Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Eu não sou igual você, nem tento ser como você, eu jamais faria parte do que me fez. Eu sou aquilo que você me fez ser.
Quando cheguei aqui, sem você, eu não conseguia imaginar quanto tempo passaria longe de você, pois só em pensar meu coração me machucava, quando você chegou achei que nunca mais iria nos separar, nada poderia nos separar.
Hoje percebo que estava errado, pois a cada dia que se passa entendo que para separar um casal não precisa de muito, pois não percebemos mais são as coisas mais banais que por algum motivo acabam se transformando em uma muralha tão grande
que não conseguimos enxergar um ao outro de forma amorosa, mais de uma forma cada vez mais distante um do outro, e a cada dia que se passa a muralha vai crescendo, e toda vez que brigamos ele fica mais forte, mais não percebemos, ate chegar um dia em que
vamos tentar derruba – lá, mais ela vai esta muito alta, muito forte, e então nos se damos como vencido, sabendo que nos mesmo que construímos e fortificamos a muralha, então apelamos, e clamamos que o amor movi montanhas, e também movi muralhas, mais não enxergamos que
não temos mais esse amor tão inigualável, pois se houvesse um amor tão grande entre noz não deixaríamos uma muralha ser construída entre noz, não teríamos construído essa muralha.
Tudo se acaba.
NO ESCURO DO HORIZONTE
É madrugada
E eu aqui calada
Insônia, penso em você
Um gole de cachaça
Para ver se passa
Essa fossa danada
Que faz o peito doer
Não quero dar Bom Dia!
A noite já basta
Para maltratar meu coração
Que de pirraça
Vira a mesa sem emoção
Talvez a tristeza
Me leve para longe
No escuro do horizonte
Onde o dia não existe
Onde você não exista
E antes que amanheça
Eu adormeça
Deixando um sonho de herança
DESCOMPASSADO
Rompe os dias e continuamos...
Você no seu canto
Eu com meu pranto
A saudade carregada no pensamento
Faz o coração doer
Que num sufoco bate descompassado
Um samba de uma nota só
Isolados momentos não mais nossos
Instantes perdidos em algum espaço
Você, eu...não existe o nós
Idiotice, burrice, caretice...
Sei lá o nome de tanto medo
Medo de viver a vida
Viver um grande amor
Faltou compreensão para entender a liberdade
Liberdade de cada um
Onde respeito e confiança
Juntos caminham na esperança
Que dias melhores apareçam
O sol floresça
E a vida em nós se restabeleça
FELIZ E PONTO
Eu só quero andar pelas ruas
Sem lembrar você
Eu quero um monte de presente
do infinito
Que a sorte triunfe no final
No começo, todo sempre
Que eu seja feliz e ponto
“Se eu pedir desculpas e falar que não foi minha intenção, que isso tudo é normal e que você já deveria esperar essas brigas desnecessárias, você volta? Se eu ligar, dizendo que vou fazer tudo do jeito que você gosta e prometendo mudar, você fica? Diz que sim, não suporto mais conviver com sua ausência.”
“Hoje eu me peguei rindo com outra pessoa, você nunca tinha me feito rir daquele jeito. Cheguei à conclusão que talvez eu não precise tanto de você.”
“Um dia, você vai me olhar e falar: Olha o que eu perdi. E eu, eu vou te olhar e falar: Olha do que eu me livrei.''
Eu pedi a Deus pra você ser meu, mas você nem percebeu e o meu amor por você adormeceu, ou sei lá, acho que morreu.
Você me ajudou a participar do meu "ex-eu" que fazia parte da minha "ex-vida" e automaticamente me ajudou a virar o eu atual.
Se você estiver enfrentando uma doença psicológica; procure um médico e diga a ele: Doutor! Eu tenho me sentido MEIO ESTRANHO. Comumente, ele te passará alguns remédios, que ao tomá-los você vai sentir-se COMPLETAMENTE ESTRANHO. Rs rs rs.
Eu achava que tinha milhares de amigos, mas não da para contar nos dedos, você só sabe quantos tem, quando esta mal.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
