Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Eu espero que você não passe metade do que passei, pois sei que você não tem metade da força que eu tive.
Penso em você é uma canção que eu não consigo esquecer.
Penso em você é o livro de um amor que não se lê
E se for muito cedo?
E se for muito tarde?
Você sabe que me tem... Eu sei que me entreguei, mesmo sem notar... Ser feliz talvez seja isso. Eu confio na vontade de te amar.
Confesso que já fui mais feliz no passado, no passado eu tinha você... e meus sentimentos por ti continuam “intactos”, seu sorriso na minha mente continua sempre belo e as coisas que você me dizia. Fico triste em saber que você ta conseguindo se virar sem mim, talvez você nem pense mais em mim. Mas me corta imaginar você abraçando outro alguém que não seja eu, aquele seu olhar que ia no fundo da minha alma , fazendo o tempo passar mais rápido. Me corta pensar que quando você segura a mão de outra pessoa passa a minha felicidade para outro, Você sempre cobrou meu amor por completo, mas o completo pra mim não foi o suficiente pra você.
Nunca imaginei que alguém pudesse fazer de mim o que você fez. Mas eu posso me consertar.Você, não...
Eu vou mergulha
me entrega,
mostra a você o que é Romantismo,
se eu me Magoa
eu nem quero nem pensar,
só vai me resta,
apenas chorar..
E eu ando cansada demais para ainda ter que lutar contra as lembranças que restaram de você. Então, agora, já não quero te esquecer mas se eu pudesse me esqueceria um pouco.
Eu abro mão dos meus sonhos, pra você realizar o seus, com a condição, de eu não ser um sonho seu....
Viver é difícil demais pra mim, por isso que eu prefiro sonhar, é mais fácil e você se decepciona menos.
Eu não sabia o que estava faltando. NÃO SABIA, mas você apareceu e então descobri. Você, alguém como ti, com teu defeito e seu jeitinho era o que faltava.
Amiga – Se eu me perder, você me encontra?
Ela – Se você se perder, eu me perco também
Amiga – Promete não se afastar?
Ela – Eu nunca seria louca de me afastar daquilo que me faz bem
Amiga – Eu te amo
Ela – Eu te amo
Eu não sabia o que estava faltando. NÃO SABIA, mas você apareceu e então descobri. Você, alguém como ti, com teu defeito e seu jeitinho era o que faltava
Você que está lendo isso: eu espero que você saiba que você nunca está sozinho e que alguém lá fora te ama mais do que você jamais saberá.
Por acaso, você acredita no acaso ?
Eu prefiro acreditar que eu faço o meu acaso da maneira que me convém, e acabo tendo um acaso irônico diferente de todos os outros, diferente do que todas as outras pessoas tem. Colho o que planto!
Eu faço meu acaso deixando as pessoas entrarem na minha vida, nem todas, claro !
É preciso ser digno para me ter por perto...
As deixo, se me identificar com elas, portanto, ficam. Mas não por acaso, se eu não as quiser por perto eu as tiro, e tirar pessoas da própria vida nunca foi o acaso de ninguém. E assim eu também não permaneço no acaso, tudo tem um motivo, e o meu propósito é não acreditar que acaso existe, porque no fundo ele não te protege de nada e por isso você precisa se manter atento !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
