Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 457296 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Vamos fazer assim: eu cuido de você, e você cuida de mim.

Inserida por biancacirino

Desde o dia que você chegou tudo aqui em mim mudou, eu comecei a enxergar muita coisa, e agora estou prestes a me render e dar valor a quem merece... você...

Inserida por PLpl

Pensamentos meus são somente meus mas você é quem faz eu pensar, então, vamos combinar assim: meus pensamentos também são teus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Você se conhece ? Eu não !

Inserida por LeoniaTeixeira

Só você não percebeu
que na verdade eu gosto é de você

Inserida por francieleavante

Eu e você?
É triste,
mas nem te conheço mais...

Inserida por francieleavante

O que voçê fez comigo ¿
- Eu não consigo ficar um Minuto sem pensar em voçê.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Se eu fosse um anjo
Como você dizia
Poderia conhecer o infinito
Viajar pelas estrelas
Navegar pela nebulosa
Você lembra?... A nebulosa!
Frase inesquecível!
...Meu lindo!
Poderia eu conhecer as respostas
Talvez entender os mistérios
Ou quem sabe, meu flor.
Pegar o amor.
Beijar os sentimentos
Tocar nos abstratos
E jogá-los nos concretos
Deslizar nas cores do boreal
Quem sabe até atingir o arco íris
Oh! Deus
Loucuras inatingíveis
Mas ter a certeza de que
Nesse mundo jamais voltar
Como você
Meu doce amor
Tuca forever!

Inserida por yonnemoreno

Quando você não está comigo
Eu adoeço, fico impaciente, inconstante
Perco a referência de muitas coisas
E a fé no amor.
Quando você volta
É como um renascer
Naquilo que eu acredito
Um encontrar daquilo que eu gosto de ser.
Mas se você precisa ir sempre, vá
Só não me tire as canções que eu gosto de ouvir
Não me tire essa verdade inventada
Que insiste em dizer que me ama.
Quando você me ilude
Eu vivo mais feliz
E é bem possível que eu te ame
Por toda a minha vida...

Inserida por andreiacostta

Eu nunca a disse que estava apaixonado por ela, mas sempre disse: “se cuida”, “penso sempre em você...”. Para mim isso era o mesmo que dizer que estava apaixonado, pois significava: “Você não sai do meu pensamento, quero cuidar de você!”.

Inserida por Jailson1983

Em cada verso meu
Eu encontro você
Que eu nem sei mais quem é
Ou deixou de ser
Te encontro na estrofe,
No degrau, nas entrelinhas,
No amanhecer.
Te vejo por toda parte,
Só por ser você.
Te vejo em cada esquina,
Em cada olhar.
Te vejo no amor,
Que eu vi passar
Que eu senti fugir
No amor que eu não vivi.
Sempre te vejo longe daqui.

B.

Inserida por TainaraBullara

Eu te recriei, esse foi meu problema. Você é bem melhor na minha imaginação. Mas não é bem assim, você não supera as expectativas.

Inserida por AmandaGulfi

Eu sou...

Eu sou aquela que você leva para passear...
Eu sou a mesma que você leva para viajar...
Também sou aquela que deita junto com você para amar e descansar.
E ao amanhecer, estou ao seu lado para o despertar...
Enfim, vamos vivendo assim amando e nos deixando amar.

Inserida por Vaniafranca

“Eu sinto ciumes mesmo, admito. Não consigo esconder que fico com raiva quando você chama outra de seu amor. Meu ciúme é possessivo. Quando estou com ciumes fico irônica, sarcástica, irritada, brava e querendo te matar. Dá para você entender que esse meu ciúme é medo de perder? Será que é pedir muito você evitar de fazer isso na minha frente? Eu não consigo não me importar. Eu tento disfarçar mais não dá, começo a mandar indiretas, me irrito, fico jogando tudo na cara. Mais é isso ai, ciumes é uma coisa que não tem como eu não sentir.”

Inserida por BiancaSant0s

Eu ti quero mas e mas todos os dia você nao sai da minha cabeça

Inserida por jonathankelves

Minha mãe sempre me disse quando eu era pequena: "se você pode ler, você também pode escrever." Hoje ela ainda me diz a mesma coisa, só que com outro sentido.

Inserida por MarcelaMenezes

Meu coração bate forte ao te ver, seu olhar me fascina, nunca vou te esquecer, por que eu quero você, mina!!!!!!

Inserida por G9il5

Eu só quero que você me ensine a te amar do seu jeito!!!

Inserida por G9il5

Nunca precisei tanto de alguém da mesma maneira que eu preciso de você. Porque eu penso todos os dias que cada segundo sem você seria fatal para mim, não pense que isso é loucura porque não é. Realmente é a mais pura verdade. Quando discutimos sinto o céu desabar, é como se eu te perdesse antes do tempo. É horrível poxa. Não sei aceitar isso. Já me acostumei tanto contigo amor, eu amo tanto a sua companhia, eu me sinto tão bem ao seu lado, e é ao seu lado que eu vejo o sentido de tudo. Eu te amo demais, meu amor!

Inserida por newhitelamounier

Não dá para explicar, o tanto que eu me importo com você, o quanto eu me importo em te fazer feliz, acho que a única coisa que dá para explicar, é que eu te amo demais; e agora a única coisa na qual eu preciso, é você comigo.

Inserida por newhitelamounier

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp