor que senti por você

- 26 de novembro de 2023

Inserida por sheila_f_carvalho

Eu custo a me desanimar, mas, me desanimo⁠.
Eu custo a desistir, mas, eu desisto.
As vezes você faz isto por você ou pelos outros.

Inserida por Colicigno