Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 462790 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Se um dia você tentar me esquecer...
por favor.. faça isso devagar
Para que eu tenha tempo
De fazer você relembrar
O quanto eu me esforcei
O quanto eu tentei
O quanto eu te amei.

Inserida por ClebioCarvalho

Ei, vem ser meu namorado?

Vem. Deixa eu te mostrar que sou o que você precisa.
Vem. Deixa eu te mostrar que sou a mulher que você quer.
Vem. Deixa eu te mostrar que aquilo foi uma exceção.
Vem. Vem ver comigo qual é a regra.
Vem?

E se não vier...
Vem ao menos dizer que não vem.

Inserida por Alanacp

" Se você não voltar, eu mudarei por mim. Por que eu mesma não posso me presentear com uma vida melhor? Se eu não achar-me merecedora, quem o achará? Sim, eu vou pensar, eu vou mudar. Eu vou ver onde estava errada. Vou desculpar a mim mesma por isso. Como posso não me perdoar e esperar que você me perdoe? Errei. Reconheço. Todo mundo erra. Eu não sou melhor nem pior que ninguém por isso. Você estava coberto de razão quando resolveu acabar, dar um tempo e estará também quando der sua tão ansiada por mim, palavra final. Seja lá qual for. Afinal o que é razão se não nossos prórpios motivos? E quem não tem seus próprios motivos? Há alguém digno de julgá-los? Não, não há. Motivos são motivos e só seus proprietários podem classificá-los, os outros devem contentar-se em aceitar e expor também os seus. Var ver depois de expostas todas as razões na mesa alguém resolva trocar a sua. Já dizia Paulo Coelho: "Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela", há no mundo algo mais poderoso do que a fé? Eu tenho fé de que nossa história ainda não acabou. Por enquanto isso basta. Eu vou acreditar. Eu vou tornar real. Nossa história não precisa ter um fim. "

Inserida por Alanacp

saudade

Eu não sei o dia que você vai volta,
Mas meu amor por você nunca ira apagar
Eu me lembro das suas explicações irreais sobre nos,
O tempo, o amor, mas tudo ficou em meus sonhos que não quero relembrar abandonada entre essas fotografias me.
Reviro ao avesso aonde você esta?
Perdido em meio aos meus sonhos...

Inserida por anyaangelli2012

Ontem eu dei risadas vendo você chorar por amar ele, assim como você deu risadas um dia quando eu dizia que chorei de amor por você...

Inserida por Eric-Lobo

eu prometo a você

A mar você cada vez mais
D ia após dia
R ir e viver a vida
I maginar um mundo de paz
A té quando não houver saída
N ão haverá terror que nos atormente
O ntem, hoje e sempre

para meu tudo, todo meu adriano

Inserida por ari2010a

COMO UM BEIJO

Gostaria de sentir você comigo agora
O tempo passa e eu não esqueço
Que ao seu lado pude ser eu mesmo
Como em uma nudez pura
Sob olhos de casta lembrança

Pecados são aqueles não ditos
Pois o que vejo são prisões
Falta de vontade de ser natural
Aos poucos vejo você mais distante
Este jogo parece consumir meu sangue

Sinto falta do meu particular
Pois não consigo sentir a realidade
Já que a mim só restam mentiras
Uma falsidade controvertida
Uma luz desperdiçada de manhã

Aquele brilho no olhar parecia algo
Será que o amor consegue ser bifurco?
A lucidez não me ensinou a fingir
Apesar da minha falta de vergonha
Fiz de tudo para ficar estático
Mas o que seria do amor sem a entrega?
Apenas um conceito autodestrutivo

A melódica discordância dos sentidos
E o repúdio da carne ao pensar em você
Entrelaçado por meio a pernas estranhas
Desistiria deste plano ao acaso
Mas agora há mais cartas na mesa
Imponho-me a retroagir sobre o ciúme
Pois é devagar que se consegue a calma

Precisavamos conversar hoje
É natural pensar em um fim
Mas é questionável um detalhe
Será o fim o nosso começo?
Ou apenas o início do adeus?
Não preciso de sua dúvida agora
Apenas responda meu “sim” com um beijo.

Inserida por raffaellpaiva

Dizem que tudo é possível se você acreditar, essa frase não é real, pelo menos não para mim, pois eu sempre acreditei que você me amava, e que eu não era só mais uma para você

Inserida por anacs27

Palavras são poucas para descrever, o que eu sinto por você.
Você é tudo o que há em mim.
Amor meu, amo-te infinitamente.

Inserida por jessicarodrigues93

É que você nunca mais vai lembrar, das coisas que eu nunca irei esquecer

Inserida por Williany10

Eu te darei meu coração mas você não precisa me dar o seu, a satisfação de te amar me deixa feliz.
Mas o bom é que você me ama.

Inserida por TinahMaya

Onde você vê pecado , eu vejo amor .

Inserida por andressasantos

Quando eu penso em desistir,simplesmente lembro de você e recupero minhas forças, e me sinto forte e capaz de fazer qualquer coisa de novo.

Inserida por ritto

Eu sempre te quiz de verdade você nunca acreditou agora fico aqui sofrendo por nào ter o seu amor!

Inserida por Mauromarquesfranco

Engraçado como, foi só eu finalmente esquecer você, que você voltou correndo pra mim. Parece que faz de propósito, parece que gosta de me fazer sofrer.

Inserida por CarolzinhaBia

Eu não sabia o que era amor antes de te conhecer, não sabia o que era sofrer sem você.

Inserida por gustavostahl

Por você,
eu giro o mundo,
ou se você preferir, eu deixo ele parado.
Trago a lua, as estrelas, o sereno,
ou deixo apenas em um dia de sol.
Por você tudo ficará redondo,
ou se você gostar mais, deixarei tudo quadrado
Faço absurdos,
faço tudo,
faço nada.
O que eu quero é te fazer feliz.

Inserida por titaviegas

Eu não escrevo para você, escrevo para mim. Para me libertar, para deixar registrado o que sinto. Se te deixo ler, é porque compartilho. Compartilho minha dor, meu sentir, meu querer. Mas saiba, escrevo para mim, e não exclusivamente para você.

Inserida por raymotta

A minha felicidade finalmente está aqui comigo, mas dessa vez, não foi você quem me deu, eu recebi por novas mãos.. e estou segurando bem firme, prometendo não soltar! Hoje é a primeira vez que eu acordo e nem penso em você, mas agora, no meio da tarde, falando com alguém muito importante.. eu lembrei que não consigo nem me importar mais. Percebi que um fotolog criado pra falar de você é te dar muita moral, chega a ser fútil e patético. Eu tenho mesmo é que falar de tantas coisas boas que estão me acontecendo, e de como consegui nem me importar mais contigo. Eu estou tomando um rumo que não passa nem perto do seu, que na verdade só é trilhado a dois.. não há mais lugar pra você! Sinto lhe informar, mas estou entregando meu coração a alguém que me fez ver muita coisa diferente, inclusive que esse amor todo, já havia morrido a muito tempo.. e só eu não percebi. A partir de agora uma nova história se inicia, diferente da nossa, essa tem muito amor, expectavas, e respeito.. mas acima de tudo, um final feliz! Adeus.

Inserida por JanineLamenha

Deixo poesias largadas por aí, na esperança de um dia você ler e saber que um dia eu amei você.

Inserida por JaqueLima